Concurso: Em que fase o Ma Lin vai perder? E para quem?

[quote=“Mazinho”:38719k52]Vamos lá, promoção prorrogada até amanhã :slight_smile:

Tem muita gente achando que é o mesmo tópico mesmo.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Pelas regras q o MTN colocou no alto, soh serao validos pra concorrer ao premio, as “apostas” feitas ateh antes desse jogo de hj, entao o “prazo pra concorrer” acabou!!! :cry: :cry: :cry:

Eh e o Ovtcharov, q “fez miseria” com os brasileiros no Aberto do Brasil, soh conseguiu dar uma “cansada” no Ma Lin, principalmente nos 2 primeiros sets… E no final das contas, foi 4x0 mesmo… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Vai, Macho,

fica até o final da próxima rodada. Eu e MTN que estamos organizando a brincadeira.

Abraços,

Mazinho

como a brincadeira eh pra ele perder,no meu voto perderá na semifinal pro wang hao

Quase perdi a brincadeira…rs…

Pra mim, perde pro Ma Long na semi.

Tudo bem, é palpite doido, mas so pra ser diferente…rs…

[]´s

Se ainda estiver valendo, pois no outro tópico tinha apostado que ele perdia pro Wang Hao na semi final.

wow… tô com a impressão de que o ma lin tá mais magro e mais explosivo do que nos ultimos tempos, reparem só o forehand, ele não poupa energia e usa todo o corpo pra matar o ponto, tá parecendo coreano!!

Ma Lin Campeão!

É se for valido dois premios, ganha eu e o jornalista, tb acredito que perca pro Samsonov nas quartas.

Abraços,

Bob

Olá galera.

Eu acho que a final vai ser entre Malin e Timo Boll.
Sendo o Malin Campeão.
Abraços.

ma lin e ryu na final 4 a 3 ma lin dois canetas go go canetas

[quote=“Mazinho”:11xgd326]Vai, Macho,

fica até o final da próxima rodada. Eu e MTN que estamos organizando a brincadeira.

Abraços,

Mazinho[/quote]

C/ todos sabem, eu sou WL desde criancinha, entao…

Ma Lin perde na final… :lol: :lol: :lol:

Um abraco,

se valer, ma lin é campeao, e em cima do wang liquin!

Vou bloquear o tópico. Já passou o prazo.
Chega de pessoal votando que Ma Lin x Wang Liqin vai ser a final e que um dos dois vai ser campeão. Só ganha que foi o primeiro a postar!

Falou,
MTN

Vencedor da promoção. Entrar em contato comigo através de [email protected]. Informar seu nome completo e endereço para envio.

Abraços,

Mazinho