Comprei na presports.com E agora??

Alguém aqui já comprou nesse site ?
Pois comprei uma raquete caneta e uma borracha desse site dia 5/maio e assim que foi feita a confirmação da empresa responsável pela transação feita com cartão de crédito internacional, a presports despachou a encomenda e mandou um e-mail estimando que seria entregue em 14 dias úteis.
Acontece que contando os dias úteis a encomenda deveria chegar dia 24/maio, mas até agora nada (hj é dia 27/maio). Não sei se estou me precipitando, mas então queria saber se alguém que já comprou nesse site se demora mesmo pra chegar devido a receita federal taxar a mercadoria ou alguma outra coisa.

Qnt ao imposto… É quase certeza que terei q pagar, pois a encomenda mais o frete deu 69 dólares. E eu vi em outros tópicos que como a encomenda vem numa caixa é quase certeza que eles irão abrir.

Rapaz eu tb comprei na Dandoy ontem, dizem que vai chegar entre 15 a 20 dia.
Em relação ao presport já pensei em comprara la, mas achei o site europeus mais confiável. Acho que seu produto vai chegar pq nem sempre o dia que os lojas fala.Por exemplo comprei no dandoy ontem e dizem que o produto vai chegar 4 a6 dias, só que um
colega meu que já comprou duas vezes la diz que vai chegar entre 15 a 20 dias.

É bom aguardar, mas também agente fica meio ansioso. :slight_smile:

Não adianta ficar muito ansioso. Essas coisas demoram mesmo.

Normalmente, qdo se importa dos EUA, a demora é de cerca de 1 mes, podendo demorar até mais. Já da Europa não sei.

Abraços

Joca

Comprei na dandoy e levou apenas 8 dias úteis, sendo que nem tive que pagar impostos apesar dos 73 dólares gastos.

A Dandoy fica na Europa, para ser mais exato, na Bélgica e como eu havia dito, encomendas feitas na Europa não sei quanto tempo leva.

Eu importo frequentemente da Amazon.com já a uns 4 anos, livros profissionais, que são isentos pela lei.

O tempo aproximado tem sido de 20 dias a 1 mês, no caso dos livros, conforme eu havia dito antes.

Quando o livro é usado e que é comprado através da Amazon de terceiros, a média é de 1 mes a 1 mes e meio, tendo chegado a atingir em alguns poucos casos até 3 meses.

No entanto, para fugir a regra, a uns 15 dias, recebí dos EUA, uma raquete que levou somente 5 dias para chegar aqui.

Quanto ao fato de você não ter pago o Imposto de Importação, foi pura sorte, acredite-me.

Não conte com isto como certo das próximas vezes. Normalmente irão cobrar os 60% sobre o preço do produto + frete.

ESTÁ NA LEI. É só ler a mesma.

Abraços

Joca

Humphrey comentou

Comprei na dandoy e levou apenas 8 dias úteis, sendo que nem tive que pagar impostos apesar dos 73 dólares gastos

Queria saber se é verdade que a dandoy envia o produto como presente de pessoa física para física, apesar deles serem pessoa jurídica??

No meu caso acho ter sido sorte mesmo. Mas dependendo das circustâncias tente procurar um jeito de burlar a alfândega brasileira que com certeza é muito fraca.

i ai shigueaki, seu material ja chegou?

Valeu ae pela atenção pessoal, minha encomenda chegou!
Foi dia 30/maio… postei soh hj pq naum tive tempo
Chegou tudo bem, em perfeitas condições… e o melhor de tudo é que não precisei pagar imposto!

pelos carimbos que haviam no envelope (envelope sim, pq colocaram em um tipo de envelope com bolhas de ar) eu fiz a encomenda dia 5/maio… dia 11/maio eles despacharam lah da Malásia, dia 17/maio estava lá no Canadá e só dia 24/maio veio pro Brasil… soh que demorou pra eles liberarem e soh recebi dia 30/maio.

Bom, como eu naum tive que pagar imposto foi um ótiomo negócio, mas pra quem for comprar no exterior como eu fiz. é melhor pensar duas vezes… achei muito arriscado. Eu fiz o pedido sem saber do imposto, daí achei que tinha me ferrado. Pelos meus cálculos eu teria que pagar em torno de 110 reais de imposto.
Estranhei o fato de que não havia nota fiscal junto, não sei se foi por isso que não taxaram… mas eles abriram o envelope sim… o envelope veio com um pedaço rasgado q foi posteriormente colado porcamente com durex.

Eh isso pessoal… se tiverem alguma duvida… madae

Vlw

[quote=“shigueaki”:rdk5ma5g]Valeu ae pela atenção pessoal, minha encomenda chegou!
Foi dia 30/maio… postei soh hj pq naum tive tempo
Chegou tudo bem, em perfeitas condições… e o melhor de tudo é que não precisei pagar imposto!

pelos carimbos que haviam no envelope (envelope sim, pq colocaram em um tipo de envelope com bolhas de ar) eu fiz a encomenda dia 5/maio… dia 11/maio eles despacharam lah da Malásia, dia 17/maio estava lá no Canadá e só dia 24/maio veio pro Brasil… soh que demorou pra eles liberarem e soh recebi dia 30/maio.

Bom, como eu naum tive que pagar imposto foi um ótiomo negócio, mas pra quem for comprar no exterior como eu fiz. é melhor pensar duas vezes… achei muito arriscado. Eu fiz o pedido sem saber do imposto, daí achei que tinha me ferrado. Pelos meus cálculos eu teria que pagar em torno de 110 reais de imposto.
Estranhei o fato de que não havia nota fiscal junto, não sei se foi por isso que não taxaram… mas eles abriram o envelope sim… o envelope veio com um pedaço rasgado q foi posteriormente colado porcamente com durex.

Eh isso pessoal… se tiverem alguma duvida… madae

Vlw[/quote]

E ae kra blz.
Vc disse que nao veio a nota fiscal, por isso que eu nao confio em sites que não conheço, se falta-se mercadoria ou estive-se danificada como vc faria? Ja que nao esta com a nota fiscal.
Quem ja comprou em outros sites, veio a nota fiscal?
Flw, abraço. 8)

::perfeito:: [color=green]Alguém que já comprou em sites estrangeiros pode informar quais são. E quem já comprou pode dizer se foi tudo bem ou não?!?!
Valeu!
[/color]

Pessoal, nota fiscal e’ exclusividade do … Brasil! Nenhum outro pais no mundo possui, bastando a fatura.

O que deve acompanhar qualquer importacao e’ uma fatura de importacao, que menciona os valores em dolares.

se nao houver a fatura, que serve unicamente para a receita determinar os impostos, eles serao estimados. Considerando-se o preco medio de material de TT de alto nivel, eo completo desconhecimento dos leigos a este respeito (ninguem acredita que uma madeira possa custar usd 100) acho que e’ uma boa que eles enviem sem fatura.

comprei ontem na presports…espero q não tenha q pagar imposto tb…

Qualquer compra realizada em qualquer lugar no mundo é acompanhada de nota fiscal. O que acontece é que o consumidor deve exigí-la. Pois é a única forma de comprovar seu pagamento. Acho que neste caso não é de grande importância porque foi pago com cartao de credito.

Em todo caso, minha encomenda também foi aberta e colada com o durex porco. =D

No exterior utilizam o que eh chamado de invoice ---- que é uma fatura e não uma nota fiscal…

Comprei na Dandoy dia 07/06/05, chegou hoje dia 16/06/05, não houve imposto e veio com uma Fatura. O valor foi U$ 57,00.

Podem falar o que quiser!! a Dandoy é a melhorzinha que tá tendu… :stuck_out_tongue:

blink182-pnd, já chegou tua mercadoria? Pagou imposto?

ow como vc sabe se vai paga imposto? e d quanto eh o imposto?
e eu gostaria d saber eu gostaria d saber quanto q saia na dandoy uma timo boll spirit com frete e tudo e como faz para comprar lah???
me desculpem pelas perguntas eh q eu num entendo muito disso

Sairia u$ 77,64, ou seja R$ 189,00. Agora, se vc der azar iria pagar R$ 301,00(60% de imposto). Ainda assim, acho vantagem. Sai mais barato, produto original, e vc corre o risco de pagar R$ 189,00. A não ser, que o seu revendedor Bty lhe ofereça por R$ 200,00 entregando na sua porta. Uma coisa é certa: o processo é muito simples. No shopping pra vc comprar querem identidade, enfrenta fila, paga estacionamento, vc termina comprando mais do que quer, gasta combustível, não encontra exatamente o que quer etc, etc etc.