Alguém aqui já comprou nesse site ?
Pois comprei uma raquete caneta e uma borracha desse site dia 5/maio e assim que foi feita a confirmação da empresa responsável pela transação feita com cartão de crédito internacional, a presports despachou a encomenda e mandou um e-mail estimando que seria entregue em 14 dias úteis.
Acontece que contando os dias úteis a encomenda deveria chegar dia 24/maio, mas até agora nada (hj é dia 27/maio). Não sei se estou me precipitando, mas então queria saber se alguém que já comprou nesse site se demora mesmo pra chegar devido a receita federal taxar a mercadoria ou alguma outra coisa.
Qnt ao imposto… É quase certeza que terei q pagar, pois a encomenda mais o frete deu 69 dólares. E eu vi em outros tópicos que como a encomenda vem numa caixa é quase certeza que eles irão abrir.
Rapaz eu tb comprei na Dandoy ontem, dizem que vai chegar entre 15 a 20 dia.
Em relação ao presport já pensei em comprara la, mas achei o site europeus mais confiável. Acho que seu produto vai chegar pq nem sempre o dia que os lojas fala.Por exemplo comprei no dandoy ontem e dizem que o produto vai chegar 4 a6 dias, só que um
colega meu que já comprou duas vezes la diz que vai chegar entre 15 a 20 dias.
É bom aguardar, mas também agente fica meio ansioso.
[quote=“Humphrey”:2nodijz9]Comprei na dandoy e levou apenas 8 dias úteis, sendo que nem tive que pagar impostos apesar dos 73 dólares gastos.[/quote]
A Dandoy fica na Europa, para ser mais exato, na Bélgica e como eu havia dito, encomendas feitas na Europa não sei quanto tempo leva.
Eu importo frequentemente da Amazon.com já a uns 4 anos, livros profissionais, que são isentos pela lei.
O tempo aproximado tem sido de 20 dias a 1 mês, no caso dos livros, conforme eu havia dito antes.
Quando o livro é usado e que é comprado através da Amazon de terceiros, a média é de 1 mes a 1 mes e meio, tendo chegado a atingir em alguns poucos casos até 3 meses.
No entanto, para fugir a regra, a uns 15 dias, recebí dos EUA, uma raquete que levou somente 5 dias para chegar aqui.
Quanto ao fato de você não ter pago o Imposto de Importação, foi pura sorte, acredite-me.
Não conte com isto como certo das próximas vezes. Normalmente irão cobrar os 60% sobre o preço do produto + frete.
No meu caso acho ter sido sorte mesmo. Mas dependendo das circustâncias tente procurar um jeito de burlar a alfândega brasileira que com certeza é muito fraca.
Valeu ae pela atenção pessoal, minha encomenda chegou!
Foi dia 30/maio… postei soh hj pq naum tive tempo
Chegou tudo bem, em perfeitas condições… e o melhor de tudo é que não precisei pagar imposto!
pelos carimbos que haviam no envelope (envelope sim, pq colocaram em um tipo de envelope com bolhas de ar) eu fiz a encomenda dia 5/maio… dia 11/maio eles despacharam lah da Malásia, dia 17/maio estava lá no Canadá e só dia 24/maio veio pro Brasil… soh que demorou pra eles liberarem e soh recebi dia 30/maio.
Bom, como eu naum tive que pagar imposto foi um ótiomo negócio, mas pra quem for comprar no exterior como eu fiz. é melhor pensar duas vezes… achei muito arriscado. Eu fiz o pedido sem saber do imposto, daí achei que tinha me ferrado. Pelos meus cálculos eu teria que pagar em torno de 110 reais de imposto.
Estranhei o fato de que não havia nota fiscal junto, não sei se foi por isso que não taxaram… mas eles abriram o envelope sim… o envelope veio com um pedaço rasgado q foi posteriormente colado porcamente com durex.
[quote=“shigueaki”:rdk5ma5g]Valeu ae pela atenção pessoal, minha encomenda chegou!
Foi dia 30/maio… postei soh hj pq naum tive tempo
Chegou tudo bem, em perfeitas condições… e o melhor de tudo é que não precisei pagar imposto!
pelos carimbos que haviam no envelope (envelope sim, pq colocaram em um tipo de envelope com bolhas de ar) eu fiz a encomenda dia 5/maio… dia 11/maio eles despacharam lah da Malásia, dia 17/maio estava lá no Canadá e só dia 24/maio veio pro Brasil… soh que demorou pra eles liberarem e soh recebi dia 30/maio.
Bom, como eu naum tive que pagar imposto foi um ótiomo negócio, mas pra quem for comprar no exterior como eu fiz. é melhor pensar duas vezes… achei muito arriscado. Eu fiz o pedido sem saber do imposto, daí achei que tinha me ferrado. Pelos meus cálculos eu teria que pagar em torno de 110 reais de imposto.
Estranhei o fato de que não havia nota fiscal junto, não sei se foi por isso que não taxaram… mas eles abriram o envelope sim… o envelope veio com um pedaço rasgado q foi posteriormente colado porcamente com durex.
Eh isso pessoal… se tiverem alguma duvida… madae
Vlw[/quote]
E ae kra blz.
Vc disse que nao veio a nota fiscal, por isso que eu nao confio em sites que não conheço, se falta-se mercadoria ou estive-se danificada como vc faria? Ja que nao esta com a nota fiscal.
Quem ja comprou em outros sites, veio a nota fiscal?
Flw, abraço. 8)
::perfeito:: [color=green]Alguém que já comprou em sites estrangeiros pode informar quais são. E quem já comprou pode dizer se foi tudo bem ou não?!?!
Valeu![/color]
Pessoal, nota fiscal e’ exclusividade do … Brasil! Nenhum outro pais no mundo possui, bastando a fatura.
O que deve acompanhar qualquer importacao e’ uma fatura de importacao, que menciona os valores em dolares.
se nao houver a fatura, que serve unicamente para a receita determinar os impostos, eles serao estimados. Considerando-se o preco medio de material de TT de alto nivel, eo completo desconhecimento dos leigos a este respeito (ninguem acredita que uma madeira possa custar usd 100) acho que e’ uma boa que eles enviem sem fatura.
Qualquer compra realizada em qualquer lugar no mundo é acompanhada de nota fiscal. O que acontece é que o consumidor deve exigí-la. Pois é a única forma de comprovar seu pagamento. Acho que neste caso não é de grande importância porque foi pago com cartao de credito.
Em todo caso, minha encomenda também foi aberta e colada com o durex porco. =D
[quote=“blink182-pnd”:pj23td7w]comprei ontem na presports…espero q não tenha q pagar imposto tb…[/quote]
blink182-pnd, já chegou tua mercadoria? Pagou imposto?
ow como vc sabe se vai paga imposto? e d quanto eh o imposto?
e eu gostaria d saber eu gostaria d saber quanto q saia na dandoy uma timo boll spirit com frete e tudo e como faz para comprar lah???
me desculpem pelas perguntas eh q eu num entendo muito disso
Sairia u$ 77,64, ou seja R$ 189,00. Agora, se vc der azar iria pagar R$ 301,00(60% de imposto). Ainda assim, acho vantagem. Sai mais barato, produto original, e vc corre o risco de pagar R$ 189,00. A não ser, que o seu revendedor Bty lhe ofereça por R$ 200,00 entregando na sua porta. Uma coisa é certa: o processo é muito simples. No shopping pra vc comprar querem identidade, enfrenta fila, paga estacionamento, vc termina comprando mais do que quer, gasta combustível, não encontra exatamente o que quer etc, etc etc.