Comprei na presports.com E agora??

muito obrigado pela resposta mas tem ctz sairia soh 189 reais a timo boll spirit com frete e tudo ? e quando eles t falam o valor qvc tem q pagar e qual eh o processo d comprar no site e se sabe se tem mais possibilidade de eu pagar imposto ou naum pagar ?

Sim, o valor seria este porque acima de 50 euros o frete é grátis na promoção. Você podeinclusive simular a compra e constatar o valor.

A diferença dos preços daqui e lah fora eh tão grande que a galera quase não acredita… :roll:

Eh o tal do maldito IMPOSTO!!! :evil:

ow brigadão pela resposta da compra mas se sabe como eh q faz para comprar lah e se eh mais provavel eu pagar ou naum pagar imposto???
e quanto tempo eles demoram mesmo? e num tem outra forma d pagamento sem ser cartão d credito num tem como eu deposita na conta deles ou outra coisa?
obrigado pelas respostas

O mais fácil é vc arranjar algúem com cartão de crédito. Existe sim a possibilidade de vc ter que pagar o imposto, mas se isto acontecer o que vc vai pagar junto com o imposto sai quase o mesmo valor que vc pagaria comprando aqui. Ou seja, se tiver que pagar imposto, vai sair por R$ 312,00 a Timo Boll Spirit se der sorte e não tiver que pagar o imposto, sai por R$ 195,00. Chega com no máximo vite dias. No meu caso só levou 8 dias

Só para informção…ainda não chegou minha mercadoria…acho que vai demorar um pouco…assim que chegar eu posto …