compras na dandoy

normal amigo
pra vc te uma ideia todas compras q fiz demorou 1 mes!

e fiquei puto na ultima compra que foi a 2 semanas
comprei uma raqueteira
a caixa veio com a fita adesiva da receita federal dizendo que foi aberta

que droga viu

comprei 2 litros de fairchack e 100 bolinhas da stiga que sao excelente ou ate melhor que butterfly de treino

paguei 22 dollars em 100 bolinhas

o duro eh o frete paguei 38 dollars so de frete

abraços

[quote=“putz”:2hi9pew0]normal amigo
pra vc te uma ideia todas compras q fiz demorou 1 mes!

e fiquei puto na ultima compra que foi a 2 semanas
comprei uma raqueteira
a caixa veio com a fita adesiva da receita federal dizendo que foi aberta

que droga viu

comprei 2 litros de fairchack e 100 bolinhas da stiga que sao excelente ou ate melhor que butterfly de treino

paguei 22 dollars em 100 bolinhas

o duro eh o frete paguei 38 dollars so de frete

abraços[/quote]

Desculpa ae, mas vc ta reclamando de boca cheia na minha opinião.

Já tive compras que demoraram de 50 até 70 dias.

Várias das minhas compras foram abertas pela receita e nem todas foram taxadas.
E é normal que o frete seja caro, 100 bolinhas é um volume grande na caixa e cola é inflamável.
Tirando as borrachas, eu opto na maioria das vezes por comprar cola (quando não uso cola feita aqui), uniformes ou outras coisas no exterior.

O jeito é ter paciência, não tem o que fazer, é torcer pra nao pagar muito imposto.

nada have , nao tem outro jeito , tem que ter paciencia mesmo

so reclamei do frete que é caro

flw irmao

Olá Pessoal,
Me desculpem se este não é o local mais adequado pra escrever sobre esse assunto, mas quis evitar criar um novo tópico só pra isso.

Vamos lá:

Gostaria de saber se alguem dessa comunidade realizou alguma compra no IRUIRU nos ultimos 15 a 20 dias, e se recebeu seu pedido normalmente.
Estou perguntando isso porque fiscais e auditores da receita federal estão em greve desde o dia 18 de Março, e lógicamente queria saber se isto está afetando a vinda dos pedidos de compra feitos no Iruiru.

Abraço a todos.

Fiz duas compras na Iruiru, depois de deflagrada a greve, no entanto elas chegaram sem problemas, no mesmo prazo de sempre (aprox. 7 dias).

Comprei uma raquete classica butterfly na Dandoy no dia 14 de março e recebi do dia 07 agora de abril, nao tive problemas. Chegou normal, nunca tive problemas com a Dandoy.