compras na dandoy

desculpe a demora na resposta, estava no pan e torci na final por equipes. valeu a ida, quase que não dá. acho que seo Hugo não ganhasse, a coisa ficaria preta. quanto ao robo, ele tem me servido bem. eu ja joguei tm mas faz muito tempo. onde moro não tenho clube nem parceiros e a minha intenção e fazer exercicios (variar em vez de so caminhada, corrida, esteiras, bicicleta etc). para isto o robo tem servido bem. não creio que substitua um tecnico ou um clube com varios parceiros. quanto ao robo que comprei ele e o modelo mais simples, so da um tipo de efeito por vez (isto é, vc escolheo efeito e o robo so lança este tipo de efeito ate que vc faça nova regulagem), mas para ficar batendo serve pefeitamente, ja que pode regular a velocidade da bola e o local para onde lança. ha outros modelos com muito mais recursos mas são bastante caros.

Caros, recebi neste sábado 28 Jul minha tão esperada Blade (Andro), que comprei na Dandoy. O pessoal da Dandoy, de fato, é muito correto. O que encrenca é a passagem dos produtos pela Aduana aqui no Brasil. Valeu !!!

Boa noite para todos,

Jandir que madeira(modelo) da Andro vc comprou?

Olá Borini,

O modelo da Andro é a Blax OFF. Super leve.

Abraços.

Já tive uma Andro dessas. Achei um barulho (toc…toc…) estranho pra dedéu, mas ela é bem leve.

Olá Antonio,

Qual a borracha que vc usou na Andro Blax OFF? Eu pretendo utilizar Yasaka Xtend, que por si já possui um barulho peculiar … abraços.

Ja vi que posso tambem comprar um conversor de 110 para 12 volts ou então fazer uma instalação 220 volts em casa, mas a minha duvida e quanto a frequencia. Na Euroapa é 230 volts 50 Hz e aqui e 120 volts 50 Hz.Sera que essa diferença das frequencias causa algum problema?

hmsakaya

Acredito que a frequencia de rede em sua cidade seja 60Hz no entanto como você mesmo pode verificar não há problemas quanto a essa diferença neste seu caso, pelo fato de que mesmo você tendo entrado na fonte com um sinal de 60 Hz este sinal foi retificado, sendo que o sistema retificador atua sem comprometer seu sinal de saida (12V contínuo ---- ) tanto em 60 Hz como em 50Hz.

Att

Messias

Caro Messias e colegas
O robo esta funcionando bem. Grato pela colaboração de todos.
Abraços

Eu uso essa madeira e axu uma excelente raquete boa velocidade e otimo controle o dificil e controlar o jogador hahahahahaha + a madeira é otima uso com uma Nittaku huirricane III no fore e uma 729 Hipoint no back e esta excelente.

[quote=“hmsakaya”:l8tfl107]caro Saliba e demais companheiros
Gratos pelo interesse e sugestões. Pesquisei na internet, conversei com engenheiros e eles tiveram a mesma opinião que o Saliba, que não deveria haveria problemas em ligar o aparelho a 60 Hz. tomei coragem e comprei um trafo 110-220 e liguei e … FUNCIONOU!!! O robot esta funcionando talvez um pouco rapido acho (está dando uns tiros) mas perfeitamente . Agora estou bolando uma rede de captação para tranformar o 1040 e 2040 ( e duro catar as bolinhas ). Acho que com madeira, rede de pesca e um jeitinho vai dar certo.
agradeço a todos que enviaram sugestoes e aquels que torceram tambem.
Saudações mesatenisticas[/quote]

Eu te aconselho a mandar fazer um conversor de 60HZ para 50 Hz urgente, Motores, Bobinas podem esquentar e até queimar.

Principalmente se os Motores forem AC ( Corrente Alternada ) com certeza irão esquentar.

A Ciclagem da Rede Eletrica afetam principalmente Bobinas e Motores.

Exemplo : Motores AC de 500 RPM em 50 Hz , aqui no Brasil irá girar mais rapido aproximadamente 600 RPM e esses motores provavelmente irão girar forçados e podem superaquecer.

Circuitos eletronicos e motores que funcionam com Corrente Continua não serão afetados.

Não custa mandar fazer um conversor de Ciclagem por garantia.

Estou eperando minha siriver FX a 13 dias ,acho que ainda não preciso ficar preucupado :lol:

Não esquente o prazo é de 2 semanas. as vezes pode levar um pouco mais…mas nem esquente.

A minha encomenda chegou em 23 dias,sem nenhum problema :!: :smiley:

Caros colegas,

A final de contas, quanto podemos gastar em compras no site da Dandoy para que não tenhamos problemas com fixcalização?
Eu estou prestes a fazer uma aquisição mas com um certo receio do meu material não chegar, quero apenas 2 Borrachas e o valor da menos de 50 U$s
Desde já grato :slight_smile:

[quote=“kapivara”:a9nwdq8t]Caros colegas,

A final de contas, quanto podemos gastar em compras no site da Dandoy para que não tenhamos problemas com fixcalização?
Eu estou prestes a fazer uma aquisição mas com um certo receio do meu material não chegar, quero apenas 2 Borrachas e o valor da menos de 50 U$s
Desde já grato :slight_smile: [/quote]
Mesmo que a compra seja de 1 USD sempre existe risco de parar. E teoricamente deveria pagar imposto de importação. Apenas itens enviados por pessoas físicas como e que são presentes, desde que não passem de 50 dólares (frete entra neste valor) não seria taxado. Como a Dandoy não é uma pessoa física, e não se trata de presente, você está comprando algo, há risco de precisar pagar o imposto.

Quando recebi meu pacote da encomenda que fiz na dandoy veio escrito presente (gift), provavelmente para nao ter que pagar imposto.

To achando que vou rodar, comprei 1 raqueteira dia 18/01 e ate agora nem sinal dela e nenhuma resposta da dandoy!!

De uma olhada no site deles pois eu comprei uma raquete não lembro precisamente o dia mais foi ai mais para o final de janeiro. Eles me mandaram a mensagem que iria demorar um pouco pq eles tiveram um recesso de alguns dias. e pq eles não tinham ele no estoque.

Porém me mandaram email confirmando a data de envio, faz uma semana e meia hj. Estou aguardando.

Parece brincadeira, mas postei aqui as 11h e as 13 chegou a raqueteira!!!

hehe olha que estranho a sua compra foi dia 18/01 a chegou agora, veja meu caso, comprei uma omega II na pre dia 15/01 e uma cola a base de água na dandoy tb no dia 15/01, a pre despachou dia 16 e até agora nada nem nos correios constam informações, já a dandoy que despachou dia 17/01 um dia depois da pre, já tem quase 3 semanas que chegou.

O jeito é esperar mesmo… :?

Abraços,

Bob