Compartilhar vídeos

Eu adicionei voce como amigo buscando/adicionando um arquivo que voce tem pelo nome e na janela de download cliquei duas vezes no arquivo para aparecer a fonte e entao clicar com o direito e adicionar como amigo. Outra forma de adicionar seria informando o “IP” e a porta que fica na janela “servidores” “meus dados” logo a direita seguido do seu nickname. Indo em configuraçoes e na opçao arquivos habilite a opçao “veem meus arquivos” somente amigos. Assim nao precisaremos catalogar os nomes dos videos, bastara o usuario visualizar o video e colocar para baixar. O meu nickname é “AJPKazinski” , IP: 200.233.177.77 - Porta:4662

Kazinsky, valeu pela dica, dei uma fuçada…tem bastante coisa lah heim? o eMule eh grande mesmo…infelizmente eu ainda não estou conseguindo adicionar amigos…eu sei desse jeito que você me falou, mas nem sempre as fontes aparecem de cara…vou ter que esperar…mas assim que aparecer adiciono vocês…fui…

Para voce adicionar amigo sem ser pela fonte, faça o seguinte: na tela inicial do emule, clique no icone que esta escrito “mensagens”, que fica logo acima, depois é só clicar com o botao direito na parte esquerda da tela onde esta escrito logo acima “amigos”, clique em adicionar amigo e insira os dados.
Falou. :wink:

Achei genial a proliferação de sugestões para trocar vídeos, mas é preciso ter solidariedade! Olha a mensagem que recebi no e-mule:

*** Sessão de Bate-papo Iniciada : http://emule-project.net - 17/01/05 12:40:40
[12:40:40] http://emule-project.net: quem é vc rapaz?
[12:42:13] http://emule-project.net: vc frequenta o site tenisdemesa?
[12:43:51] http://emule-project.net: se vc não reponder, vou cancelar a conexão
[12:44:11] http://emule-project.net: fica pegando meu video que sofrei para pegar

Não respondi porque eu simplesmente deixo a conexão ligada baixando os vídeos quando saio de casa… mas precisava disso??!

Nossa mais que cara ignorante…hahahah to rindo da ignorância dele…você não consegue baixar mais coisa quando permite uploads? tem alguma regra assim…brasileiro recusando pra brasileiro…vai se fuder da raiva mesmo…
Eu coloquei dois videos…quem quiser :
Timo Boll x Liu Guozheng
Waldner x Ma Lin - FINAL PRO TOUR 2001

obs : coloquei aquele nome no video do waldner contra o ma lin, mas não estou bem certo se ra final de 2001 ou 2000.

Não coloquem muita fé nessas mensagens, ou melhor, usem só com os amigos adicionados e que forem de confiança. Voce nao tem que dar satisfaçao para alguns usuarios do emule que se acham. Teve uma vez que recebi uma mensagem de um cara dizendo para colocá-lo como amigo e liberar um slot de upload especial para ele, fez um punhado de ameaças, simplesmente, olhei na lista de upload o arquivo que ele estava puxando, tirei da lista e nao tava nem ai pra ele. O Emule foi feito para compartilhar, e nao ser obrigado por outros usuarios a fazer o que eles querem. :wink:

Ainda estou aprendendo a usar, mas já tenho vários vídeos compartilhados. Para que serve abrir um slot de upload especial? Vale a pena colocar muitos arquivos na lista de downloads ao mesmo tempo? A propósito, meu nick no e-mule é vitorinu.

Um slot de upload aberto para voce de um determinado “amigo/usuario” faz com que voce puxe um arquivo dele de forma mais rapida sem entrar em fila ou só na fila de slot de upload, com isso voce completa mais rapido o download. Para voce ter uma boa performance de download aconselho de 6 a 12 arquivos no windows 98 e 6 a 20 no windows xp. Desmarque a opçao de limites de download e de upload que voce tera as melhores taxas de downloads possiveis. No Windows XP deixe de 15 a 20 arquivos baixando se a sua banda larga for de 256 pra cima. :wink:

Eu adicionei voce como amigo buscando/adicionando um arquivo que voce tem pelo nome e na janela de download cliquei duas vezes no arquivo para aparecer a fonte e entao clicar com o direito e adicionar como amigo. Outra forma de adicionar seria informando o “IP” e a porta que fica na janela “servidores” “meus dados” logo a direita seguido do seu nickname. Indo em configuraçoes e na opçao arquivos habilite a opçao “veem meus arquivos” somente amigos. Assim nao precisaremos catalogar os nomes dos videos, bastara o usuario visualizar o video e colocar para baixar. O meu nickname é “AJPKazinski” , IP: 200.233.177.77 - Porta:4662[/quote]

Unabomber, eu tbm te adicionei como amigo no emule. Mas ainda tenho que aprender como fazer aquela parada de abrir slots p/ compartlhar + rapidamente. Com a minha falta de tempo atualmente nem dá p/ aprender… Valeu pelas dicas!

Valeu pelas dicas, kazinski!! Adicionei você e o nakata e abri um slot pra cada, mas, mesmo depois de marcar, às vezes ele some e é preciso marcar novamente. Consegui baixar o treinamento coreano, um jogo do desafio “nova geração x veteranos” e dois jogos em mpeg2 do aberto da austria, mas ainda não encontrei os arquivos da copa do mundo! Abraços!

Opa, esqueci de fazer login!

Opa, esqueci de fazer login![/quote]

Para achar os da copa do mundo que o Nakata compartilhou digite “2004 World Cup MS” sem as aspas em “pesquisar” no emule (não esqueça de deixar a opçao video selecionada) entao aparecerá varios arquivos, entao é só selecionar o jogo que voce quer. A respeito do slot de upload, parece que o emule só aceita um amigo por vez. :wink:

Eu adicionei voce como amigo buscando/adicionando um arquivo que voce tem pelo nome e na janela de download cliquei duas vezes no arquivo para aparecer a fonte e entao clicar com o direito e adicionar como amigo. Outra forma de adicionar seria informando o “IP” e a porta que fica na janela “servidores” “meus dados” logo a direita seguido do seu nickname. Indo em configuraçoes e na opçao arquivos habilite a opçao “veem meus arquivos” somente amigos. Assim nao precisaremos catalogar os nomes dos videos, bastara o usuario visualizar o video e colocar para baixar. O meu nickname é “AJPKazinski” , IP: 200.233.177.77 - Porta:4662[/quote]

Unabomber, eu tbm te adicionei como amigo no emule. Mas ainda tenho que aprender como fazer aquela parada de abrir slots p/ compartlhar + rapidamente. Com a minha falta de tempo atualmente nem dá p/ aprender… Valeu pelas dicas![/quote]

Basta ir em mensagens, clicar com o botao direito no amigo adicionado, e clicar em abrir slot para este amigo. :wink:

Kazinski, nesse exato momento vc está baixando a final olímpica pelo emule. Eu abri um slot p/ vc, mas não aconteceu nada, pelo menos visualmente.

Pode ter certeza que esta ajudando, a partir do momento que voce abre um slot especial pra mim, o download de um arquivo que eu estiver puxando e voce o tendo, o o download é imediato, com isso voce acaba sendo mais uma fonte adicionada as que eu ja estou puxando, aumentando a velocidade de download. E por voce ter liberado um slot para mim, a transferencia de dados de voce para mim é maior do que o que o que nao liberou. Tanto que voce pode me ver na sua lista de upload. Valeu. :wink:

Vi que voce tentou ver meus arquivos compartilhados, só que esta habilitado para somente amigos, se voce me passar seus dados eu adiciono voce como amigo. Voce tem que me passar o IP e a Porta mais seu nick name (vitorinu) que estao na tela principal do emule, na opçao servidores, logo a direita, esta escrito “meus dados”. Falou. :wink:

Eis meus dados:

Nickname: vitorinu
IP:Porta: 200.163.10.64:4662
ID: 1074439112

Alguém tem algum jogo do Süss em mpg2?!

Tem um arquivo que eu não consigo baixar no eMule: <>. Alguém tem??!

A propósito do eMule: para que serve a opção “pré-visualizar”? Funciona??!

Claro que funciona, e é muito útil. Serve p/ reproduzir o começo de um arquivo que já foi parcialmente baixado. Geralmente depois de 50% do arquivo ter sido baixado essa opção se habilita.
É bom pré-visualizar o arquivo p/ sabermos exatamente aquilo que estamos baixando, se é um arquivo falso ou não. Por ex. o jogo Waldner x Ma Lin (Atenas 2004) começa no final do 3o set. Não é um arquivo falso, mas o jogo não está completo. Mas isso eu já desconfiava pelo próprio tamanho do arquivo; enquanto a final olímpica tem 957 MB, esse jogo que eu citei tem apenas 528 MB e ambos estão com qualidade de DVD.