Compartilhar vídeos

Tenho uma conexão ADSL e por isto eu estou sempre baixando os vídeos disponíveis na rede, mas, ainda assim, demora muito! Que tal se as pessoas da mesma cidade entrassem em contato umas com as outras para trocar os vídeos em CD??! Bom, fica aberta a sugestão… Sou de Brasília e meu MSN é << [email protected] >>!!

Eu acho que seria ideal, procurar um servidor brasileiro, mesmo que pago, para fazer hospedagem dos vídeos, onde ficaria muito mais acessivel e o desempenho do download seria muito mais eficaz, uma vez que para baixar videos de servidores internacionais demora séculos, mesmo com conexões ADLS. Se alguem conhecer alguem que comande um servidor com espaço ilimitado ou achar um servidor gratuido, mesmo que limitado, porém já é um ótimo começo. Não sei se essa idéia e das melhores, mas ja da para ajudar bastante.

Abraços

Bruno__

Gostaria de dar uma sugestao, porque nao pegamos os videos que temos e disponibilizamos eles no Emule? Basta cada um instalar o emule e compartilhar a pasta de videos. Ja tem um bom acervo de videos de tenis de mesa no emule, se colocarmos os nossos aumentariam ainda mais.
E para facilitar a pesquisa cada um postaria no forum os nomes dos videos ou links dos videos que possuem e que foram compartilhados.

Ta ai a sugestao. :wink:


Raquete: Classica Friendship 729 off
Borrachas; Forhand: Friendship 729 40H
Backhand: Sriver EL

[quote=“AJPKAZINSKI”:25t32zqi]Gostaria de dar uma sugestao, porque nao pegamos os videos que temos e disponibilizamos eles no Emule? Basta cada um instalar o emule e compartilhar a pasta de videos. Ja tem um bom acervo de videos de tenis de mesa no emule, se colocarmos os nossos aumentariam ainda mais.
E para facilitar a pesquisa cada um postaria no forum os nomes dos videos ou links dos videos que possuem e que foram compartilhados.

Ta ai a sugestao. :wink: [/quote]
Excelente idéia Kazinski, eu tenho os 2 pacotes da Copa do Mundo de 2004 e + um caminhão de vídeos + antigos. O meu problema é arrumar tempo de jogar vários deles do CD p/ o HD. E ainda teria que catalogar tudo e postar o que estou compartilhando, o que levaria ainda + tempo. Mas os 2 pacotões eu vou disponibilizar já.

Poxa, mais igual eu que sofro com a conexão discada? fico de fora!!, eu tenho uma porrada de videos, atenas, copa do mundo 2004, a arte do saque, jogadas do Waldner, treinamento chinês e por ai vai, no total dá uns 12 gigas de videos.

Poderiamos criar uma relação dos videos cada um e disponibiliza-las de alguma forma, ai tipo o cara olha e vê que não tem um video que o Bob-marelli tem por exemplo e ao mesmo tempo ele vê um que eu não tenho pronto faz contato e trocamos via correios ou internet quem tem banda larga.

Pô pensem alguma coisa mais democrática, tipo pra quem mora na roça como eu Rsrsrsr :lol: :lol:

Acho que isso pode ajudá-lo. Criei uma nova categoria no Fórum: Troca de Vídeos.

Nesta nova categoria vocês poderão publicar suas listas, bem como os jogos que procuram.

Espero que seja útil a todos.

Ahhh, movi este tópico para a nova categoria ( www.mesatenista.net/modules.php?name … forum&f=14 ). :smiley:

Abraços,

Mazinho

Ai, Bob, eu também tenho conexão discada, e partilho o teu sofrimento.
Mas veja que lá no início do tópico, o autor falou em “pessoas da mesma cidade”.

Se o vídeo a ser trocado, tiver no catálogo do Mazinho, é muito mais prático encomendar dele. Não se esqueça que quem não mora na mesma cidade, além do custo de gravação (para a troca) ainda terá a despesa do correio.

A idéia é boa para quem tem banda larga.
Ou então para quem tem algum vídeo raro, e esteja disposto a partilhá-lo ou vendê-lo.
Por exemplo:
Vídeos de Mikael Appelgren, quem tem?

Abraços.

Nakata escreveu:
Ta ai a sugestao. :wink: [/quote]
Excelente idéia Kazinski, eu tenho os 2 pacotes da Copa do Mundo de 2004 e + um caminhão de vídeos + antigos. O meu problema é arrumar tempo de jogar vários deles do CD p/ o HD. E ainda teria que catalogar tudo e postar o que estou compartilhando, o que levaria ainda + tempo. Mas os 2 pacotões eu vou disponibilizar já.[/quote]

Ja estou colocando alguns videos de tenis de mesa disponiveis no Emule, quanto ao ter que catalogar, poderiamos anunciar aqui o nome de usuario de cada um do Emule, ai seria só adicionar como amigo e nas opçoes colocar que só amigos podem ver os arquivos compartilhados. Entao daria pra pular essa parte de ter que catalogar, bastaria jogar os videos dentro da pasta compartilhada e atualizar no emule.
Já estou colocando alguns e logo colocarei mais. Ai vai a lista…

Amadores China vs Mundo
China x Mundo Part 1
China x Mundo Part 2
Copa do Mundo 2004 - Chuan Chih Yuan vs Joo Se Hyuk
Mundial por Equipes de 2004 - Timo Boll vs Alexei Smirnov
Open de Qatar 2002 Semi Finals & Final
Pro Tour Grand Finals 2004 - Jean Michael Saive x Wang Liqin
Pro Tour Grand Finals 2004 - Ma Lin x Timo Boll

Eu estava baixando no emule este jogo “2002 ( table tennis ) Final Pro tour ( Boll - Kreanga ).ASF” quando parou de baixar a 77%. É porque o usuario que o tem completo parece que é o Xisco e ele deve estar desconectado do emule algum tempo. Se alguem o tiver completo e puder disponibilizar no emule. Valeu. :wink:

Meu nick no emule é rpbnakata. A propósito, eu mudei o nome dos arquivos (jogos). Procurem por “2004 World Cup MS”. Tem vários deles.

Eu instalei o emule aqui em casa, mas não manjo muito dele não…sei compartilhar arquivos, só que queria configurar, por exemplo, o meu nome…fica um nome estranho…como vc fez nakata…depois coloco a pequena lista q tenho…fui!!!

Me desculpe a intromissao, aqui neste endereço “http://www.emule-project.net/home/perl/help.cgi?l=30&topic_id=377&rm=show_topic” voce pode encontrar algumas dicas, a respeito da velocidade de download e upload coloque sempre 1/3. Exemplo: coloque a velocidade maxima de sua banda de download na opçao conexao/download no emule e divida ela por tres e coloque o resultado na opçao de upload. Isso por dicas e experiencia propria tem melhorado meus downloads.

Eu adicionei voce como amigo buscando/adicionando um arquivo que voce tem pelo nome e na janela de download cliquei duas vezes no arquivo para aparecer a fonte e entao clicar com o direito e adicionar como amigo. Outra forma de adicionar seria informando o “IP” e a porta que fica na janela “servidores” “meus dados” logo a direita seguido do seu nickname. Indo em configuraçoes e na opçao arquivos habilite a opçao “veem meus arquivos” somente amigos. Assim nao precisaremos catalogar os nomes dos videos, bastara o usuario visualizar o video e colocar para baixar. O meu nickname é “AJPKazinski” , IP: 200.233.177.77 - Porta:4662

Kazinsky, valeu pela dica, dei uma fuçada…tem bastante coisa lah heim? o eMule eh grande mesmo…infelizmente eu ainda não estou conseguindo adicionar amigos…eu sei desse jeito que você me falou, mas nem sempre as fontes aparecem de cara…vou ter que esperar…mas assim que aparecer adiciono vocês…fui…

Para voce adicionar amigo sem ser pela fonte, faça o seguinte: na tela inicial do emule, clique no icone que esta escrito “mensagens”, que fica logo acima, depois é só clicar com o botao direito na parte esquerda da tela onde esta escrito logo acima “amigos”, clique em adicionar amigo e insira os dados.
Falou. :wink:

Achei genial a proliferação de sugestões para trocar vídeos, mas é preciso ter solidariedade! Olha a mensagem que recebi no e-mule:

*** Sessão de Bate-papo Iniciada : http://emule-project.net - 17/01/05 12:40:40
[12:40:40] http://emule-project.net: quem é vc rapaz?
[12:42:13] http://emule-project.net: vc frequenta o site tenisdemesa?
[12:43:51] http://emule-project.net: se vc não reponder, vou cancelar a conexão
[12:44:11] http://emule-project.net: fica pegando meu video que sofrei para pegar

Não respondi porque eu simplesmente deixo a conexão ligada baixando os vídeos quando saio de casa… mas precisava disso??!

Nossa mais que cara ignorante…hahahah to rindo da ignorância dele…você não consegue baixar mais coisa quando permite uploads? tem alguma regra assim…brasileiro recusando pra brasileiro…vai se fuder da raiva mesmo…
Eu coloquei dois videos…quem quiser :
Timo Boll x Liu Guozheng
Waldner x Ma Lin - FINAL PRO TOUR 2001

obs : coloquei aquele nome no video do waldner contra o ma lin, mas não estou bem certo se ra final de 2001 ou 2000.

Não coloquem muita fé nessas mensagens, ou melhor, usem só com os amigos adicionados e que forem de confiança. Voce nao tem que dar satisfaçao para alguns usuarios do emule que se acham. Teve uma vez que recebi uma mensagem de um cara dizendo para colocá-lo como amigo e liberar um slot de upload especial para ele, fez um punhado de ameaças, simplesmente, olhei na lista de upload o arquivo que ele estava puxando, tirei da lista e nao tava nem ai pra ele. O Emule foi feito para compartilhar, e nao ser obrigado por outros usuarios a fazer o que eles querem. :wink:

Ainda estou aprendendo a usar, mas já tenho vários vídeos compartilhados. Para que serve abrir um slot de upload especial? Vale a pena colocar muitos arquivos na lista de downloads ao mesmo tempo? A propósito, meu nick no e-mule é vitorinu.

Um slot de upload aberto para voce de um determinado “amigo/usuario” faz com que voce puxe um arquivo dele de forma mais rapida sem entrar em fila ou só na fila de slot de upload, com isso voce completa mais rapido o download. Para voce ter uma boa performance de download aconselho de 6 a 12 arquivos no windows 98 e 6 a 20 no windows xp. Desmarque a opçao de limites de download e de upload que voce tera as melhores taxas de downloads possiveis. No Windows XP deixe de 15 a 20 arquivos baixando se a sua banda larga for de 256 pra cima. :wink: