Compartilhar vídeos

Eu adicionei voce como amigo buscando/adicionando um arquivo que voce tem pelo nome e na janela de download cliquei duas vezes no arquivo para aparecer a fonte e entao clicar com o direito e adicionar como amigo. Outra forma de adicionar seria informando o “IP” e a porta que fica na janela “servidores” “meus dados” logo a direita seguido do seu nickname. Indo em configuraçoes e na opçao arquivos habilite a opçao “veem meus arquivos” somente amigos. Assim nao precisaremos catalogar os nomes dos videos, bastara o usuario visualizar o video e colocar para baixar. O meu nickname é “AJPKazinski” , IP: 200.233.177.77 - Porta:4662[/quote]

Unabomber, eu tbm te adicionei como amigo no emule. Mas ainda tenho que aprender como fazer aquela parada de abrir slots p/ compartlhar + rapidamente. Com a minha falta de tempo atualmente nem dá p/ aprender… Valeu pelas dicas!

Valeu pelas dicas, kazinski!! Adicionei você e o nakata e abri um slot pra cada, mas, mesmo depois de marcar, às vezes ele some e é preciso marcar novamente. Consegui baixar o treinamento coreano, um jogo do desafio “nova geração x veteranos” e dois jogos em mpeg2 do aberto da austria, mas ainda não encontrei os arquivos da copa do mundo! Abraços!

Opa, esqueci de fazer login!

Opa, esqueci de fazer login![/quote]

Para achar os da copa do mundo que o Nakata compartilhou digite “2004 World Cup MS” sem as aspas em “pesquisar” no emule (não esqueça de deixar a opçao video selecionada) entao aparecerá varios arquivos, entao é só selecionar o jogo que voce quer. A respeito do slot de upload, parece que o emule só aceita um amigo por vez. :wink:

Eu adicionei voce como amigo buscando/adicionando um arquivo que voce tem pelo nome e na janela de download cliquei duas vezes no arquivo para aparecer a fonte e entao clicar com o direito e adicionar como amigo. Outra forma de adicionar seria informando o “IP” e a porta que fica na janela “servidores” “meus dados” logo a direita seguido do seu nickname. Indo em configuraçoes e na opçao arquivos habilite a opçao “veem meus arquivos” somente amigos. Assim nao precisaremos catalogar os nomes dos videos, bastara o usuario visualizar o video e colocar para baixar. O meu nickname é “AJPKazinski” , IP: 200.233.177.77 - Porta:4662[/quote]

Unabomber, eu tbm te adicionei como amigo no emule. Mas ainda tenho que aprender como fazer aquela parada de abrir slots p/ compartlhar + rapidamente. Com a minha falta de tempo atualmente nem dá p/ aprender… Valeu pelas dicas![/quote]

Basta ir em mensagens, clicar com o botao direito no amigo adicionado, e clicar em abrir slot para este amigo. :wink:

Kazinski, nesse exato momento vc está baixando a final olímpica pelo emule. Eu abri um slot p/ vc, mas não aconteceu nada, pelo menos visualmente.

Pode ter certeza que esta ajudando, a partir do momento que voce abre um slot especial pra mim, o download de um arquivo que eu estiver puxando e voce o tendo, o o download é imediato, com isso voce acaba sendo mais uma fonte adicionada as que eu ja estou puxando, aumentando a velocidade de download. E por voce ter liberado um slot para mim, a transferencia de dados de voce para mim é maior do que o que o que nao liberou. Tanto que voce pode me ver na sua lista de upload. Valeu. :wink:

Vi que voce tentou ver meus arquivos compartilhados, só que esta habilitado para somente amigos, se voce me passar seus dados eu adiciono voce como amigo. Voce tem que me passar o IP e a Porta mais seu nick name (vitorinu) que estao na tela principal do emule, na opçao servidores, logo a direita, esta escrito “meus dados”. Falou. :wink:

Eis meus dados:

Nickname: vitorinu
IP:Porta: 200.163.10.64:4662
ID: 1074439112

Alguém tem algum jogo do Süss em mpg2?!

Tem um arquivo que eu não consigo baixar no eMule: <>. Alguém tem??!

A propósito do eMule: para que serve a opção “pré-visualizar”? Funciona??!

Claro que funciona, e é muito útil. Serve p/ reproduzir o começo de um arquivo que já foi parcialmente baixado. Geralmente depois de 50% do arquivo ter sido baixado essa opção se habilita.
É bom pré-visualizar o arquivo p/ sabermos exatamente aquilo que estamos baixando, se é um arquivo falso ou não. Por ex. o jogo Waldner x Ma Lin (Atenas 2004) começa no final do 3o set. Não é um arquivo falso, mas o jogo não está completo. Mas isso eu já desconfiava pelo próprio tamanho do arquivo; enquanto a final olímpica tem 957 MB, esse jogo que eu citei tem apenas 528 MB e ambos estão com qualidade de DVD.

Po legakz o videos mas muitos n ega …mas mesmo assim vlw !!!

Nakata, copiei o arquivo a ser compartilhado para a pasta incoming do emule mas o arquivo não aparece nos meus arquivos compartilhados. Será pelo tamanho 4,3GB , já que é a imagem (TT_TRAINNING.ISO), de um DVD.
Tentei gerar um torrent mas não pude testar. Se alguém tiver o Azureus e quiser o torrent por email me fale.

[quote=“medilla”:28q2bprb]Tenho a certeza que ainda nao conhecem!!
www.p*&%a.com[/quote]
E eu tenho certeza que já conheço. Depois de você postar o link em 5 tópicos diferentes, me pergunto: quantas vezes mais teremos que ler esta mesma mensagem sua?

[quote=“Nakata”:199ir9ep][quote=“medilla”:199ir9ep]Tenho a certeza que ainda nao conhecem!!
www.p#$%a.com[/quote]
E eu tenho certeza que já conheço. Depois de você postar o link em 5 tópicos diferentes, me pergunto: quantas vezes mais teremos que ler esta mesma mensagem sua?[/quote]
Spam?

[quote=“Nakata”:22tbzumc][quote=“medilla”:22tbzumc]Tenho a certeza que ainda nao conhecem!!
www.p*&%a.com[/quote]
E eu tenho certeza que já conheço. Depois de você postar o link em 5 tópicos diferentes, me pergunto: quantas vezes mais teremos que ler esta mesma mensagem sua?[/quote]

Pelo menos agora sei que uma pessoa jà foi dar uma vista de olhos!!!