Comparando: Senkoh S 95 e Nittaku A

olá…estou para comprar uma raquete Senkoh S 95, mas vi num TÓPICO abaixo com uma mesma comparação…mas eu pergunto d novo para ter opiniões mais recentes d alguem q já testou, poius ninguem respond mais aquele tópico…eu tbem queria saber c uma Sriver FX seria uma boa pra essas duas raquetes, principalmente pra Senkoh que tenho quase certeza d ocmprar, pois é bem amis barata…eheheh…por favor…não bloqueiem esse tópico…ele será mto important pra mim e pra outros jogadores q estão chegando…vlw

Me responde uma coisa antes: Onde vc tá treinando?

pô, na boa… depois desses teus mil topicos aí, acho q uma KWS Balance e uma Nittaku Midship tá mais do que bom pra você!!

Espero de coração que você compre logo seu material e seja feliz! :roll: :roll:

Acho que é uma boa combinação sim, mas uma dica. Tenta ser um pouco mais seguro. Essa escolha já foi recomendada pra vc mais vezes do q eu posso contar em uma mão. Ninguem quer te sabotar aqui não…

ok…vlw.meu colega falou q pode limpar a raquete com alcool…isso é verdade, ou pod causar danos a borrcha?

Não pode limpar com alcool

Vai causar danos para a borracha sim.

nao há necessidade de passar alcool nao… basta um pano úmido q nao solte fiapos… e deixa sempre guardada a raquete quando nao tiver usando…

ps: evite trocar de assunto em todo tópico q vc faz, ok?

ok…vlw

Caramba!!! isso tá me lembrando um desenho animado dos meus tempos de criança: uma ovelhinha no meio de muitos lobos ou paciência é uma virtude exclusiva dos mais velhos?
Speed

olá

Ciro, achei q a esta altura do campeonato já tivesse comprado a raquete, mas vejo q ainda vc continua indeciso…
Olha, não se preocupe tanto em escolher uma marca de raquete como se fosse uma decisão pro resto de sua vida, até casamento se desfaz e se casa de novo! hehe
Senkoh é boa raquete e sriver está ótimo. Mesmo q não vá de encontro com as suas expectativas e ao seu estilo de jogo, se vc treinar com afinco daqui a 1 ou 2 anos poderá pedir uma nova raquete pro seu pai. Se o seu pai perceber a evolução do seu jogo, logo logo ele vai se oferecer a dar um novo material de presente.
Lógico q tem de levar a sério o treinamento prinicpalmente no início. Boa sorte.

Uai, Ciro…
eu também não estou entendendo sua indecisão…Desculpe, mas vc nem sequer está levando nossas sugestões em conta. Eu já me dispus a deixar vc usar minha Nittaku A pra vc ter uma referência, vc nem me respondeu. Eu vou te explicar a “grande” diferença entre uma Nittaku A (ou qualquer outra raquete cara) e a Senkoh 95 (ou qualquer outra de preço mediano): não há diferença para nós que somos iniciantes. É isso mesmo, verdade seja dita. Nós, no estágio que estamos não temos treino suficiente ainda pra perceber a sutil diferença de vibração e controle e velocidade. Se ambas têm a mesma espessura (9 mm), vc só notaria a diferença se tivesse já uns 4 ou 5 anos de treino e experiência. Fazendo uma analogia pobre mas válida: é como o paladar de um vinho. Vc não tem como diferenciar um Cotes du Rohne de 1998 de um Bordeuax 1999. Só um sujeito acostumado a tomar esses vinhos e bem experiente consegue perceber com muita clareza essas diferenças. Pra nós é tudo vinho tinto e todos são ótimos… Entendeu? Pode comprar sua Senkoh tranquilamente com a Sriver. Eu usei uma Senkoh-8(com Sriver) por 6 ou 7 meses e foi com ela que comecei a treinar e aprendi os golpes básicos.
Abraços e boa sorte. Glauco.

vlw …acabei d fechar contrato…estarei recebendo daqui alguns dias…agora é so treinar e vê oq dáh…vlw

Gent , quando eu fui comprar aki em BH pessoalmente…achei a área da Senkoh muito pequena…entuam o vendedor e trienador Valdir me ofereceu uma Peregrine II …fiz boa escolha ou ela num presta?

CiroLuiz MensagemEnviada: 2007-06-26, 10:07:59 Assunto: Gent , quando eu fui comprar aki em BH pessoalmente...achei a área da Senkoh muito pequena..entuam o vendedor e trienador Valdir me ofereceu uma Peregrine II ..fiz boa escolha ou ela num presta?

Oi Ciro,

Em termos de preço, creio que as duas ficam na mesma faixa, mas ,como vc ainda é iniciante, a indicação do Valdir foi legal, já que a Peregrine II lhe dará mais controle. O importante é que vc comprou um material com orientação e pôde comparar com outros pessoalmente. Agora, resta não esquentar mais a cabeça com isso e treinar, treinar, treinar…

blz…agora estou procurando um lugar pra mim treiná…ja sei de dois lugares aki em BH, um no Barreiro e outro com o próprio Valdir no bairro União…so q esses dois lugares são muito longe pra mim…moro no bairro floresta…alguem sab um lugar mais perto d ond eu moro?

hahaha essa é boa, o moleque quase detonou o site e não tava treinando ainda!
mas vamos comemorar , ele conseguiu finalmente se decidir por um material…

engraçadinho

hahaha essa é boa, o moleque quase detonou o site e não tava treinando ainda!
mas vamos comemorar , ele conseguiu finalmente se decidir por um material…[/quote]

Grande surpresa. O cara só respondeu agora a minha pegunta, e o pior é que foi sem querer.
Aliás eu já não tinha passado uma lista de lugares para treinar em BH?

sm…mas tds aqueles lugares ja fecharam, não existem mais…os unicos existentes q eu conheço é o Valdir no bairro União…e outro no bairro Barreiro

Ai Ciro, em Minas, com certeza tem uma Federação ou Associação de Tênis de Mesa, é melhor você bêber logo na fonte do que ter que lêr esse tipo de resposta.
Speed