COMO FOI A PARTICIPAÇÃO DO TIME BRASILEIRO NO MUNDIAL 2006

APÓIO O TIME BRASILEIRO, PORÉM TEMOS QUE MELHORAR MUITO E NÃO ACEITARMOS PASSIVAMENTE A SEGUNDA DIVISÃO. A PARTICIPAÇÃO DO TIME BRASILEIRO FOI APENAS RAZOÁVEL NA MINHA OPINIÃO. E VOCÊS O QUE ACHAM ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Se considerarmos q jogamos com as potencias do tenis de mesa mundial y q perdemos por 3 a 2, com chances reais de ganhar, acho q foi melhor do q eu esperava, lembro q antes do mundial se falava q era muito improvavel q o Brasil ganhasse pra alguem, mas estivemos perto, muito mais perto do q imaginava, as vezes com a vitoria na mao.

Eu achei boa, coloquei muito boa na enquete, acredito que poderiamos ter ido realmente muito melhor, mas sei lá, eu já esperava que o Brasil tivesse dificuldades desde o começo, conseguiu dar trabalho pra países mais fortes, já é um passo;

Que sacanagem vcs, quem achou razoavel nem falo nada, mas achar muito boa, sinceramente, quem colocou MUITO boa merecia levar um palavrao, mas blz, meu voto foi PESSIMA!

Eu achei razoavel…o objetivo, que era se manter na 1ª divisao, não foi alcançado, mas mesmo assim os brasileiros tiveram bons jogos (principalmente Thiago Monteiro q venceu jogadores dificeis como Primorac) e deu trabalho a muitas seleçoes d ponta, por isso meu voto.

Cada um tem a própria opinião.
E eu considerei a participação muito boa no geral, um ou outro jogador pode ter ido mal, e vcs já generalizam o time todo. Mas…

Zezinho, Thiago não venceu primorac, venceu roko tosic.

Eu votei em razoável. De uma maneira ou outra não podemos esquecer do resultado final, que é o principal. Muito boa eu votaria se o Brasil tivesse permanecido na 1a divisão. Excelente se tivesse conseguido ficar entre os top12, assim como péssima se tivesse ficado em último. Como ficou ali no rebolo, mas fora da 1a divisão, votei em razoável. Isso porque o Thiago principalmente conseguiu vitórias inesperadas contra adversários de ranking superior.

Votei em boa, pois eu já esperava que o Brasil caísse.
Me surpreendeu algumas vitórias dos atletas brasileiros.
Penso que se fizermos uma preparação mais adequada teremos melhores chances no futuro.

Cada um tem a própria opinião.
E eu considerei a participação muito boa no geral, um ou outro jogador pode ter ido mal, e vcs já generalizam o time todo. Mas…

Zezinho, Thiago não venceu primorac, venceu roko tosic.[/quote]
opsss, num sei pq to com Primorac na kbassa… eu qria dizer Patrick Chila, mas era bom d+ vencer o Primorac :lol:

Devido ao modo como o TM é tratado no país (8ª divisão), o fato do Hugo ter feito uma jornada infeliz, e chegamos a quase ganhar de npotências como Japão, França etc… a participação foi sim MUITO BOA!!!. E quem só pensa em criticar que VÁ LÁ E FAÇA MELHOR!!!.

         VALEU BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[quote=“cesarav”:13lb1mwe]Devido ao modo como o TM é tratado no país (8ª divisão), o fato do Hugo ter feito uma jornada infeliz, e chegamos a quase ganhar de npotências como Japão, França etc… a participação foi sim MUITO BOA!!!. E quem só pensa em criticar que VÁ LÁ E FAÇA MELHOR!!!.

         VALEU BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/quote]

Que absurdo rpz…eu apoio o brasil, mas esse negocio d pra quem criticar “VA LA E FAÇA MELHOR”, q dizer q quem so pode criticar a seleçao eh quem for melhor q os jogadores q atuam??? Q absurdo!!! Isso me lembro d um fato q aconteceu aqui em sergipe, q um lutador d Boxe daqui perdeu d um bahiano, e o publico começou a vaiar. Ai ele pegou o microfone e desafiu as pessoas q vaiaram a subi no ringue e enfrentar o bahiano pra ver se alguem fazia melhor q ele.
Num eh por ai n, num da pra achar muito boa uma participaçao d uma seleçao q foi rebaixada, mesmo tendo chances d ganhar d seleçoes como vc mesmo falou, por isso acho razoavel.

[quote=“ZeZinh0”:2jbm5cie][quote=“cesarav”:2jbm5cie]Devido ao modo como o TM é tratado no país (8ª divisão), o fato do Hugo ter feito uma jornada infeliz, e chegamos a quase ganhar de npotências como Japão, França etc… a participação foi sim MUITO BOA!!!. E quem só pensa em criticar que VÁ LÁ E FAÇA MELHOR!!!.

         VALEU BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/quote]

Que absurdo rpz…eu apoio o brasil, mas esse negocio d pra quem criticar “VA LA E FAÇA MELHOR”, q dizer q quem so pode criticar a seleçao eh quem for melhor q os jogadores q atuam??? Q absurdo!!! Isso me lembro d um fato q aconteceu aqui em sergipe, q um lutador d Boxe daqui perdeu d um bahiano, e o publico começou a vaiar. Ai ele pegou o microfone e desafiu as pessoas q vaiaram a subi no ringue e enfrentar o bahiano pra ver se alguem fazia melhor q ele.
Num eh por ai n, num da pra achar muito boa uma participaçao d uma seleçao q foi rebaixada, mesmo tendo chances d ganhar d seleçoes como vc mesmo falou, por isso acho razoavel.[/quote]

É o Seguinte, esse cezar ai ta viajando legal, Primeiro vc nao acha que seria muito facil falar vai la e faça melhor, se fosse asim se existissem melhores eles realmente iriam, outra ninguem aqui tem o treinamento que eles tem nem as condiçoes que eles tem, terceiro Va Té catar com esse papo de bOm ou muito bom, o mal do brasileiro é se contentar com o bronze,Poxa Pessoal Do site em geral, vamos ter senço de ambiçao tambem, chega nas olimpiadas, nos esportes que tao garantido o bronze Aparece o Galvão Bueno Falando" O Bronze ta garantido", ai os brasileiros vão e entragam poxa gente será que eu sou o unico que vê isso, que Muito Boa o que que boa o que, da licença, Segunda Divisão, pelo amor de deus nao aguento mais vcs falando que ganhou jogos de gente importante, para com isso, perder pra belgica, o cumulo sem saive, vcs se contentam com ganhar jogos, mas as partidas nao, fala serio tem gente do site que falou de boca cheia q o Brasil Venceu DInamarca, se colocassem o Maze ia levar 3 a 0 , olha os bebados que eles bateram, gente o problema nao é comigo nao, Votei Pessima atuaçao, e ainda bem que tem outros 5 que tambem votaram pois prova que vcs estão cegos! Vamos Acordar pessoal Equipe brasielira tá fraca e resultado bom seria se peloooo menoss tivesse ficado na primeira divisão, nao sei se perceberam, mas falam de futebollll 99% na tv ,POrque será? quantas vezes por mês tem reportagem de tm?será porque a MIdia Sabe que o Brasil è um Fracasso no tm e por isso nao perde seu tempo?
Falou e Se quizerem Falar mer… eu nao to nem ai, mas quem ta cego nao sou eu!!!

(...)Va Té catar com esse papo de bOm ou muito bom, o mal do brasileiro é se contentar com o bronze,Poxa Pessoal Do site em geral, vamos ter senço de ambiçao tambem, chega nas olimpiadas, nos esportes que tao garantido o bronze Aparece o Galvão Bueno Falando" O Bronze ta garantido", ai os brasileiros vão e entragam poxa gente será que eu sou o unico que vê isso, que Muito Boa o que que boa o que, da licença, Segunda Divisão, pelo amor de deus nao aguento mais vcs falando que ganhou jogos de gente importante, para com isso, perder pra belgica, o cumulo sem saive, vcs se contentam com ganhar jogos, mas as partidas nao, fala serio tem gente do site que falou de boca cheia q o Brasil Venceu DInamarca, se colocassem o Maze ia levar 3 a 0 , olha os bebados que eles bateram, gente o problema nao é comigo nao, Votei Pessima atuaçao, e ainda bem que tem outros 5 que tambem votaram pois prova que vcs estão cegos! Vamos Acordar pessoal Equipe brasielira tá fraca e resultado bom seria se peloooo menoss tivesse ficado na primeira divisão, nao sei se perceberam, mas falam de futebollll 99% na tv ,POrque será? quantas vezes por mês tem reportagem de tm?será porque a MIdia Sabe que o Brasil è um Fracasso no tm e por isso nao perde seu tempo? [b]Falou e Se quizerem Falar mer... eu nao to nem ai, mas quem ta cego nao sou eu!!!!![b]

Isso prova uma coisa: brasileiro gosta de campeão, não de esporte.

Vc realmente acha q o bronze seria ruim? Seria um resultado excelente! Nosso país não tem tradição, tem uma confederação incompetente ainda assim obivemos certas vitoria expressivas, poderiam ser maiores, mas isso não as torna inúteis.

E vc acha q tem alguem cego aqui. Vc ja tnetou ver algum outro topico pré-mundial? Quase todo mundo previa(eu incluido) q o brasil perderia todos os jogos e dificilmente faria um ponto na partida. Issso eh realismo. Quando vc passa dessa previsão para um x2 contra franã e japão que não estavam desfalcados diferente da Dinamarca(q apesar disso ainda eh uma p*** seleção), temos q concordar q foi bom.

Vc disse qq podia vir aqui e falar merda q vc num tava nem aí. Tudo bem, mas se vc entranum forum, acredito eu eh para discutir e não para falar a verdade absoluta segundo MarceloRodrigoZayat.

Atenção pessoal, vamos respeitar as opiniões dos outros.
Vamos apresentar argumentos sobre nossa opinião, sem ofender os outros usuários. :wink:

Vejam porque eu votei que a participação do Brasil foi BOA:

Qual a participação que esperavamos que a equipe brasileira fizesse?
Ser campeão Mundial? Ficar entre as 4 primeiras?
Certamente que não. Mas esperávamos que o Brasil se mantivesse na 1ª divisão. O que não ocorreu.

Na minha opinião, a participação seria:

  • Excelente: Se conseguissemos ficar entre as 8 primeiras (tarefa quase impossível;
  • Muita Boa: Se ficássemos entre os 16 primeiros ou conseguissemos nos manter na 1ª divisão (isso até que dava);
  • Boa: Se apesar de cair para a segundona, tivessemos boas atuações (o que ocorreu muitas vezes contra o Japão, a França, a Bélgica, e a Dinamarca);
  • Razoável: Se perdessemos as partidas de 3x1, por exemplo, com fracas atuações dos nosso atletas.
  • Péssima: Se tivessemos perdido tudo de 3x0.

Eu sinceramente achei que a atuação foi melhor do que eu esperava. E acho que se o Hugo estivesse melhor teriamos surpreendido muitas equipes (o que infelizmente não aconteceu, apesar de minha torcida por um bom desempenho de toda seleção e principalmente do Hugo e do Thiago, aos quais admiro muito).

Olha rapaz, se vc matou as suas aulas de português e não aprendeu a interpretar textos o problema é seu, quando disse que quando nas olimpiadas o brasil já tem o bronze garantido , e se entrega, nao é porque perdeu simplesmente, mas sim, não fez questão nenhuma de se esforçar pra chegar ao topo máximo, se dão por satisfeitos com uma meladalha de bronze e nao dão seu máximo, pois esse é o mal que eu queria dizer era que brasileiro sempre ve coisa boa onde poderia ser um pouco a mais, nao sei o que vc quiz dizer ali dizendo nao sei o que MARCELO RODRIGO ZAYAT, não sei mesmo, vai ver porque talvez tu nao escreveu direito. Mas eu não tenho vergonha de dizer o que penso, eu tenho essa opinião, enquanto o Brasil ao TODO nao achar que pode um pouco mais, se contentar sempre com a posição modesta, vamos sempre ta na mesma ai, Caiu ou nao Caiu, Sobe Ou nao Sobe? Sinceramente, me Diga Senhor MOla_Samas, você Vibra intensamente quando um hugo hoyama da vida entra em quadra, você torce como se fosse o jogo da sua vida, pelo amor de deus, toda hora que eles entram na quadra? acho que nao, tenho certeza que nos paises sim! MInha opinião tá dada, quem nao entendeu, le mais uma ou 1000 vezes, antes de vir me falar asneiras Ok? Té mais!

[quote=“MarceloRodrigoZayat”:37htjn5k][quote=“ZeZinh0”:37htjn5k][quote=“cesarav”:37htjn5k]Devido ao modo como o TM é tratado no país (8ª divisão), o fato do Hugo ter feito uma jornada infeliz, e chegamos a quase ganhar de npotências como Japão, França etc… a participação foi sim MUITO BOA!!!. E quem só pensa em criticar que VÁ LÁ E FAÇA MELHOR!!!.

         VALEU BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/quote]

Que absurdo rpz…eu apoio o brasil, mas esse negocio d pra quem criticar “VA LA E FAÇA MELHOR”, q dizer q quem so pode criticar a seleçao eh quem for melhor q os jogadores q atuam??? Q absurdo!!! Isso me lembro d um fato q aconteceu aqui em sergipe, q um lutador d Boxe daqui perdeu d um bahiano, e o publico começou a vaiar. Ai ele pegou o microfone e desafiu as pessoas q vaiaram a subi no ringue e enfrentar o bahiano pra ver se alguem fazia melhor q ele.
Num eh por ai n, num da pra achar muito boa uma participaçao d uma seleçao q foi rebaixada, mesmo tendo chances d ganhar d seleçoes como vc mesmo falou, por isso acho razoavel.[/quote]

É o Seguinte, esse cezar ai ta viajando legal, Primeiro vc nao acha que seria muito facil falar vai la e faça melhor, se fosse asim se existissem melhores eles realmente iriam, outra ninguem aqui tem o treinamento que eles tem nem as condiçoes que eles tem, terceiro Va Té catar com esse papo de bOm ou muito bom, o mal do brasileiro é se contentar com o bronze,Poxa Pessoal Do site em geral, vamos ter senço de ambiçao tambem, chega nas olimpiadas, nos esportes que tao garantido o bronze Aparece o Galvão Bueno Falando" O Bronze ta garantido", ai os brasileiros vão e entragam poxa gente será que eu sou o unico que vê isso, que Muito Boa o que que boa o que, da licença, Segunda Divisão, pelo amor de deus nao aguento mais vcs falando que ganhou jogos de gente importante, para com isso, perder pra belgica, o cumulo sem saive, vcs se contentam com ganhar jogos, mas as partidas nao, fala serio tem gente do site que falou de boca cheia q o Brasil Venceu DInamarca, se colocassem o Maze ia levar 3 a 0 , olha os bebados que eles bateram, gente o problema nao é comigo nao, Votei Pessima atuaçao, e ainda bem que tem outros 5 que tambem votaram pois prova que vcs estão cegos! Vamos Acordar pessoal Equipe brasielira tá fraca e resultado bom seria se peloooo menoss tivesse ficado na primeira divisão, nao sei se perceberam, mas falam de futebollll 99% na tv ,POrque será? quantas vezes por mês tem reportagem de tm?será porque a MIdia Sabe que o Brasil è um Fracasso no tm e por isso nao perde seu tempo?
Falou e Se quizerem Falar mer… eu nao to nem ai, mas quem ta cego nao sou eu!!![/quote]
Caro Marcelo,

antes que eu precise tomar alguma atitude, é bom respeitar a opinião das pessoas. Votei em boa exatamente pelo que Jadson expôs muito bem.

Se você não achou isso, e está revoltado com a opinião das outras pessoas, problema seu. Fique com a sua opinião e faça bom proveito dela. Respeito sua opinião e não o desqualifico por isso. Enquadre-se e faça o mesmo.

Sem mais,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2pyqrui4][quote=“MarceloRodrigoZayat”:2pyqrui4][quote=“ZeZinh0”:2pyqrui4][quote=“cesarav”:2pyqrui4]Devido ao modo como o TM é tratado no país (8ª divisão), o fato do Hugo ter feito uma jornada infeliz, e chegamos a quase ganhar de npotências como Japão, França etc… a participação foi sim MUITO BOA!!!. E quem só pensa em criticar que VÁ LÁ E FAÇA MELHOR!!!.

         VALEU BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/quote]

Que absurdo rpz…eu apoio o brasil, mas esse negocio d pra quem criticar “VA LA E FAÇA MELHOR”, q dizer q quem so pode criticar a seleçao eh quem for melhor q os jogadores q atuam??? Q absurdo!!! Isso me lembro d um fato q aconteceu aqui em sergipe, q um lutador d Boxe daqui perdeu d um bahiano, e o publico começou a vaiar. Ai ele pegou o microfone e desafiu as pessoas q vaiaram a subi no ringue e enfrentar o bahiano pra ver se alguem fazia melhor q ele.
Num eh por ai n, num da pra achar muito boa uma participaçao d uma seleçao q foi rebaixada, mesmo tendo chances d ganhar d seleçoes como vc mesmo falou, por isso acho razoavel.[/quote]

É o Seguinte, esse cezar ai ta viajando legal, Primeiro vc nao acha que seria muito facil falar vai la e faça melhor, se fosse asim se existissem melhores eles realmente iriam, outra ninguem aqui tem o treinamento que eles tem nem as condiçoes que eles tem, terceiro Va Té catar com esse papo de bOm ou muito bom, o mal do brasileiro é se contentar com o bronze,Poxa Pessoal Do site em geral, vamos ter senço de ambiçao tambem, chega nas olimpiadas, nos esportes que tao garantido o bronze Aparece o Galvão Bueno Falando" O Bronze ta garantido", ai os brasileiros vão e entragam poxa gente será que eu sou o unico que vê isso, que Muito Boa o que que boa o que, da licença, Segunda Divisão, pelo amor de deus nao aguento mais vcs falando que ganhou jogos de gente importante, para com isso, perder pra belgica, o cumulo sem saive, vcs se contentam com ganhar jogos, mas as partidas nao, fala serio tem gente do site que falou de boca cheia q o Brasil Venceu DInamarca, se colocassem o Maze ia levar 3 a 0 , olha os bebados que eles bateram, gente o problema nao é comigo nao, Votei Pessima atuaçao, e ainda bem que tem outros 5 que tambem votaram pois prova que vcs estão cegos! Vamos Acordar pessoal Equipe brasielira tá fraca e resultado bom seria se peloooo menoss tivesse ficado na primeira divisão, nao sei se perceberam, mas falam de futebollll 99% na tv ,POrque será? quantas vezes por mês tem reportagem de tm?será porque a MIdia Sabe que o Brasil è um Fracasso no tm e por isso nao perde seu tempo?
Falou e Se quizerem Falar mer… eu nao to nem ai, mas quem ta cego nao sou eu!!![/quote]
Caro Marcelo,

antes que eu precise tomar alguma atitude, é bom respeitar a opinião das pessoas. Votei em boa exatamente pelo que Jadson expôs muito bem.

Se você não achou isso, e está revoltado com a opinião das outras pessoas, problema seu. Fique com a sua opinião e faça bom proveito dela. Respeito sua opinião e não o desqualifico por isso. Enquadre-se e faça o mesmo.

Sem mais,

Mazinho[/quote]

Mazinho, antes que venha pensar que eu estou falando mal de você tambem, só gostaria que você lesse o porque dos meus posts, eu apenas dei a minha opinião e todo mundo veio citando sobre meu post de forma desagradavel como se fossem os donos da verdade, assim como este é um forum, todos temos o direito de postar, com respeito a todos os outros, mas se você olhar direitinho, eu fiz um posto dando a minha opinião e quem nao gostou foram os mesmo que me atacaram, eu creio que um ditado baiano isado pelos capoeiras deveria valer aqui tamebm"Quem Apanha nunca esquece e quem bateu nao se lembra do ocorrido" creio que você MAzinho como adiministrador do site, tem todo o direito de me banir e se acha isso o certo fique a ovntade, entrarei no seu site na mesma maneira como entro 50 vezes por dia, mas antes de tomar qualquer decisão, ferifique quem atacou primeiro ok! a opinião de todos eu respeitaa até a hora em que me chamaram de uma monte de coisa, nao gostaram da minha opinião e nao se contiveram e foram falando que não deviam, e pelo que eu sei, Quem fala o que quer escuta o que nao quer!

Bem… Eu acho que a atuação da seleção foi razoável porque apesar de cair para a segunda divisão deu trabalho para outras equipes, como o Japão, por exemplo. Também acho que a atuação só seria boa mesmo se o Brasil tivesse ficado na primeira divisão. Seria péssima se não tivesse ganhado e/ou dado trabalho à nenhuma outra equipe.

acho marcelo que esta se contradizendo pois se os jogadores usam a desculpa de que so pode criticar quem é melhor e voce fala que nao tem as devidas condições de treinamento para ser melhor que eles. uso o mesmo criterio para com nossos atletas afinal de contas eles nao tem as condições que os atletas tem de viajarem participar de todas as etepas treinadores tao experientes e tudo que sabemos que as melhores equipes tem. em relação ao brasil se contentar com o bronze acho que no caso do tenis de mesa seria muito alem do que o que é investido afinal de contas sabemos que os jogadores brasileiros sao uns herois loucos que deixam a vida de lado por um sonho que é ser campeão ou elevar o esporte. a poucos dias observei um topico falando que o Mazinho da sua vida e tempo pelo tenis de mesa e comecei a respeita-lo pois pensei que era um cara que so sabia criticar tudo que nunca se contentava com nada mas quem da sete horas por dia do seu tempo pelo esporte sem ganhar nada com isso pode criticar.

Sempre visito o site em auxílio para sanar alguma dúvida ou para ficar mais informado sobre o que anda rolando no TM, mas acho interessante registrar minha impressão nesse tópico.

Em toda modalidade esportiva praticada no Brasil (exceção futebol que é um caso a parte), há reclamos acerca de investimentos públicos ou privados, no sentido de que melhores condições devam ser dadas aos atletas e na massificação do esporte. É claro que todos estamos cientes de que o investimento nessa área é muito pontual, poucas Prefeituras e empresas, infelizmente, enxergam o esporte como deveria ser, todavia, com certeza, todos nós temos uma parcela de culpa, enquanto cidadão.

Por certo, nossa votação acerca do desempenho da seleção não provocará qualquer alteração no que já está aí, logo não vejo qualquer motivação para ataques pessoais, porque isso não levará a nada ou alterará o que já ocorreu.

Votei como razoável a participação, pois como torcedor a gente sempre quer mais para o nosso time/seleção. Se fizermos, por outro lado, uma reflexão séria, de que a seleção alcançou o 19º lugar, o que, a grosso modo, significaria dizer que o País encontra-se na frente de uma série de outros que investem pesado em esportes, a posição seria, então, dignificante. Da mesma forma, há de se convir, ainda, que o número de praticantes de tênis de mesa no País é muito baixo (falo de TM não de ping pong), e, creio, por isso, a expectativa de manutenção nessa posição internacional calca-se apenas a custa de poucos valores individuais que surgem e que se destacam, não havendo um trabalho de excelência para que essa situação se altere a curto ou médio prazo, o que seria desejável.