COMO FOI A PARTICIPAÇÃO DO TIME BRASILEIRO NO MUNDIAL 2006

Infelizmente é uma combinação infinita:

Por que não há muito investimento no TM?
R: Por que não conseguimos grandes resultados.

Por que não conseguimos grandes resultados?
R: Por que não há muito investimento no TM.

Essa é a infeliz realidade do Brasil.

Caro Aderbal, se você diz que estou me contradizendo ok, fique a vontade, mas antes de dizer alguma coisa esteja siente do que eu quiz dizer, claro que seria espetacular o brasil ganhar um broze no tenis de mesa, mas se você nao percebeu, é que o que eu disse nao tinha nada a ver com o Tenis De mesa, e sim com o espirito fraco dos brasileiros, de se contentar com pouco, por exemplo no atletismo, nosso brasileiro deu um exemplo de garra , ele estava em primeiro e veio Um Desgraçado e agarrou ele, e mesmo assim ele deu o seu impossivel e ganhou um bronze, é isso que estou falando Senhor Aderbal, nao disse que estou cobrando Bronze de Brasil em tenis de mesa nao, mas sim dizendo que se O POvo Brasileiro Cair no erro de achar que ficar em primeira divisão ja está bom, ou ganhar uma partidinha da Belgica sem Saive é espetacular nosso tenis e mesa só tem a cair, outra coisa já que você me deu uma cutucada ali em cima eu me vejo no direito de retrucar, EU nao posso negar sou um peladeiro de primeira, jogo apenas aos domingos pois em minha cidade de 100 mil habitantes, nao existem mais de 10 mesatenistas, nao temos onde treinar, nem equipamentos, Ao Contrario dos que treinam na seleção, se eles atuam no profissional é porque se enquadram e tem o devido treinamento, Mesmo porque Thaigo MOnteiro e nao sei mais quem ai treina na europa, entao vc que se estrepou na sua afirmaçao, quer falar asneira blz, só que vai levar de volta! pensa bem no que fala!

pensei que estivesse falando do tênis de mesa. se esta falando sobre o esporte em se acho que esta certo. te peço desculpa pois acho que devemos ter esta vontade de vencer apesar de faltar as devidas condições. mas continuo achando que nao temos estas condições. se falei asneira te peço desculpa pois o intuito nao é este é fazer discussoes que possam acresentar ao tenis de mesa. estou sempre vendo este site para poder aprender nao sei muito sobre tenis de mesa mas quero muito aprender com voce ou qualquer pessoa que possa me ensinar. valeu e desculpa ai.

Caro Aderbal, nem precisa pedir desculpas, nao, vc mostrou ser um cara muito gente boa, com este post! mas pra todos os efeitos, desculpas aceitas e vamos caminhar ai no unico proposito que é de debater o tenis de mesa com respeito a todas as opinioes citadas no mesmo,! Até mais

Marcelo, o que está ocorrendo?
Porque esse comportamento tão agressivo?
Relaxa cara, todo mundo tem direito de expressar sua opinião e ninguém é o dono da verdade.
Vamos procurar defender nossas opiniões numa boa, sem stress.
Isso é apenas um conselho, não precisa se zangar comigo tb.

Pessoal

A meu voto foi de que a participação da nossa seleção foi muito boa! Apesar das derrotas, conseguimos dar trabalho a equipes tradicionais que têm atletas em posições superiores as dos nossos no ranking mundial.

Sobre o “rebaixamento” para a 2ª divisão, me informei e o negócio é o seguinte: o Brasil não foi “rebaixado” terminando na 19ª colocação, pois ainda tem chances de disputar a 1ª divisão no próximo campeonato de equipes.

As equipes que terminaram nas 18 primeiras colocações deste ano estão garantidas, assim como a campeã e vice da 2ª divisão - Espanha e Hungria – também já estão, isso vocês já sabem, mas…as outras 4 equipes, para completar 24, serão denominadas de acordo com o ranking mundial de equipes em 2008. A Dinamarca e Eslováquia foram automaticamente rebaixadas, pois terminaram em 23º e 24ª colocações, respectivamente, e mesmo que estiverem à frente do Brasil no ranking, não poderão disputar a 1ª divisão. Por exemplo, hoje, com o ranking atual, o Brasil poderia disputar novamente a 1ª divisão, pois tirando a Dinamarca e Eslováquia, estaríamos na 24ª colocação.

Infelizmente, por não termos conseguindo se manter automaticamente, teremos que torcer para que os atletas brasileiros estejam bem colocados no ranking em 2008, para que possamos continuar disputando com os melhores do mundo, mas é incorreto falarmos desde já que FOMOS REBAIXADOS PARA A 2ª DIVISÃO!

Abraços,

Ayumi

Sinceramente, ninguem q seja um atleta q se preza ganha o bronze e simplesmente pára. Oq falei foi “A Verdade Suprema segundo MarceloRodrigoZayat”. Disse isso pq quando vc diz q quem te contrariar está cego, vc diz saber a verdade incontestavel. Isto não combina com o ambiente do forum q eh de discussão, debate.

Concordo q vc não deve ter vergonha nenhuma de expressar sua opinião, mas vc não pode dizer q todos q nãoconcordam com vc são cegos e ofendê-los.

Vc perguntou se eu vibro toda vez q o Hugo Hoyama entra pra jogar. Isso realmente não acontece sempre, mas te digo q comemorei(sozinho, verdade) cada ponto q a equip-e fazia enquanto acompanhava o Live Scoring. E vc acha q em todo país com grandes investimentos em esporte vibra a cada ponto de qq esporte. Isso eh surreal. Quem vibra eh quem eh fã do esporte e acompanha, ou quem gosta de campeões e não de esporte.

Vc disse q quem atacou primeiro fui eu. Isso não eh verdade, vc no seu primeiro post atacou todos com opinião diferente da sua, mas isso num eh importante, enquanto estivermos discutindo sem ofensas de forma alguma haveria motivo pra te banir ou algo do tipo.

E uma ultima coisa, não me chame de senhor como se eu quisesse ser o dono da verdade. Não fiz isso e não vou fazer.

E uma ultima coisa, não me chame de senhor como se eu quisesse ser o dono da verdade. Não fiz isso e não vou fazer.[/quote]

Bem antes de mais nada, nao chamo ninguem de senhor para querer insinuar nada, chamo por educaçao mesmo, talvez seja até um ato chato para alguns, mas como nao te conheço, chamo da maneira que sempre chamei a todos, agora o que interessa, primeiro eu nao nego que em um topico talvez o primeiro eu me impolguei demais com a minha opinião e nao levei a dos colegas d esporte em concideraçao, Ok, mas nao podemos negar que a partir dali todos começaram tambem a fazer o mesmo e de forma pior, entao como eu estou aqui dizendo que posso até começado alguma coisa, mas a partir do momento que a COISA começa a ficar desigual eu me vejo no DIreito de retrucar, mas acho que isso é coisa de momento e pasa, acho que nos ultimos 6 ou 7 posts meu, foram retrucando os outros, vamos encerrar esse assunto e falar do que interessa nao é mesmo?Ok caro Mola…, então acho que meu asunto com vc foi rezolvido nao é mesmo? agora faltam os outros, esse ai aco que serão mais dificeis mas a gente tenta, até mais!

[quote=“MarceloRodrigoZayat”:36xrt0pz]

E uma ultima coisa, não me chame de senhor como se eu quisesse ser o dono da verdade. Não fiz isso e não vou fazer.

Bem antes de mais nada, nao chamo ninguem de senhor para querer insinuar nada, chamo por educaçao mesmo, talvez seja até um ato chato para alguns, mas como nao te conheço, chamo da maneira que sempre chamei a todos, agora o que interessa, primeiro eu nao nego que em um topico talvez o primeiro eu me impolguei demais com a minha opinião e nao levei a dos colegas d esporte em concideraçao, Ok, mas nao podemos negar que a partir dali todos começaram tambem a fazer o mesmo e de forma pior, entao como eu estou aqui dizendo que posso até começado alguma coisa, mas a partir do momento que a COISA começa a ficar desigual eu me vejo no DIreito de retrucar, mas acho que isso é coisa de momento e pasa, acho que nos ultimos 6 ou 7 posts meu, foram retrucando os outros, vamos encerrar esse assunto e falar do que interessa nao é mesmo?Ok caro Mola…, então acho que meu asunto com vc foi rezolvido nao é mesmo? agora faltam os outros, esse ai aco que serão mais dificeis mas a gente tenta, até mais![/quote]

Realmente, vamos encerrar esse assunto. Cada um de nós temuma opinião e ninguem vai ceder qto a ela. E como vc falou, num da pra botar a culpa apenas no primeiro q se exaltou,todos tem sua parcela.

E por chamar de senhor, eh soh por ficar formal demais na minha opinião, num acho q mereço isso… :stuck_out_tongue:

Abraços

E por chamar de senhor, eh soh por ficar formal demais na minha opinião, num acho q mereço isso… :stuck_out_tongue:

Abraços[/quote]

Vaelu Brther , Chapa, irmao. colega, gente boa, rapa, truta,parceiro, Peixe, ehuheuhuhuhauha kkkkkkkkkkkkkkkk