[quote=“MarceloRodrigoZayat”:2efp95v6]Olha rapaz, se vc matou as suas aulas de português e não aprendeu a interpretar textos o problema é seu, quando disse que quando nas olimpiadas o brasil já tem o bronze garantido , e se entrega, nao é porque perdeu simplesmente, mas sim, não fez questão nenhuma de se esforçar pra chegar ao topo máximo, se dão por satisfeitos com uma meladalha de bronze e nao dão seu máximo, pois esse é o mal que eu queria dizer era que brasileiro sempre ve coisa boa onde poderia ser um pouco a mais, nao sei o que vc quiz dizer ali dizendo nao sei o que MARCELO RODRIGO ZAYAT, não sei mesmo, vai ver porque talvez tu nao escreveu direito. Mas eu não tenho vergonha de dizer o que penso, eu tenho essa opinião, enquanto o Brasil ao TODO nao achar que pode um pouco mais, se contentar sempre com a posição modesta, vamos sempre ta na mesma ai, Caiu ou nao Caiu, Sobe Ou nao Sobe? Sinceramente, me Diga Senhor MOla_Samas, você Vibra intensamente quando um hugo hoyama da vida entra em quadra, você torce como se fosse o jogo da sua vida, pelo amor de deus, toda hora que eles entram na quadra? acho que nao, tenho certeza que nos paises sim! MInha opinião tá dada, quem nao entendeu, le mais uma ou 1000 vezes, antes de vir me falar asneiras Ok? Té mais![/quote]
Sinceramente, ninguem q seja um atleta q se preza ganha o bronze e simplesmente pára. Oq falei foi “A Verdade Suprema segundo MarceloRodrigoZayat”. Disse isso pq quando vc diz q quem te contrariar está cego, vc diz saber a verdade incontestavel. Isto não combina com o ambiente do forum q eh de discussão, debate.
Concordo q vc não deve ter vergonha nenhuma de expressar sua opinião, mas vc não pode dizer q todos q nãoconcordam com vc são cegos e ofendê-los.
Vc perguntou se eu vibro toda vez q o Hugo Hoyama entra pra jogar. Isso realmente não acontece sempre, mas te digo q comemorei(sozinho, verdade) cada ponto q a equip-e fazia enquanto acompanhava o Live Scoring. E vc acha q em todo país com grandes investimentos em esporte vibra a cada ponto de qq esporte. Isso eh surreal. Quem vibra eh quem eh fã do esporte e acompanha, ou quem gosta de campeões e não de esporte.
Vc disse q quem atacou primeiro fui eu. Isso não eh verdade, vc no seu primeiro post atacou todos com opinião diferente da sua, mas isso num eh importante, enquanto estivermos discutindo sem ofensas de forma alguma haveria motivo pra te banir ou algo do tipo.
E uma ultima coisa, não me chame de senhor como se eu quisesse ser o dono da verdade. Não fiz isso e não vou fazer.