Como está minha raquete?

Daew mesatenistas…
Comecei a treinar mais ou menos semtembro do ano passado…com uma nimatsu XX5
Depois de ir melhorando, comprei duas Friendship 729 FX e uma Donic Waldner Diablo Senso , pouco tempo atrás…
Queria saber como está pra um nivel de campeonato puxado…pois dia 29 de agosto (acho que é isso) tem paranaense aqui na minha cidade.
Valeu aê! :smiley:

O material não está ruim. Se brincar, tem chinês que já foi campeão mundial jogando com material mais acanhado que o seu hehehehe

Abraços,

Mazinho

[quote=“Juca”:286ltbd2]Daew mesatenistas…
Comecei a treinar mais ou menos semtembro do ano passado…com uma nimatsu XX5
Depois de ir melhorando, comprei duas Friendship 729 FX e uma Donic Waldner Diablo Senso , pouco tempo atrás…
Queria saber como está pra um nivel de campeonato puxado…pois dia 29 de agosto (acho que é isso) tem paranaense aqui na minha cidade.
Valeu aê! :smiley: [/quote]

Você é de Ponta Grossa? Treina aonde? Se for acho que a etapa é no dia 30/08. Eu treino em Curitiba, mas to tentando ir sempre que tem campeonato em PG.

aew gostei do forum para avaliar as raquetes,ter opinioes de outras pessoas sobre a sua raquete.
Ai vai a minha:
Madeira: Nittaku Lombaldia 7
Back: Sriver fx
Fore: Mark V AD
obs:ta com cola rapida.
E aew o que acharam da minha ‘‘minininha’’(com o pessoal aqui do site chama carinhosamente suas raquetes)
rsrsrs
Espero avaliaçoes
valew…fui

[quote=“Oettinger”:23j5y4vp]aew gostei do forum para avaliar as raquetes,ter opinioes de outras pessoas sobre a sua raquete.
Ai vai a minha:
Madeira: Nittaku Lombaldia 7
Back: Sriver fx
Fore: Mark V AD
obs:ta com cola rapida.
E aew o que acharam da minha ‘‘minininha’’(com o pessoal aqui do site chama carinhosamente suas raquetes)
rsrsrs
Espero avaliaçoes
valew…fui[/quote]

Muito massa sua raquete cara, material tezão bagarai, só uma pergunta…o material sendo uma mark V e outra uma sriver fx nao intefere? Nessa parte eu nao entendo, porque eu jogo com 2 iguais XD.
Abraço

A mark V AD tem mais efeito e velocidade que a Sriver FX,entao coloco a Sriver FX no back para tem um controle maior e MarK V AD no fore para tem mais potencias nos ataques.Basicamente uso diferentes borrachas devido minha caracteristica de jogo.
Falow e valeu o elogio aew

Juca:
Primeiramente, seu material é muito bom e quanto a ele, na minha opinião vc está bem respaldado por um bom tempo.
Mas se vc aceita uma sugestão, neste grau de maturidade do seu jogo a grande preocupação deve ser a técnica mesmo, os fundamentos. Se vc está treinando sério, tenho certeza que já está bem encaminhado nisso. Mas mesmo assim, não se preocupe com o seu material. Raquete mesmo (madeira), se vc gostou dela, acho que vc já tem para a vida toda. Só as borrachas eu acho que serão mais sensíveis às mudanças do seu jogo.
Quanto ao material do Oettinger, é normal jogar com borrachas diferentes, vai do estilo de jogo de cada um, do que o cara precisa em cada lado. Eu mesmo já joguei com borrachas diferentes e quem sabe um dia não volto a isso hahahahahahah.

Oettinger:
Por falar nisso, sua raquete é ótima! Mas como vc deve saber, se vc vai jogar campeonatos não pode usar cola rápida.
De qualquer forma, a Mark V AD e a Sriver FX são ótimas borrachas. Tb gosto de borrachas macias. Eu só usaria ao contrário do que vc usa, mas isso é pessoal.

Abraços!!!

Valew ai pelo elogio da Raquete.É a minha primeira raquete “de verdade” e gosto muito dela mas quando eu for trocar as borrachas ja vou colocar as tencionadas.Vc falou da madeira da nittaku,vc a conhece?pq é uma madeira que quase ninguem usa mas gostei muito dela é bem leve!
Abraços
PS:tbm treino em Santo Andre

Oettinger:
Cara, eu nem falei nada da sua madeira pq eu estou totalmente por fora dos materiais da Nittaku, e há muito tempo inclusive. Então eu preferi não falar nada do que falar besteira sobre o que eu nem conheço hehehehehehe.
Mas realmente acredito que seja um ótimo material. Primeiro pq a Nittaku é um fabricante respeitadíssimo e depois pq eu acabei de pesquisar sobre esta raquete na Internet hahahahahahahhh. Realmente, tem boas características.
Pois então, onde vc treina em Santo André? Ginásio Pedro Dellantonia?
Abraços!!!

Achei o tópico bom para curar ego :stuck_out_tongue:

Bricnadeira…

Queria saber a opinião também sobre a minha raquete, qute também é minha primeira raquete “pra valer”…

Madeira RITC C1 729
Fore: LKT Torrent 2.2
Back: Avalox Mo 0.05

Sou classista defensivo.

Brincando com ela, deu pra perceber bem que a LKT Torrente eh bem grudentinha, médio macio, mescla muito bem controle/efeito/velocidade… Ela faz um barulinho á lá cola rápida, bem legal…Drive com ela ta bem legal.

A Avalox eh bem interessante, bem batida, devolve um efeito bem legal, e ainda da pra botar uma certa velocidade/força na batida, drive com ela eh pouco mais dificil mesmo né, mas devo adimitir que ta indo muito bem.

[]s

ola a todos! é mesmo muito bom esse tópico

nossa como o meu amigo oettinger é mitido!!!rsrsrsrsrs
começo agora e fica pagando de mala ai!!!depois ele diz q eu é q sou mala
mas…
o que dizem da minha raquete??sou caneteiro

madeira: TSP HUNTER
borracha: YASAKA Vstage

espero comentários

onde vc treina em Santo André? Ginásio Pedro Dellantonia?
respondendo a pergunta do nosso amigo alcir fez pro oettinger, eu e o oettinger treinamos sim no ginasio dellantonia c/ a Mônica! vc conhece? em q lugar de sto andré fica seu treino?

alcir:Quando vc valou da raquete eu pensei que falava especificamente da madeira até porque citou as borrachas separadamente ai eu pensei que vc a conhecia.E onde o treino o gabriel ja respondeu por mim.
falow

gabrielleirbag:
Obrigado pela informação hehehehehehhe.
Conheço a Mônica e o local sim, há muito tempo aliás. Já cheguei a jogar algumas vezes ali em 2004, mas na época eu não estava, digamos, treinando, pq já estava parado há muito tempo, mas estava começando a voltar. Geralmente eu ia às terças à noite, para aproveitar e assistir o Duan e o Hélio treinar. Além de ser uma baita aula para quem sabe assistir, era engraçado hahahahahahaha.
O lugar onde eu treino fica a uns 10 minutos a pé do Ginásio Pedro Dellantonia, só que do outro lado do estádio Bruno Daniel (tomando ele como referência), ou do outro lado do “córgo”, se vc preferir hahahahahahhah.
Quanto à sua raquete, me desculpe, mas não conheço.

Oettinger:
Pois então, eu só conheço suas borrachas, por isso dei minha opinião apenas sobre elas. Como eu disse, a madeira eu não conheço.

Abraços!!!

nossa onde é que eu ñ conheço?

Vc conhece o Clube da Pirelli? Fica naquela rua.
Inclusive, o acionista-majoritário-e-único (era para ser engraçado, mas acho que não fui feliz) é membro do site. O nickname dele é PINGMAN. Para mais informações, fale com ele, de repente posso falar alguma besteira aqui.
Abraços!

mais ou menos ñ indentifiquei o lugar não, me passa o tel de la!!!

valeu

e ai pessoal ninguém conhece o minha raquete??

Eae galera !

Gostaria de saber se está boa a minha raquete:

• Forehand: Sriver FX
  • Backhand : Sriver FX
    Madeira : Schlager Carbon

E tbm se eh recomendavel trocar a borracha do forehand por uma chinesa, tipo Hurricane 2 . =/

Abraços.

Se voce gosta de jogada com bastante spin acho que pode trocar para hurricane

ñ existe de é recomendado ou ñ, e sim o q é bom pra cada jogador.
o que recomendado é trocar por borracha tensionada, pois ñ pode mais ser usada a cola rapida,quanto mais rapido trocar melhor pra acustumar e se possivel começar com tensionada ja.

espero ter ajudado

abraço

Eaew galera !

Comprei um Avalox J-Power aqui no site , agora ja decidi a borracha que vou por no fore mas estou na dúvida quanto a borracha do back , estava pensando em colocar a Donic Silver 1.8 ou a Donic Vario Big Slam 2.0 o que vcs acham ? (será que a Vario Big Slam vai ficar lenta ? ) .

Obs .: sou clássico Allround

Valew .