[quote=“Lucas_classista”:1f8iv31l][…]mas estou na dúvida quanto a borracha do back , estava pensando em colocar a Donic Silver 1.8 ou a Donic Vario Big Slam 2.0 o que vcs acham ? (será que a Vario Big Slam vai ficar lenta ? ) .
Obs .: sou clássico Allround[/quote]
Primeiramente, muito importante vc ter citado o seu estilo de jogo. É uma informação essencial que muitas vezes esquecemos de passar quando pedimos uma opinião dessas.
Pois bem, vou basear a minha opinião nas informações de pesquisei e no que ouvi de colegas meus.
Nunca ouvi falar nada dessa Vario Big Slam, até pq é lançamento e tal. Mas acho que com a Coppa JO Silver, vc ganha um pouco em velocidade, e isso é importante se vc executa bloqueios mais ativos e ataques de backhand. Então, resumindo, mesmo não conhecendo a outra opção, escolheria a Coppa JO Silver.
E vou colocar uma outra opção, que vale a pena vc pensar um pouco. Estou me dando muito bem com a Desto F3, e meu estilo de jogo deve ser parecido com o seu. Além disso, ele é bem macia, como as suas duas opções. Utilizando com uma raquete rápida (que parece ser o seu caso), ficou ótima. Então, eu recomendo, até pq ela é um pouco mais barata tb hahahahahh. Fico à sua disposição caso queira tirar alguma dúvida.
Espero ter ajudado.
Abraços!!!