Como enfrentar choppers?

eu colokei os LL antes
eu escrevi errado memu Nakata =~~~~
eiuaheiu
=/

Michael Apellgreen eh o kra…ele era doidoo
eh o segundo jogador mais talentoso ki ja existiu no tenis de mesa apos o Waldner
=)
Obs: EU DISSE TALENTOSO! , naun oq mais consiguiu titulos

Dá gosto de ver os jogos dele formando dulpa com o Waldner

Os dois faziam miséria, coisas q vc nunca pensa q pode ser possível

o q é drop shots e smashs ??! :wink:

Smash é(deve ser) quando vc dá aquela pancada na bolinha com ela no alto.Drop Shot acho que é quando vc dá um toquinho na bolinha pra matar o adversario.

smash eh a cortada e drop shot eh a deixadinha perto da rede

ahh tá , valeu !!!

Smash é o bombom da nestlé e drop é uma embalagem cheia de balas… ex.; Me ve um drop de hortelã… O melhor bombom da caixa é o Smash.
Espero ter ajudado…

[quote=“WellingtonRodrigues”:2zvprgzd]Smash é o bombom da nestlé e drop é uma embalagem cheia de balas… ex.; Me ve um drop de hortelã… O melhor bombom da caixa é o Smash.
Espero ter ajudado…[/quote]
o pior não foi sua explicação, mas a última frase “Espero ter ajudado…”

na verdade drop é quando vc ta jogando counter strike e vc aperta G pra jogar a arma fora e smah é akele bombom mesmo.

Segunda passada tivemos um jogo pela “Pokal”, que eh uma taça que circula entre os clubes aqui do Berzirk Ulm (ver thread Geral/Experiencias na Alemanha). A pokal eh sistema KO (perdeu, caiu fora) entre times compostos por 3 jogadores. Eh uma match de duplas e 6 simples. Uma melhor de 7 portanto matches. Cada clube pode inscrever quantos times quiser.

Pois bem, um dos meus jogos foi contra uma combinacao nao muito comum. O cara usava uma tackiness chop no fh e uma anti no bh. Era relativamente bom jogador, pois eh #1 no seu time, que joga na Berzirksliga (duas ligas acima da qual eu jogo no momento).

Com a anti, o cara defendia os tops com chops e atacava as cozinhadas com smashs. Os chops sempre invertiam o spin e o ataque vinha rapido e com um angulo aberto na direita sem spin nenhum, bola morta. No fh, o cara soh mandava um lob lento, alto, e com muito spin. O camarada era destro

Tatica aplicada:
Alternei entre os seguintes tipos de saques:
com muito spin por baixo, curto ou longo, somente na paralela direita, atacando o que voltasse com o rpb, sempre na extrema esquerda ou no cotovelo do vivente. Sequencia soh com o fh, pois a partir dai, sempre dava tempo de contornar a bola.

com spin por cima, longo no cotovelo ou no extremo canto esquerdo, dependendo do posicionamento do cara. Voltava sempre um chop, nem sempre de boa qualidade, que permitia o ataque. se o chop saisse com qualidade, atacava controlado no meio, ai voltava sem qualidade e dava para atacar forcado de novo, e eventualmente matar o ponto.

Recepcao. atacar tudo que saisse da mesa. bola curta desviar para a direita, visto que na esquerda o cara mandava aquela batida morta no que viesse, dificil de controlar. Na direita voltava aquele lob que dava pra atacar por cima.

Ganhei de 3x2, nao sem suar a camiseta, portanto. No 5 set o cara conseguiu impor um pouco o jogo dele, fazendo com que eu retornasse algumas bolas fracas na esquerda, que ele entao atacava. Mas a esta altura, eu jah tinha calibrado o top em cima da bola morta dele, e nao teve mais jeito.

Meu muito dificil eu ser vencido por um choppers,tenho muitas taticas para como recepcionar catos
jogo facil muitos anos de tecnicas desculpe vcs choppers eu meto drive
neles deixo eles muito cansado ate dar o golpe final
HuAUhuUHHAuhauhuh
se vc e catoeiro naum queira jogar comigo ok

  um Abraco

pelo q vc jogava, vc num ganhava do mazinho nem ******* (palavra excluída)

o melhor jogo que eu vi um cara jogar contra um choper foi o do final do mundial de 2003, schlager e hiuk. schlager utilizou muito top-spins muito fortes.
aqui eu jogo contra choper assim mesmo. Apenas com top-spins, acho q outro jeito tb não há. só se for um jogo muito lento, dai talvez de para usar kato contra kato. mas é muito dificil vc se sobressair…

    Do jeito q vc jogava vc naum ganha do mazinho nem fudendo Mazinho quero ver o q vc vai fazer com ele falou duas besteiras um a é nem ******** (palavra excluída) quero ver o q vc vai fazer e outra q naum ganho de vc UHAUHuahuUHuahuhu depende com qual mao eu vou tar jagando no dia UAHUhuhauhuhUuu e outra naum te conheco BoOoM deve ser mais uns dois meus milhares de fãs q eu tenho espalhados pelo Brasil e outra para de paga pau para o Mazinho Falou 'Abracos

eu num pago pau…ele joga legal e vc joga mal bagarai

Por favor, comportem-se como adultos. Deixem desse tipo de discussão inútil.

Atenciosamente,

Mazinho

Meu eu naum perco para catoman eu zou com catoman
pq quem e catoman e quem usa pino sao derrotas
PINO FEDE
como meu amigo disse ele esta certo
BoOoM joga comigo q eu zou com sua cara no jogo humilho vc

Abraco

Douglas Max

Aff
Cara Otario…

Em contra-partida as declarações do nosso colega, eu penso que os “kateiros” enquadram-se no rol dos maiores “heróis” do nosso esporte

Eles não são minoria por terem um estilo ultrapassado ou ruim, mas sim por jogarem num estilo muito difícil, em que a dificuldade é enorme em cada golpe

Para ser um “chopper” é necessário ter muita habilidade, por isso não é justo desprezá-los. Eles conseguem jogar de igual pra igual com os outros estilos, mantendo sempre uma forma muito refinada de jogo

Eu não jogo nesse estilo, até porque não tenho competência pra isso, mas respeito muito esses jogadores pois são verdadeiros “guerreiros” do nosso esporte

É, concordo plenamente.
É diferente de ser ultrapassado, é simplesmente ser diferente!

hUahUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuA
realmente o “JO_MAX” num sabe kem é o booom!!!
hUaHuAHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa
mto bizarro!!!
zuera viu…s/provocaçoes…TD NA PAZ!!!
bju pr’cesss!!!