colas a base d'agua!!

quais as melhores colas a bese de agua para cola as borrachas powersponge?

e quanto tempo + ou menos a raquete vai ficar rapida colando com éssas cola?

Você quer dizer aquela cola branca que parece Tenaz?
resposta: Nenhuma. São TODAS umas belas porcarias e ainda grudam na sua borracha de maneira que você não consegue tirar.

e quanto tempo + ou menos a raquete vai ficar rapida colando com éssas cola?
Se for com a tal da cola branca, a resposta é 0 (zero) segundos. Esse tipo de cola não serve p/ aumentar a velocidade. Aliás eu ainda não sei p/ que serve.

Amigo,não sei não,mas será que ficaria bom?afinal foram essas que foram criadas para serem usadas com o alubag.Vc já as possui ou é curiosidade?seria mais fácil comprar uma bryce speed por ex: não?

vc quis perguntar quais voc free não?que tbm são a base d e água.

Gostaria de saber qual cola devo usar para uma Bryce Speed?

Você quer dizer aquela cola branca que parece Tenaz?
resposta: Nenhuma. São TODAS umas belas porcarias e ainda grudam na sua borracha de maneira que você não consegue tirar.

e quanto tempo + ou menos a raquete vai ficar rapida colando com éssas cola?
Se for com a tal da cola branca, a resposta é 0 (zero) segundos. Esse tipo de cola não serve p/ aumentar a velocidade. Aliás eu ainda não sei p/ que serve.[/quote] Concordo em gênero, número e grau.

Pode parecer estranho, mas é preferível usar uma fair chack e ao colar tomar cuidado pra não esticá-la, do que usar alguma dessas “brancas”. Assim fica fácil trocar de borracha (quando precisar), e a nível de regra, sua raquete estará OK já 1 dia depois de colada. (Na prática, muito antes disso, apenas pra não ter dúvidas… :lol: )

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:2evrxepw]Pode parecer estranho, mas é preferível usar uma fair chack e ao colar tomar cuidado pra não esticá-la, do que usar alguma dessas “brancas”. Assim fica fácil trocar de borracha (quando precisar), e a nível de regra, sua raquete estará OK já 1 dia depois de colada. (Na prática, muito antes disso, apenas pra não ter dúvidas… )

[]´s[/quote]
nao entendi oO
se eu colar com fair chack e nao esticar,após um dia minha raquete
nao apontara nada de cola no medidor ?

[quote=“rafazudoh”:3f5cq3hw]nao entendi oO
se eu colar com fair chack e nao esticar,após um dia minha raquete
nao apontara nada de cola no medidor ?[/quote]
Não…

[]´s

eu acho que ira apontar sim em
porque fica no excesso da borracha nao fica ?

Agora eu fiquei em dúvida. VOC (que será proibido) é a sigla em inglês de composto orgânico volátil. E se é volátil, deve evaporar depois de algum tempo. E se evaporar, o que o aparelho irá detectar?

Justamente por isso, disse que não é detectado.
Isso claro, como comentei antes, DEPOIS de passado todo o efeito da cola rápida, ou seja, o excesso de cola que ali continuará não terá mais solventes evaporando, consequentemente não terá o porquê ser detectado pelo ENEZ.

Outro fator é que qq usuário de cola rápida sabe que o efeito dela passa após poucas horas, então ter excesso dela na borracha dias depois não vai dar em nada.

[]´s

Interessante.
Continuar colando essas borrachas com cola rápida, com uma certa antecedência… não tinha me ocorrido.

eu uso uma petr korbel com uma bryce no drive, e uma sriver fx no back… e colava com reducola e vipal.

com a proibiçao da cola eu comprei uma m.maze, uma sriver pro drive e uma sriver fx pro back e vou colar elas com a cola a base de agua ‘water chack’.

…mas éssas colas nao da pra envergar a borrachas, o q eu posso passar nela pra envergar e dpois aplicar a cola?

[quote=“Alek_brience”:1c560pju]eu uso uma petr korbel com uma bryce no drive, e uma sriver fx no back… e colava com reducola e vipal.

com a proibiçao da cola eu comprei uma m.maze, uma sriver pro drive e uma sriver fx pro back e vou colar elas com a cola a base de agua ‘water chack’.

…mas éssas colas nao da pra envergar a borrachas, o q eu posso passar nela pra envergar e dpois aplicar a cola?[/quote]

Aqui no site tinha um óleo chamado Evolurion One, O Mazinho me disse que a partir de fevereiro vai ter para vender…
É como um booster qualquer existente no mercado, não serve para colar e sim para dar MAIS ainda efeito rápido na borracha.
Se você olhar em sites de vendas do exterior vai encontrar booster’s de várias marcas…

[quote=“Flavio_Sartor”:1br11cs4][quote=“Alek_brience”:1br11cs4]eu uso uma petr korbel com uma bryce no drive, e uma sriver fx no back… e colava com reducola e vipal.
com a proibiçao da cola eu comprei uma m.maze, uma sriver pro drive e uma sriver fx pro back e vou colar elas com a cola a base de agua ‘water chack’.
…mas éssas colas nao da pra envergar a borrachas, o q eu posso passar nela pra envergar e dpois aplicar a cola?[/quote]
Aqui no site tinha um óleo chamado Evolurion One, O Mazinho me disse que a partir de fevereiro vai ter para vender…
É como um booster qualquer existente no mercado, não serve para colar e sim para dar MAIS ainda efeito rápido na borracha.
Se você olhar em sites de vendas do exterior vai encontrar booster’s de várias marcas…[/quote]
Só corrigindo, no caso de usar cola a base d’água, será o UNICO “tunning” na borracha, já que não existem colas (ainda) à base d’água rápidas.

Qto ao que usar, pode-se usar Falco tempo Booster, Tibhar Clean Tunning Extra, Juic Ecolo Expander II, esses são os já testados e mais comentados por aí…Lembrando que mto sobre o assunto ainda vai surgir… (penso eu)

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:1477hvqx][quote=“Flavio_Sartor”:1477hvqx][quote=“Alek_brience”:1477hvqx]eu uso uma petr korbel com uma bryce no drive, e uma sriver fx no back… e colava com reducola e vipal.
com a proibiçao da cola eu comprei uma m.maze, uma sriver pro drive e uma sriver fx pro back e vou colar elas com a cola a base de agua ‘water chack’.
…mas éssas colas nao da pra envergar a borrachas, o q eu posso passar nela pra envergar e dpois aplicar a cola?[/quote]
Aqui no site tinha um óleo chamado Evolurion One, O Mazinho me disse que a partir de fevereiro vai ter para vender…
É como um booster qualquer existente no mercado, não serve para colar e sim para dar MAIS ainda efeito rápido na borracha.
Se você olhar em sites de vendas do exterior vai encontrar booster’s de várias marcas…[/quote]
Só corrigindo, no caso de usar cola a base d’água, será o UNICO “tunning” na borracha, já que não existem colas (ainda) à base d’água rápidas.

Qto ao que usar, pode-se usar Falco tempo Booster, Tibhar Clean Tunning Extra, Juic Ecolo Expander II, esses são os já testados e mais comentados por aí…Lembrando que mto sobre o assunto ainda vai surgir… (penso eu)

[]´s[/quote]

Ué?
Achei que a Falco Tempo Unlimited tivesse “poderes” de efeito rápido!
Ou é só um pouco de enganação ? Não entedi muito bem essa!
Por enquanto to fazendo os testes com o óleo de eucalipto e ta se saindo muito bem, estou a 1 dia com a minha borracha envergada, porém com 3 mãos de óleo…
Mutley, me explica essa da Falco, pelo que eu vi em reviews ela dava um certo poder de cola rápida, lógico que nada comparada a um booster, mas fazia alguma coisa…

[quote=“Flavio_Sartor”:2r70zpbq][quote=“Mutley-BR”:2r70zpbq][quote=“Flavio_Sartor”:2r70zpbq][quote=“Alek_brience”:2r70zpbq]eu uso uma petr korbel com uma bryce no drive, e uma sriver fx no back… e colava com reducola e vipal.
com a proibiçao da cola eu comprei uma m.maze, uma sriver pro drive e uma sriver fx pro back e vou colar elas com a cola a base de agua ‘water chack’.
…mas éssas colas nao da pra envergar a borrachas, o q eu posso passar nela pra envergar e dpois aplicar a cola?[/quote]
Aqui no site tinha um óleo chamado Evolurion One, O Mazinho me disse que a partir de fevereiro vai ter para vender…
É como um booster qualquer existente no mercado, não serve para colar e sim para dar MAIS ainda efeito rápido na borracha.
Se você olhar em sites de vendas do exterior vai encontrar booster’s de várias marcas…[/quote]
Só corrigindo, no caso de usar cola a base d’água, será o UNICO “tunning” na borracha, já que não existem colas (ainda) à base d’água rápidas.

Qto ao que usar, pode-se usar Falco tempo Booster, Tibhar Clean Tunning Extra, Juic Ecolo Expander II, esses são os já testados e mais comentados por aí…Lembrando que mto sobre o assunto ainda vai surgir… (penso eu)

[]´s[/quote]

Ué?
Achei que a Falco Tempo Unlimited tivesse “poderes” de efeito rápido!
Ou é só um pouco de enganação ? Não entedi muito bem essa!
Por enquanto to fazendo os testes com o óleo de eucalipto e ta se saindo muito bem, estou a 1 dia com a minha borracha envergada, porém com 3 mãos de óleo…
Mutley, me explica essa da Falco, pelo que eu vi em reviews ela dava um certo poder de cola rápida, lógico que nada comparada a um booster, mas fazia alguma coisa…[/quote]

Ja usei essa cola falco Tempo Unlimited> Simplesmente não tem efeito. Serve apenas para fixar a borrracha na raquete.

Que sacanagem, agora que eu pedi a minha…
Tudo bem, vou tacar eucalipto nas borrachas…=]

Usou dessa forma?..
http://falco.oneofakindtrading.com.au/Falco-Tempo-Unlimited.php
Cuidado pra nao confundir a water da Falco com a Tempo Unlimited e o booster.

[]´s