Cola Rápida VOC Free

Falae gente boa!..

Como foi citado em outro tópico que já existe uma cola dessas, que esteja nos novos padrões e que também dê um “barato” na borracha e aprovado pela ITTF, e como também procurei por outro post q pudesse aproveitar e não achei…

…Resolvi então criar este tópico pra que possamos colocar aqui as novas opções que brevemente serão nossa realidade daqui a mais algum tempo…

Que postem aqui não necessariamente as à base d’água, mas NECESSARIAMENTE que seja considerada “cola rápida”, ok?

[]´s

Obs: Só não cito 1 agora pq realmente não sei…hauhuahauhaua
Só sei q existe pq o alexandremonteiro citou no outro tópico…rs…

existe a Falco Tempo Unlimited e a Juic Ecolo Shot, ambas colas rápidas VOC free…

sendo que a Falco é da empresa belga que faz colas pra todas as grandes marcas, então eu presumo que logo as grandes marcas terão essa mesma Falco em suas latinhas… rsrs

flw

  • sera q se eu cola a minha raquete com cola rapida apenas uma vez ou seja d forma definitiva ,o aparelho usado detecta a cola???

Já foi comentado isso aqui, se não me engano nos posts sobre proibição da cola rápida atual…
Só não comento agora pq realmente n lembro a resposta…

[]´s

Lançamento Stiga:

AQUA ENERGY
http://www.stigatabletennis.com/info.asp?Prod=accessories&ProdId=319

[]´s

me trajeron de japon cola butterfly y el pegamento se paso por la esponja y dejo una mancha en mi yasaka xtend rojo y no rebota mucho.

olá

qual é a opção q temos aqui no Brasil? É só aquela bisnaga da butterfly?
Será q Mazinho não consegue algum desses prá vender no site?

aqui no brasil acho q só tem a bisnaga da bty mesmo e nem é cola rápida…

tem q comprar nos sites do exterior mesmo até q apareçam mais opções aqui no brasil…

flw

http://www.tibhar.de/VOCfree/?l=f

bah… esse produto da tibhar, anuncia que é a mesma sensação, som , etc de cola rápida sem os solventes.

Se for assim, todos irão comprar. Tem gente que compra cola só pelo som que ela produz (nada contra).

ola

tô sem cola, apesar de não colar toda hora, agora depois de 2 meses a borracha tá soltando. Qual é a melhor opção q eu tenho?

[quote=“isaovet”:haw2ogiv]ola
tô sem cola, apesar de não colar toda hora, agora depois de 2 meses a borracha tá soltando. Qual é a melhor opção q eu tenho?[/quote]

Lembrar da cola q usou antes e recolá-la.
Caso não se lembre, use uma disponível, de preferência aprovada pela ITTF pra preservação do seu material e pro seu bem. Claro q tende a doer mais no bolso ($), mas tudo tem seu preço.

Voltando ao tópico, meu técnico já está com a Aqua da Stiga, veremos o que ela faz qdo ele trocar as borrachas…em breve comentários…rssss

[]´s

Já usei usei Falcon. Não achei nada demais. Na minha opinião, serve apenas pra fixar a borracha na raquete.

Nada de efeito e nem de velocidade. Além de demorar 24h pra secar.

olha esse review da falco… parece envergar bem a borracha… e é chinesa ainda a borracha q o cara usou…

http://oneofakindtrading.com.au/falco_t … imited.htm

flws

[quote=“AlexandreMonteiro”:2ybkn7su]olha esse review da falco… parece envergar bem a borracha… e é chinesa ainda a borracha q o cara usou…

http://oneofakindtrading.com.au/falco_t … imited.htm

flws[/quote]

Bem lembrado, era justamente o link q eu postaria…rs…
So reforçando, o resultado somente foi obtido na 3a mao de falco e passadas mais de 24h…

[]´s

e em uma borracha zero… mas é um resultado satisfatório, nao acha??

rsssssssssss
me diz uma cola rápida atual q faça isso com uma borracha zero…rsssss

eu so consigo “entortar” as minhas com váárias maos d cola seguidas de abundante redu “power”…ehehehhee

[]´s

rsssssssssss
me diz uma cola rápida atual q faça isso com uma borracha zero…rsssss

eu so consigo “entortar” as minhas com váárias maos d cola seguidas de abundante redu “power”…ehehehhee

[]´s[/quote]

então… acho essa cola uma boa opção pro ano que vem… no meu caso (maior de 18 anos) setembro do ano que vem…

alem de que daqui pra lá, as outras marcas já devem ter lançado suas colas…

Pelas fotos a cola funciona muito bem! O cara poderia até fazer um vídeo resumido do modo de como ele utilizou a cola, só para termos uma idéia. Pelo visto se nenhuma outra marca apresentar resultados assim, vou usar essa falcon.

O que e envergar a borracha?