Como foi citado em outro tópico que já existe uma cola dessas, que esteja nos novos padrões e que também dê um “barato” na borracha e aprovado pela ITTF, e como também procurei por outro post q pudesse aproveitar e não achei…
…Resolvi então criar este tópico pra que possamos colocar aqui as novas opções que brevemente serão nossa realidade daqui a mais algum tempo…
Que postem aqui não necessariamente as à base d’água, mas NECESSARIAMENTE que seja considerada “cola rápida”, ok?
[]´s
Obs: Só não cito 1 agora pq realmente não sei…hauhuahauhaua
Só sei q existe pq o alexandremonteiro citou no outro tópico…rs…
existe a Falco Tempo Unlimited e a Juic Ecolo Shot, ambas colas rápidas VOC free…
sendo que a Falco é da empresa belga que faz colas pra todas as grandes marcas, então eu presumo que logo as grandes marcas terão essa mesma Falco em suas latinhas… rsrs
[quote=“TuRbAdO”:17w62n9c]+ sera q se eu cola a minha raquete com cola rapida apenas uma vez ou seja d forma definitiva ,o aparelho usado detecta a cola???[/quote]
Já foi comentado isso aqui, se não me engano nos posts sobre proibição da cola rápida atual…
Só não comento agora pq realmente n lembro a resposta…
[quote=“isaovet”:haw2ogiv]ola
tô sem cola, apesar de não colar toda hora, agora depois de 2 meses a borracha tá soltando. Qual é a melhor opção q eu tenho?[/quote]
Lembrar da cola q usou antes e recolá-la.
Caso não se lembre, use uma disponível, de preferência aprovada pela ITTF pra preservação do seu material e pro seu bem. Claro q tende a doer mais no bolso ($), mas tudo tem seu preço.
Voltando ao tópico, meu técnico já está com a Aqua da Stiga, veremos o que ela faz qdo ele trocar as borrachas…em breve comentários…rssss
Pelas fotos a cola funciona muito bem! O cara poderia até fazer um vídeo resumido do modo de como ele utilizou a cola, só para termos uma idéia. Pelo visto se nenhuma outra marca apresentar resultados assim, vou usar essa falcon.