Classinetas Respondam!!

Galera gostaria de comprar um material sendo assim, queria pedir que vcs postassem o material usado por vcs e o q vcs acham deles?
Valeu!!!

Já testei inúmeros materiais a procura de uma combinação que proporcionasse velocidade com controle, e esta combinação abaixo foi a idel para meu estilo de jogo.

Tipow, to jogando com uma Yasaka Extra cum Hurricane II (chinese sponje) e sriver.
Tipow, a raquete tah boa, soh q mto pesada :stuck_out_tongue:

flws

TAKSIM bty

Avalox da Nittaku igual a do Thiago Monteiro só que pra classineta!! E duas Mark V.

Madeira Tibhar Power 40
borrachas Friendship, uma pino e outra lisa
Pro meu estilo atual de jogo, achei uma combinação fantástica, que me proporciona um jogo rápido em cima da mesa e um jogo de regularidade afastado dela.

Quando jogava caneta usava uma Ekstaule com uma Bryce preta. Já no estilo classico atual estou a procura de uma madeira carbonada um pouco rigida com uma Donic Desto F1 no fore e uma Rapid lisona no back =P

esta sensacao de raquete pesada eh inevitavel entre classinetas que iniciaram como caneta. o negocio eh fazer um trabalho especifico com pesos (sempre sempre sempre, sem excecao, com orientacao profissional). alguns vao dizer que eh melhor soh treinar tm. mas a vantagem do peso eh que ele acelera os resultados. eu faco musculacao ateh hoje, periodicamente, nos intervalos mais longos entre competicoes, mas paro no minimo 2 semanas antes, e ai, soh treino tecnico e tatico.

Pq vc a está vendendo? Desistiu do estilo classineta?

Quem estiver interessado em comprar um bom material para classineta é só olhar os Classificados que eu estou vendendo uma raquete e uma borracha.

esta sensacao de raquete pesada eh inevitavel entre classinetas que iniciaram como caneta. [/quote]

tipow, antes eu era classista, e utilizava duas borrachas de esponja japonesa.

agora estou usando uma com esponja chinesa, q ficou cerca de 30g mais pesada q a clássica!

flws

C tem razao, Hideaki, ainda tem a espuma chinesa… a saida continua sendo um treinozinho extra com pesos, seguido de uma sombra pra soltar o movimento.

Eu estou utilizando uma DHS Hurricane Wang Liqin e duas MarkV 30G, a madeira é um canhão, já as borrachas são um pouco mais lentas mas com cola e bem esticadas ficou uma combinação bem legal, boa velocidade e bom controle.

Tava olhando por ai e achei um lancamento carbonado da Avalox: AVX Ma Wenge

http://store.alphatabletennis.com/avxmw.html
http://store1.yimg.com/I/yhst-912961742 … 819_100631

Fine blade, hein Nakata? O preco eh que faz pensar 2 x

O ministerio do tenis de mesa adverte: usar raquete rapida demais pode atrasar o desenvolvimento do seu RPB.

Mto massa a raquete…mas onde q axa essa raquete ai???
Mas a “recomendação” em relação ao RPB foi ilária!!!
flws

85 dólares! Pena que não está disponível no JP, senão eu até poderia dar uma olhada. A Persson que eu estou querendo está na faixa de 70. Mas se dermos uma checada, a Nittaku Violin custa 150 dólares! E até agora não sei porque…

O que significa RPB?

Reversed Penholder Backhand

Ai Nakata, o frete dos EUA aqui pra Alemanha eh soh 10 dolares. Nao custa nada verificar quanto fica ai pro Japao.

Nao se consegue uma madeira “Hattori Hanzo” lah em Okinawa nao? (piadinha…)

Tava olhando a foto da raquete com mais atencao. Putz meu, a assinatura do Ma Wenge eh um garrancho degracado.

[quote=“Mitidieri”:2ylnu7dc]Ai Nakata, o frete dos EUA aqui pra Alemanha eh soh 10 dolares. Nao custa nada verificar quanto fica ai pro Japao.

Nao se consegue uma madeira “Hattori Hanzo” lah em Okinawa nao? (piadinha…)

Tava olhando a foto da raquete com mais atencao. Putz meu, a assinatura do Ma Wenge eh um garrancho degracado.[/quote]

O problema é que eu gosto de ver a madeira antes de comprar. Tipo, espessura, grip, peso, acabamento, etc.
2o item - Nem que eu fosse a Uma Thurman eu arrumava uma dessas… :lol:
Quanto a assinatura do Ma Wenge é realmente uma rabisqueira, mas ele já merecia uma madeira com seu nome há muito tempo, NMO. Antes tarde do que nunca.