China Harmony Open

Bom contra-ataque Nakata. Isso é o que eu chamo de overdrive hahahahahahahah.

[quote=“Nakata”:3a3oqe53]Além do que atualmente eu só compro madeira após examinar detalhadamente peso, espessura, medidas da face, da empunhadura, acabamento, se é “head-heavy” ou handle-heavy", e mais um ou outro detalhe.
Se eu contar ninguém acredita mas eu levo régua e paquímetro quando vou comprar madeira. A balança de precisão a loja tem, senão eu levaria também. Minha última Zhang Jike eu levei cerca de 50 minutos para escolher entre 4 exemplares.[/quote]
Cara, deve ter sido muito engraçada a cena. Da próxima vez, leva um relógio comparador tb hahahahahahahha.
Mas se vc pensar que está comprando um material caro para caramba, um lançamento, que não vai poder se arrepender, até que tanto esmero se justifica. Sinceramente, eu não teria tanto critério (até pq vc entende muuuuuuuuuuito mais do que eu), mas entendo seus motivos. Aliás, um cara que joga o que eu jogo, deveria colocar borrachas numa tábua de cortar carne e se dar por satisfeito hahahahahahahahah.

[quote=“Mazinho”:43r4thsn]Recebo a DHS PG-7 agora em setembro… Alguém tem uma boa foto em close de Ma Long usando ela pra eu usar no anuncio? hehehehehe

O bom é que a raquete é bem baratinha. Deve chegar por uns R$ 65,00.[/quote]

Mazinho tem previsão de chegada pra até meados de setembro ou mais pro final???

Vou trocar minha madeira, então resolvi espera-la …rs

::segredo:: Me deixa uma reservada!!!kk

Abraços

As primeiras unidades da DHS PG7 devem chegar daqui a 15 dias.

Aguardarei concerteza !!!

Abraços

Me avisa tbm quando chegar!!! EU QUERO DUAS…

[ ] Chan

Pessoal, eu tinha feito a encomenda das PG7 antes desse rebuliço provocado por Ma Long. Como era uma raquete desconhecida pedi apenas 46 unidades (30 clássicas e 16 classinetas) que deverão chegar agora em setembro. Pelo visto este estoque vai durar pouco tempo. Quem realmente estiver interessado e quiser reservar a raquete por favor entre em contato comigo por e-mail ([email protected]).

Sigamos o tópico falando apenas do China Harmony Open. Qualquer dúvida sobre a PG7 será respondida apenas por e-mail.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2upxqowk]Sigamos o tópico falando apenas do China Harmony Open. Qualquer dúvida sobre a PG7 será respondida apenas por e-mail.

Abraços,

Mazinho[/quote]
Ainda bem que vc tomou alguma medida para voltar ao tópico, já estava a ponto de te banir do site hahahahahahahah.

Abraços!!!

[quote=“Alcir”:2nqw0015][quote=“Mazinho”:2nqw0015]Sigamos o tópico falando apenas do China Harmony Open. Qualquer dúvida sobre a PG7 será respondida apenas por e-mail.

Abraços,

Mazinho[/quote]
Ainda bem que vc tomou alguma medida para voltar ao tópico, já estava a ponto de te banir do site hahahahahahahah.

Abraços!!![/quote]

Esse usuário Malzinho é folgado demais kkkk
(As raquetes chegam que data???)

Vou postar aqui mesmo para não ter que abrir outro tópico.
Aqui estão os principais jogos, mas há outros nesta página: http://www.youtube.com/playlist?list=PLABB521573CB68BA9

Wang Hao vs Feng Xiaoquan
[youtube:1jtob3ji]3WWbDln_z4Q[/youtube:1jtob3ji]

Alexey Liventsov vs Ma Lin
[youtube:1jtob3ji]0C3ESlMH4io[/youtube:1jtob3ji]

Zhang Jike vs Harald Andersson
[youtube:1jtob3ji]mjysB0sym5Y[/youtube:1jtob3ji]

Jun Mizutani vs Adrian Crisan
[youtube:1jtob3ji]_9N_JzfIiKY[/youtube:1jtob3ji]

Jun Mizutani vs Dimitrij Ovtcharov
[youtube:1jtob3ji]ESRK2eRoBuA[/youtube:1jtob3ji]

Yan An vs Xu Xin
[youtube:1jtob3ji]43amrWZRXrY[/youtube:1jtob3ji]

Zhang Jike vs Yan An
[youtube:1jtob3ji]-YBLfWb4NMI[/youtube:1jtob3ji]

Ma Long vs Jun Mizutani
[youtube:1jtob3ji]HrclXkTB0Tw[/youtube:1jtob3ji]

Final: Ma Long vs Zhang Jike
[youtube:1jtob3ji]NJlKgFGdHFE[/youtube:1jtob3ji]

Final: Ma Long vs Zhang Jike - outro ângulo
[youtube:1jtob3ji]5LqEnsZo15c[/youtube:1jtob3ji]

Todos jogos estão completos em “short form”, ou seja, editados para mostrar somente os pontos. Alguns estão disponíveis até em Full HD 1080p. Graças ao excelente trabalho do usuário Janus700, do Mytt.net

[quote=“Nakata”:q63w8u7k]Vou postar aqui mesmo para não ter que abrir outro tópico.
Aqui estão os principais jogos, mas há outros nesta página: http://www.youtube.com/playlist?list=PLABB521573CB68BA9

Todos jogos estão completos em “short form”, ou seja, editados para mostrar somente os pontos. Alguns estão disponíveis até em Full HD 1080p. Graças ao excelente trabalho do usuário Janus700, do Mytt.net[/quote]

Valeu meu amigo e ao Janus700! :smiley:

Eu nao gosto muito desse “short form”, MAS é melhor do q nada, já q ultimamente o melhor q temos é a qualidade da ITTv q nao é lá essas coisas, pelo menos esses videos, mesmo em versao “short form”, nao deixam de ser interessantes. ::aplausos::