China Harmony Open

Oh jogo duro da P**** !!!

Zhang Jike fez 1x1 com 11-9 no 2o. set.
No segundo equilibrado até o 7-7, ai Jike fez 3 pontos, 10-7 e ai Ma Long fez 5 pontos seguidos e venceu o set.
2x1 pro- Ma Long ! 8O

Impressionante esse 4o. set !!!
Ma Long 10-5 e Jike vira para 12-10 !!! 8O

Ma Long deu show nos ultimos 2 sets e novamente abriu varios pontos no final, só q nao deixou o Jike virar novamente.
11-7 e 11-5 nos ultimos 2 sets, 4x2 no total.

Corrijam-me se eu estiver enganado, mas essa foi a primeira competiçao de alto nivel, pós-Mundial, q o Jike participou e já perdeu nao foi?
É o q chamam no FutB**** de “teve a faixa de campeao carimbada”! :lol:

Obviamente, eu não quis dizer que o Yan An está velho, mas enfim… não importa.

Assisti a final masculina individual tb, mas achei que foi um jogo bem abaixo do nível dos jogadores, com muitos erros que não costumam acontecer por parte de ambos. Na minha opinião, isto se deve ao horário, pois os caras fizeram a final às 23:00. Haja relógio biológico, além do fato de qualquer detalhe neste nível fazer diferença. Mas o Ma Long mereceu a vitória, pois esteve mais regular e concentrado durante todo o jogo.
Agora, cá entre nós, naquela porrada que o Zhang Jike deu na mesa num topspin a minha pressão até baixou hahahahahahah. A microfonação não captava nem o som da bola, logo quando eu ouvi o barulho que fez no momento em que ele bateu na mesa, a empatia falou mais alto (coisa de quem já se desentendeu com a mesa tb hahahahha).
Outra curiosidade, o Ma Long entrou na onda do Nakata e trocou de madeira hahahahahah. De qualquer forma, não consegui ver qual seria a escolha do rapaz.

Abraços!!!

É o cabo de uma DHS PG-7, porém alguma Arylate-Carbon da vida mascarada como de costume.

Essa Hurricane do Zhike é tão boa que mesmo com uma porradassa na mesa, só fez um risquinho na borracha. Se fosse qualquer outra tenho certeza que teria rasgado.

Realmente a final individual não foi lá grandes coisas, acho que os caras gastaram tudo na final de duplas, aquilo foi um jogão.

Alguém tinha que comentar sobre materiais… E olha só justo quem? :lol:

Boa observação, obrigado!!!
Mas que é estranho, é. Faz uns dois anos que o cara usa material da Butterfly sem disfarçar, na cara do mundo, e um dia ele resolve esconder? Foi tarde que a DHS resolveu cobrar o rapaz hein? hahahahhhahah. Ou então ele está usando o material de fato. Mas tudo isso é só curiosidade.

Essa é uma das vantagens de usar borracha chinesa, e não é só a do Zhang Jike. Na verdade, elas resistiriam até a uma bomba atômica hahahahahahh.

Nossas batalhas já estão virando uma tradição no fórum hehehheheheh.

Abraços!!!

Alcir, enquanto não tiver uma foto nítida não da pra saber se realmente ele só trocou o cabo.
Existe uma discussão no mytt a respeito dessa madeira, e o que se comenta é que a disposição das fibras na madeira da BTY são mais distantes das outerply do que em uma DHS. Ai estão supondo que ele esta usando uma Dipper (modelo lá com Arylate-Carbon) com o cabo da PG-7.

E sobre o jogo de duplas, gostei bastante. Mais do que o individual masculino.
Agora, no individual feminino nunca vi demorar tanto um jogo (exceto de kateiro).
Quase 1:30h, haja resistencia.

Véeeeio, que foi aquilo…
Por vários lances depois, Jike balançava a mão ou perdia o ponto mesmo, por perder a confiança de “ir com tudo” em bolas médias, MaLong foi carniceiro e toda hora metia a bola no ponto de crise…heuaheuhaue

Também fiquei curioso em relação à madeira, deixem que algum entendido lá no mytt já já descobre…rsss

Mas te falar…MaLong nao “precisa” de arylate-carbon não… Com aquele gás todo em tudo qto é drive, 7 folhas dá e sobra. No caso do Jike que é “um pouco” mais sucinto no fore, até vai…rsss

[]´s

[quote=“Alcir”:2f7by456]
Obviamente, eu não quis dizer que o Yan An está velho, mas enfim… não importa.[/quote]

Alcir era brincadeira viu ?! :lol:

Eu estava achando q o jogo q estava passando era previamente gravado, por causa do horario, nunca tinha visto uma competição terminar tao tarde assim !!! 8O

Pois é, eu tb não imaginava que eles fossem fazer as finais tão tarde, apesar de já terem feito isto no ano passado (se não me engano), quando o Zhang Jike venceu o Ma Lin na final por 4X3.
Na verdade, meu caso foi até engraçado, pois eram umas 11:30 quando eu estava com o notebook ligado (pagando contas, para variar hahahhaahahah) e resolvi dar uma olhada nos resultados. Eis que entro na itTV e vejo o título “Now Live: China Open WS F Ding Ning (CHN) X Guo Yan(CHN)”. Isto não foi o suficiente para eu acreditar, e então cliquei no link e lá estava o jogo, na metade do sexto set. Então não tive dúvidas: pluguei na HDMI e curti o resto esparramado no sofá.

Abraços!!!

Se confirmou a previsão do Mutley.
Realmente Ma Long está usando a PG-7 da DHS. Exatamente, ele está usando uma madeira all wood 7 ply.
Agora essa PG-7 vai vender igual água, mais grana pra DHS. Especula-se que não seja a Power G7 (será?), porém em fotos mais nítidas nota-se que a madeira usada pelo Ma Long realmente se assemelha 99% a madeira da DHS, claro de alguma forma desenvolvida especialmente pra ele, talvez mais leve, mais dura, mais firme, mais macia, só ele sabe.

Esperar pelo próximo.

Recebo a DHS PG-7 agora em setembro… Alguém tem uma boa foto em close de Ma Long usando ela pra eu usar no anuncio? hehehehehe

O bom é que a raquete é bem baratinha. Deve chegar por uns R$ 65,00.

É… Parece que é ela mesmo. Acho que já encontrei a foto pro anúncio na loja hehehehehe

Uma 7 folhas por 65 reais? Ganhou meu interesse heheheheheheheheh.

Vai vender para caceta mesmo, ainda com uma evidência tão clara do crime, vai ser difícil a molecada resistir hahahhahahaha.

Abraços!!!

Já estou na fila.
Se o Ma Long joga bem com uma dessa, porque eu não?
ahahahahahaahahahahahahahahahahahahaha
Espero ganhar o mundial, depois que comprar uma.

Poise, não sei ele…Mas eu to jogando melhor com uma p700 que com hibridas… :lol: :lol: :lol:

E se não me falha memória “recente”, o Liqin também foi um que testou (se é que era mesmo) algumas hibridas e quando testou uma 7 folhas foi um de seus melhores PT recentes…

Tô na fila pra essa PG-7 ! Uma é minha! heuaheuaheuahe

[]´s

Fiz esta transição há uns dois anos e provavelmente não volto mais.

É verdade, ele esteve jogando com Timo Boll Spirit por um tempo (e era mesmo), mas logo voltou ao seu campo de domínio.

A esta altura, o Mazinho deve estar ligando feito um louco para o fornecedor dele aumentar a encomenda hahahahahahahahahah. Mas é claro que ele já contou com a do Nakata hahahhahahah.

Abraços!!!

Quero aproveitar o tópico e perguntar se alguêm sabe do Michael Maze? Ele não aparece faz tempo…deve ser lesão. O Timo Boll tambêm não jogou o China?? Porquê? Obrigado colegas.

Pode desistir Alcir. Tá achando que vai conseguir comprar mais barato de mim só porque estará usada? :lol: :lol: :lol:
Além do que atualmente eu só compro madeira após examinar detalhadamente peso, espessura, medidas da face, da empunhadura, acabamento, se é “head-heavy” ou handle-heavy", e mais um ou outro detalhe.
Se eu contar ninguém acredita mas eu levo régua e paquímetro quando vou comprar madeira. A balança de precisão a loja tem, senão eu levaria também. Minha última Zhang Jike eu levei cerca de 50 minutos para escolher entre 4 exemplares.