China Harmony Open

Rolando mais um Aberto na China. Aparentemente o nivel tá bem mais forte do que o Aberto de Junho.

http://www.ittf.com/competitions/compet … ategory=PT

Muito mai forte!!! ::aplausos::

Li Ching - A Primeira decepção do China Open, perdeu pro Frances negão!

O ranking não diz tanta coisa assim, pois no Aberto da Espanha o Salifou já tinha metido 4-1 no Li Ching. Então essa vitória não foi nenhuma surpresa pra mim.

Mais uma decepção, Ma Lin acaba de ser eliminado na 1 fase por um russo,
4 a 3, acho que mais surpresas virão…

[quote=“rodrigoden”:3m6u83nt]Mais uma decepção, Ma Lin acaba de ser eliminado na 1 fase por um russo,
4 a 3, acho que mais surpresas virão…[/quote]
Poxa vida, nem tinha visto os resultados! Que coisa impressionante!
Provavelmente vai ter highlights desse jogo no YouTube ainda hoje (se já não tem). Entre hoje e amanhã eu vou dar uma olhada. Não conheço este jogador (e não quero saber qual é o ranking dele hahahahahahahahaah), mas independente de qualquer circunstância, ganhar do Ma Lin, ainda mais num evento como os China Open’s, não é para qualquer bobo. Mesmo assim, Acredito que vai ser muito difícil emplacar outra vitória em outro “figurão”, pq agora todo mundo vai com mais respeito para cima dele heheheheheh. Mas só a “mexida no caldeirão” já valeu.

Abraços!!!

Oi pessoal! Acho que o Ma lin não estava no dia dele, errou bolas fáceis pro nível dele. Será que ele está caindo de produção?
abraços… 8O

O Ma lin tava muito lento e desanimado, até parece comigo quando vo treinar depois de comer uma feijoada rsrsrsrsr. :lol: :lol:

Mais algumas supresas. Em MINHA opinião

Round Of 32

Robert Gardos Ganhou do Patrick Baum
Kim Min Seok ganhou do Samsonov
O Salifou quase meteu o sabugo no Oh Sang Eun ( 4x3)
O Cheung Yuk quase meteu o sabugo no Zhang Jike (4X3)
Yoshida Kaii ganhou do Ryu Seung Min (4x3)( Impressão minha ou o Ryu tá ficando velho?rs)
Lundvist perdeu do Gao Ning(surpresa?)
O Persson perdeu de 4x0 mas deu trabalho ( varias nega)
E o Russo que ganhou do Malin também ganhou de 4x1 do SEO Hyun Deok

Tá começando a esquentar : Oitavas de Final.

Wang Hao x Yan AN
Robert Gardos x Xu Xin :
Kim Min Seok x Oh San Eun
Chuan Chiy Yuan x Zhang Jike
Ma Long x Yoshida Kaii
Gao Ning x Joo Se hyuk
Mizutani Jun x Steger Bastian.
Ovtcharov Dimitrij x Liventsov Alexey

Se as surpresas continuarem aparecendo teremos a seguinte Quartas.

Wang Hao x Xu Xin
Kim min Seok x Zhang Jike
Yoshida Kaii x Joo Se Hyuk
Jun Mizutani x Liventsov Alexey

kkkkkkkkkk
Desculpe pelo Post gigante! rs

[quote=“Evaristo”:1165j67r]Mais algumas supresas. Em MINHA opinião

Robert Gardos Ganhou do Patrick Baum
O Salifou quase meteu o sabugo no Oh Sang Eun ( 4x3)
Yoshida Kaii ganhou do Ryu Seung Min (4x3)( Impressão minha ou o Ryu tá ficando velho?rs)
Lundvist perdeu do Gao Ning(surpresa?)[/quote]
Não considero os resultados acima como “supresas”.
Gardos sempre esteve a um degrau de chegar ao primeiro escalão europeu. Neste caminho, ele sempre deu trabalho aos integrantes deste grupo, principalmente nas ligas européias.
Salifou para mim é um bom jogador, e quando se joga contra alguém que deixa jogar um pouco mais, como é o caso do Oh Sang Eun, as probabilidades de mostrar este bom jogo aumentam bastante.
Ryu não apresenta regularidade há algum tempo, mas na minha opinião, para o estilo que joga, ele faz milagre. E se, com todo o tempo passado (os anos passam para todos), ele ainda obtém boas vitórias e ainda está entre os grandes, é porque aprendeu a fazer melhor uso da maladragem e menos uso da correria. E isto é coisa para grandes jogadores. E cá entre nós, esse Kaii Yoshida é chato para caramba hahahahahahahahah.
Quanto à derrota do Jens Lundqvist, acho que as chances ali eram 50/50. Ambos não são bobos, mas não estão mais em seu auge tb.

Deixando os resultados do Alexey Liventsov à parte (nem vi nada desse cara ainda para avaliar), é impressionante o trabalho que os russos vêm fazendo. Eles devem ter reformulado a estrutura deles, pq de uns tempos para cá, os caras evoluíram bastante. Claro que não dá para esperar ninguém ganhando Mundial, etc., mas o volume de jogo dos caras subiu muito. O Alexander Shibaev para mim é o maior exemplo disso.

Abraços!!!

O Yan An se quiser mostrar que merece chance da seleção, agora é a hora. Bora tirar o WH…

Esse torneio, está sendo um torneio, q alem do alto nivel, está cheio de jogadores “diferentes”. Entre eles esse Yan An? Ah ?! :lol:
Quem é esse?
E quem é esse russo q venceu o Ma Lin ?! 8O
Depois dessa, acho q ele se prepara para se aposentar… :lol:

Adriano

Esse Yan An é um juvenil da China mto forte
Tem varios videos dele no youtube
Se nnao me engano ele ja ganhou do Xun Xin , Ma long e Wang Liqin
È uma grande promessa pra proximas geraçoes da China

[quote=“Watanabe”:1rsniamb]Adriano

Esse Yan An é um juvenil da China mto forte
Se nnao me engano ele ja ganhou do Xun Xin , Ma long e Wang Liqin
È uma grande promessa pra proximas geraçoes da China[/quote]

Juvenil ?! 8O
Nao lembro de ter visto nada igual. Depois vou ver algum jogo dele.
E nao é q ele meteu 4x1 no WH ! 8O

Ma Long 4 x 0 Joo Se Hyuk

PS: Joo quase tomou um 11 X 0 no ultimo set!!! 8O

Abraços

4-1: OVTCHAROV Dimitrij
10-12,13-11,15-13,11-6,11-9,-,-

As parciais do jogo contra o Russo não foram moleza para o Ovtcharov também hein galera ?

Final Chinesa ?
Ou Jun Mizutani passa do Ma Long ?

E do Feminino, alguma surpresa ?

Esse Yan An continua detonando ! Passou tb pelo Xun Xi, só falta ele derrubar o campeao do Mundo na semi ! Ai lascou ! 8O

[quote=“Watanabe”:2rfwfl4i]Esse Yan An é um juvenil da China mto forte
Yan An é realmente um jogador muito promissor. Além disso, pela menos na minha humilde opinião, apresenta um jogo muito bonito, parecido em muitos aspectos com o do Ma Long.
Recomendo como vídeo, para quem não conhece o jogador, a final do Mundial Juvenil de 2009 contra o Fang Bo. Ele perdeu, mas foi um jogo muito bom. Aliás, ainda em tempo, ele não é mais juvenil hehehhehehheheheeh.

Abraços!!!

[quote=“Alcir”:1hini9ux][quote=“Watanabe”:1hini9ux]Esse Yan An é um juvenil da China mto forte
Yan An é realmente um jogador muito promissor. Além disso, pela menos na minha humilde opinião, apresenta um jogo muito bonito, parecido em muitos aspectos com o do Ma Long.
Recomendo como vídeo, para quem não conhece o jogador, a final do Mundial Juvenil de 2009 contra o Fang Bo. Ele perdeu, mas foi um jogo muito bom. Aliás, ainda em tempo, ele não é mais juvenil hehehhehehheheheeh.

Abraços!!![/quote]

Quer dizer q ele nao é mais Juvenil? Ah, entao está velho, tinha q ganhar mesmo! :lol:
É, todavia do campeao do Mundo, ele nao ganhou nao, tomou de 4x1.

Final:
Ma Long x Zhang Jike

Começou a final e vou assistir para variar um pouquinho !
Ma Long 1 x 0 Jike

Até para etapa do Pro-Tour estao colocando aquele narrador “oficial” dos Mundiais via Reflex. E agora ele fazendo papel de narrador e comentarista! :lol: