Chave do Brasil na disputa por equipes.

Brasil leva azar e cai com dois asiáticos no torneio por equipes
Modalidade nacional terá a companhia da Suécia e das fortes seleções orientais Coréia do Sul e Taiwan

Gazeta Esportiva

PEQUIM (China) - O Brasil conheceu nesta sexta-feira os companheiros de grupo do torneio por equipes do tênis de mesa nos Jogos Olímpicos de Pequim. Sorteada para integrar a chave C, a modalidade nacional terá a companhia da Suécia e das fortes seleções orientais Coréia do Sul e Taiwan.

A equipe favorita para faturar a primeira colocação do grupo é a sul-coreana, que conta com ninguém menos do que o atual campeão olímpico em simples, Ruy Seung Min. O país oriental também conta com Oh Sang Yun e Yoon Jae Young.

“Ficamos em um grupo forte”, reconheceu Hugo Hoyama, que disputará sua quinta – e última – Olimpíada. “Mesmo assim, vejo boas possibilidades de nos classificarmos nessa chave”, complementou o veterano de 39 anos.

O Brasil será representado no torneio por equipes em Pequim-2008 por Thiago Monteiro, Gustavo Tsuboi e pelo veterano Hugo Hoyama, de 39 anos. Os componentes da equipe de Taiwan serão Chuan Chih Yuan , Chiang Peng Lung e Chang Yen Shu. A Suécia, por sua vez, terá Jorgen Persson, Jens Lundquist e Par Gerell.

O início das competições do grupo C será na quarta-feira, 13 de agosto, às 10 horas em Pequim (ou 23 horas de terça-feira, em Brasília). O primeiro adversário brasileiro será Taiwan, e Hugo Hoyama acredita nas chances de vitória. “Recentemente vencemos essa equipe por 3 jogos a 2 e a equipe deles é a mesma. Se todos jogarmos bem, tenho certeza de que poderemos repetir o resultado”, declarou o veterano.

o hoyama eh um fanfarrão!!!
sem desmerecer, mas se ficar na frente de taipei vai ser um milagre…

É melhor não se iludir. Mesmo que tivessemos cazuo e todo mundo estivesse jogando horrores seria algo muito dificil passar da chave…

No mais acredito que Thiago e Tsuboi ganhem alguns jogos legais, principalmente de dupla, mas fora isso não espero nada mesmo.

Espero que pelo menos Tsuboi e Thiago (T&T …hehehehe) consigam ter boas apresentações…pq sem querer ser pessimista…o Brasil não deve passar de fase.

De qualquer maneira eu estou torcendo muito pelo Thiago e pelo Tsuboi.

Ah, claro! Eu também estou torcendo p/ o Hugo …se lesionar a dar a vaga pro Cazuo.

[quote=“Nakata”:2ix08z35]De qualquer maneira eu estou torcendo muito pelo Thiago e pelo Tsuboi.

Ah, claro! Eu também estou torcendo p/ o Hugo …se lesionar a dar a vaga pro Cazuo.[/quote]

Basta ele ler para isso acontecer, eu mesmo tive que forçar tanto as vistas que quase quebrei o pescoço. rsrsrs

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:tbjbfho1]
Basta ele ler para isso acontecer, eu mesmo tive que forçar tanto as vistas que quase quebrei o pescoço. rsrsrs[/quote]
off-topic e bem basico, mas p/ quem não sabe é legal saber.

Qdo a cor da fonte não contrastar c/ o fundo de tela, seja aqui ou no trabalho ou no MSN,
mantenha presssionado o botão do mouse, Cntrl ou Shift
e selecione o texto.

O Nakata torcendo por uma urucubaca!!..kkk
Agora vair ser legal ver o veterano Sueco jogando…gosto muito do estilo dele …tomara q surpreenda assim com o Waldner fez nas Olimpíadas passadas…pq se ninguém ter uma LUZ para dar uma zebra…vai ficar muito fácil para os chinas com torcidada e tudo…
AGORA É PIADA LER O BLOG DO HUGO…O CARA COM CERTEZA É CANDIDATO A VEREADOR…OU ESTA TREINANDO PARA SER…RSRSRS

Acho que muitos aqui queimaram a língua. O Hugo fez a parte dele…ganhou o seu jogo.

pis é mais como era equipe

pis é mais como era equipe[/quote]
Pois é, o Tsuboi o Tiago (até entendo pq era o CPL) …

pis é mais como era equipe[/quote]
Pois é, o Tsuboi o Tiago (até entendo pq era o CPL) …[/quote]

Concordo
Queimaram a lingua geral…

e agora vão dizer que ele foi passear?
seu Nakata sua torcida pra ele machucar? forçou a barra eim…
torce pra ele morrer agora , quem sabe ele ganha do ryu …

pis é mais como era equipe[/quote]
Pois é, o Tsuboi o Tiago (até entendo pq era o CPL) …[/quote]

Concordo
Queimaram a lingua geral…

e agora vão dizer que ele foi passear?
seu Nakata sua torcida pra ele machucar? forçou a barra eim…
torce pra ele morrer agora , quem sabe ele ganha do ryu …[/quote]

RSRSRS… Queimaram mesmo… inclusive eu…

Já imaginaram se ele bate também um coreano, e nem precisa ser o Ryu!

QUEIMEI A LÍNGUA MESMO…

MAS TOMOU O PRIMEIRO SET DE 11X01 DO COREANO…

Se o nosso super campeão (Hugo Hoyama) incorporasse um momento do velho Lobo Zagalo ele postaria no site: [color=red]VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR…
Vai que é tua Hugooooo…[/color]

[quote=“Anderson”:2buw8w3y]e agora vão dizer que ele foi passear?
seu Nakata sua torcida pra ele machucar? forçou a barra eim…
torce pra ele morrer agora , quem sabe ele ganha do ryu …[/quote]
Olá Anderson. Eu forcei a barra? Eu opinei sobre a minha preferência e direi novamente agora com cores nítidas: Torço p/ o Hugo ter algum problema para entrar o Cazuo. Parece que é a única maneira do Cazuo jogar. Torcida para ele morrer? Isto foi de sua autoria, não comentarei.
Gosto mais do Cazuo e de suas atitudes. Se X tem mais chances que Y, para mim fica em segundo plano, eu queria mesmo era ver o Cazuo jogando. Ficou claro? Se tiver ficado alguma dúvida terei prazer em responder.

Não tem essa de “fez a parte dele”, a CBTM deveria pensar no que é melhor para o TM brasileiro, e o melhor, todo mundo sabe, seria ter levado o Cazuo, porque ele é mais forte, muito mais jovem e precisa passar pela experiência de grandes competições internacionais…

A cada 4 anos o TM tem seus 15s de fama só para ser esquecido em seguida, a cada 4 anos, nos ultimos 20 anos, um jornalista tem dito na televisão: “Hugo, conte-nos o que é tênis de mesa, não é pingpong, é?”, e cada vez como se fosse a primeira, é muito triste =////////////

Como já foi dito aqui no fórum: o único beneficiado por essa estratégia foi o Hugo, o TM continua no ostracismo…

Se o cazuo tivesse ido, provalvelmente teria levado uma surra do 10° do ranking. E não é qualquer pixote não… Vi o hugo jogar e me lembrei do Rocky Balboa, o olho de tigre e o espírito de luta.

Pixotes do fórum: “Hugo você está acabado.”
e o Hugo responde: “Nada acaba antes do final”.

Ou não.

HUGO SUPER-CAMPEÃO??? …ai essa doeu…ele teve uma grande atuação…aliás só uma né???..acho q ele pode colaborar mais na comissão técnica q como jogador…