CBTM : falta de profissionalismo?

Nossa,

Eu pensava lendo algumas rportagnes da CBTM, e vi que há muita falta de profissionalidade, pois eles querem “Humilhar” as adversarias.COmo nessa reportagem : http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=1838

Acho que não é necessario esse "destroi"pois o papel deles é somente informar e não querer humilhar as adversarias.

espero que vcs me entendam xD

Realmente, depois de ter lido a materia, devo concordar que o/a redatora da materia foi no minimo infeliz ao escreve-la.Nao se pode usar palavras tao fortes para descrever a vitoria da atleta brasileira.Isso demonstra falta de respeito ao outro atleta, que estava talvez, num mal dia.O que pode acontecer com qualquer um.Deve-se tratar todos com muito respeito, mesmo que seje seu inimigo.O que nao e o caso.Portanto, espero que a CBTM leia esse post e reveja a maneira de colocar as noticias em seu site.

Vergonhosa essa nota…mas ela faz juz ao presidente do emitente!

É… eu acho que nem o The Michel varia um texto deste tipo.

Infeliz matéria… :oops:

The Michel, usei seu nick só como ilustração, pois te admiro e seu que você é gente nota 10.

Abraços,

Bob

Sinto muito gente, a CBTM está em um pico de profissionalismo nesta matéria. Dêem olhada numas pérolas q eles já publicaram:

Num almoço com Alaor Gaspar Pinto Azevedo, presidente da CBTM, e os demais parceiros da entidade, Britta Gerlach gostou da comida. Porém o que mais chamou a atenção da alemã foi a sobremesa.

Britta deliciou-se com um quindim e teceu vários elogios ao doce.

IDAS E VINDAS NA CBTM 14/07 10:26

Hoje, dia 14 de julho de 2006 é um dia muito triste e muito feliz ao mesmo tempo para todos os membros da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. A alegria toma conta pela volta de Jaciara Ferreira da Silva, a auxiliar de serviços gerais que se ausentou por quatro meses para ter o Kauã.

A tristeza se deve ao fato de Marcilene Nogueira Soares, que a substituiu brilhantemente durante este período ter que nos deixar. A CBTM está analisando a possibilidade de aproveitar Marcilene em outra função.

Rodrigo Stafford

Isso eu achei rapidinho. Tem tanta coisa ruim q eles postam q daria pra encher umas 5 paginas só com os ultimos 6 meses¬¬

Como já disse outra vez, a CBTM pensa que um veiculo de comunicação de um orgão oficial do governo brasileiro eh flog…

Frases da noticia:

Segundo set, a maxicana errou um pouco menos e conseguiu pontuar um pouco mais. Mariany 11 a 7.

O terceiro set foi mais um passeio da brasileira que fechou em 11 a 3 e garantiu o primeiro ponto da equipe do Brasil ante o México.

Além de cometer erro de ortografia que é comum, menosprezou a mexicana, poderia ter falado: pressionou mais no segundo set, jogou melhor o segundo set, forçou erros da brasileira, sei lá, mas foi uma frase de menosprezo a adversária. mesmo q essa não tenha sido a intenção de quem escreveu, é a mensagem que passa.

E depois, fala de um “passeio” de Mariany, isso lá é termo de Tênis de mesa? a cbtm cada dia posta mais mensagens como se fossem brincadeiras.

Olha, esse tipo de matéria é um problema pequeno, problema grande são as péssimas e caras copas brasil organizadas(muito mal organizadas) por eles que vem aumentando sua equipe.

É mais segundo a matéria que o mola citou, eles agora vão ter duas faxineiras e uma vai ver se arruma outra função pra ela, talvez ela ajude a melhorar as organizações das Copas Brasil.

Abraços,

Bob

[i]A FEBRE DOS IPOD
02/09 19:41

A delegacao brasileira foi contagiada pela febre dos iPod. Vários atletas possuem o aparelho que pode armazenar até 30 mil músicas, vídeos e fotos.

O aparelho surge em diversas cores como preto, branco e até mesmo com a capa rosa, como o da mesa-tenista Mariany Nonaka. É a tecnologia na equipe brasileira.[/i]
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Encontrei mais essa "perola pra nossa colecao… :lol:

A melhor “frase” de todas foi a q destaquei em negrito! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:1f3gfls0][i]A FEBRE DOS IPOD
02/09 19:41

A delegacao brasileira foi contagiada pela febre dos iPod. Vários atletas possuem o aparelho que pode armazenar até 30 mil músicas, vídeos e fotos.

O aparelho surge em diversas cores como preto, branco e até mesmo com a capa rosa, como o da mesa-tenista Mariany Nonaka. É a tecnologia na equipe brasileira.[/i]
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Encontrei mais essa "perola pra nossa colecao… :lol:

A melhor “frase” de todas foi a q destaquei em negrito! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,[/quote]

Adriano, não entendi o negócio ai, explica direito pra mim, pois sou da era do sinal de fumaça ainda.

Ipode o que? :roll: :wink:

Abraços,

Bob

Ridiculo, deplorável e infeliz!
Será que esqueci algo?

[quote=“Bob-Marelli”:vwyjwn1c][quote=“Adriano_Neves”:vwyjwn1c][i]A FEBRE DOS IPOD
02/09 19:41

A delegacao brasileira foi contagiada pela febre dos iPod. Vários atletas possuem o aparelho que pode armazenar até 30 mil músicas, vídeos e fotos.

O aparelho surge em diversas cores como preto, branco e até mesmo com a capa rosa, como o da mesa-tenista Mariany Nonaka. É a tecnologia na equipe brasileira.[/i]
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Encontrei mais essa "perola pra nossa colecao… :lol:

A melhor “frase” de todas foi a q destaquei em negrito! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,[/quote]

Adriano, não entendi o negócio ai, explica direito pra mim, pois sou da era do sinal de fumaça ainda.

Ipode o que? :roll: :wink:

Abraços,

Bob[/quote]

Olá, Bob

iPod é um mp3 PLayer com visor.
Nele vc armazena ´videos e músicas pra escutar e assistir.

http://cache.gizmodo.com/images/Fake_iPod.jpg

Nada a ver com Tenis de Mesa. Rsrsrs

Abraços

Sabe o que é pior? Estas matérias de necessidade e interesse duvidosos acabam tirando da página principal matérias realmente interessantes e importantes.

Às vezes eles ainda publicam “mini-matérias”. Por exemplo: fulano ganha o primeiro set. (20 minutos depois) Beltrano vira e vence por 3x2… HAJA LINGÜIÇA PARA SER ENCHIDA!

Qualquer dia ainda vão publicar a receita daquele quindim…

Abraços,

Mazinho

É, no mínimo a CBTM foi infeliz.

Além de tudo, esses “reporteres” da CBTM se acham os bons.

No mundialito aqui em SP eu e alguns amigos estávamos sentados na arquibancada assistindo uma partida próximos de onde eles estavam com os PCs mandando a “enchissão de lingüiça” lá pro site deles, então um deles veio falar pra gente ir pra outro lugar pois eles eram da imprensa e nós estávamos atrapalhando.

O cara foi totalmente snob, se ele pedisse numa boa não teria problema, mas não, ele quis dar uma de bonzão, quando na verdade o que ele devia estar editando ali era uma matéria de péssima qualidade para uma organização medíocre.

Por isso que pra mim o centro de informação sobre tênis de mesa no Brasil é o temp.mesatenista.net, só entro no site da CBTM quando quero dar risada ou ficar nervoso.

Sinceramente eu nunca entrei no site da CBTM. Prefiro ficar por aqui mesmo, onde posso ler algumas dicas que ajudam no progresso do TM, diferente da CBTM, que parece visar o retrocesso do mesmo.

Seria algo interessante, pois eu adoro quindim. :stuck_out_tongue:

Pessoal, vcs são muito exigentes.
Até que tô gostando das inovações. Mas é certo que tem exageros.
Penso que deveria ter alguem mais técnico no setor de imprensa.

Realmente são hilárias algumas matérias (como a do IPod a a do Quindim).
Mas o site deu uma certa agilizada.

E eu tb quero a receita do Quindim :lol: :lol: :lol:
(poderiam mandar pro programa de Ana Maria)

[quote=“jadsonalmeida”:rnh93824]Pessoal, vcs são muito exigentes.
Até que tô gostando das inovações. Mas é certo que tem exageros.
Penso que deveria ter alguem mais técnico no setor de imprensa.

Realmente são hilárias algumas matérias (como a do IPod a a do Quindim).
Mas o site deu uma certa agilizada.

E eu tb quero a receita do Quindim :lol: :lol: :lol:
(poderiam mandar pro programa de Ana Maria)[/quote]

Rapaz já pensou se a Ana dá pau no Quindim! :roll:

Abraços,

Bob

Ok, lá vai

Quindim
Ingredientes Modo de fazer

  • 25 gemas
  • 870 g de açúcar
  • 370 g de coco ralado fresco
  • 1 pitada de sal
  • suco de 1/2 limão
  • 150 ml de leite
    Retire a pele das gemas, passando-as pela peneira, coloque numa tigela, acrescente o açúcar, o coco ralado, a pitada de sal, o suco de limão e o leite, bata bem com a colher de pau.
    Leve para assar em forminhas próprias bem untadas com manteiga, e passadas no açúcar.
    Obs: Depois de untar as forminhas, encha-as de açúcar e esvazie, assim ficaram bem polvilhadas.
    Asse em banho Maria, em forno alto (1 hora aproximadamente). Quando estiverem formando casquinha dourada retire do forno, deixe esfriar e desenforme.

Rendimento: 25 quindins pequenos - 12 quindins grandes

[quote=“Nakata”:oklph0kq]Sinceramente eu nunca entrei no site da CBTM. Prefiro ficar por aqui mesmo, onde posso ler algumas dicas que ajudam no progresso do TM, diferente da CBTM, que parece visar o retrocesso do mesmo.

Seria algo interessante, pois eu adoro quindim. :stuck_out_tongue: [/quote]

E ai “Sumidao”,

Aonde eh q tah tu??? Ainda no Japao??? Nao era pra tah no Brasil nao???

Um abraco,

HILÁRIO… Essa é a palavra pra descrever tudo isso…
Pra que eu quero saber se a danada da Alemã gostou ou não da comida?
Ahhh… mas o que é mais importante é que ela se deliciou ainda mais na hora do Quindim… FALA SÉRIO… Onde vamos parar?

Daqui a pouco vão começar a publicar a cor da cueca do povo…