CBTM e a Massificação do Tênis de Mesa no Brasil

Vamos lá!!! Unidos venceremos!!!

Olha oque a CBTM divulgou no seu site…

http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=4514

…aproveitando a nota, alguém conhece a estrutura da ASMETT em Brasilia? Me falaram que é de tirar o chapéu…tem até piso Taraflex.

uauauauau…
Quem me ajuda a construir uma mesa de concreto com o passo-a-passo ensinado?
:lol:
Já comprei o cimento… rsrsrsrsrs
Vamos massificar o Tênis de Mesa…
Eu estou sem condições de escrever mais, pois tive uma crise de risos.
:lol: :lol: :lol:

aqui em belem com a ajuda do governo do estado + a sec de esporte e lazer foram feitas mesas d concretos em alguns lugares

[quote=“jadsonalmeida”:26y1h7y9]uauauauau…
Quem me ajuda a construir uma mesa de concreto com o passo-a-passo ensinado?
:lol:
Já comprei o cimento… rsrsrsrsrs
Vamos massificar o Tênis de Mesa…
Eu estou sem condições de escrever mais, pois tive uma crise de risos.
:lol: :lol: :lol: [/quote]

Jadson,

Agora entendi o q a CBTM quer !!!

Eles querem massificar o TM, via “Ping Pong” com as mesas de concreto, assim eles vao ter novos filiados pra MULTAR TB, pq nao pagaram a TRA ou nao atualizaram o cadastro no site da CBTM!!! :lol: :lol: :lol:

Um abraco,

Hahahahaha essa CBTM é uma brincalhona!!!

Vcs não entenderam? É uma piada!!!

“CBTM DIVULGA PASSO A PASSO PARA MASSIFICAÇÃO DO ESPORTE”

massificação—> Massa----> Cimento!!!

hauhauhuahuahuahua

O artigo não teria tom tão hilário se tivesse outro título e se fosse direcionado às prefeituras e governos, a fim de colocarem no mínimo 1 mesa dessas por praça pública, penso que aí sim teria aproveitamento.

Agora…

Colocar um “how-to” bem ao estilo dos How-to´s Linux de como fazer vc mesmo sua mesa de cimento, com título de “massificar” o esporte, é pedir pra fazer trocadilhos, nao?

[]´s

Obs: em tempo, já joguei mto ping-pong num sítio com 9 mesas de cimento, onde passava 1 semana inteira la.

O Alaor deveria demitir os assessores de imprensa e contratar comediantes. Se é para colocar piadas no site, que seja um profissional qualificado para fazê-lo.

A CBTM perdeu completamente a noção do ridículo.

Senhores, por favor, parem de criticar, finalmente a gloriosa CBTM fez algo de concreto pelo Tênis de Mesa.

Infelizmente de concreto mesmo só areia, cimento, pedra e água.

tow rindo descontroladamente aqui! muito engraçadas as respostas da galera aqui! ::pulando2:: ::pulando2:: ::pulando2::

Nao Acredito numa coisa desta…Isso e uma piada…A CBTM esta fora de sintonia com nosso mundo…acho que eles vivem em outro mundo…ou talvez no mundo da LUA…
abracos
smorigo

Escuto isso de massificar o TM com essas mesas de concreto desde minha epoca de infantil, isso em 85 (mais de duas DECADAS)… Com o manual fica mais facil, mas como se consegue a verba??? Bem realmente nao podemos ser muito exigentes pelo menos agora (apos mais de duas decadas) o projeto acho que vai decolar.

Bem falando mais seriamente (e seguindo a filosofia do passo a passo) eu sei como termos campeoes mundiais no masculino e no feminino:

  • Como o set eh de 11, so eh necessario fazer 11pts antes do adversario fazer 9, ou caso empate em 9 a 9, abrir 2 ptos de diferenca antes do oponente.
  • Nao jogue a bola na rede, a nao ser que virem bananinhas e vao para o outro lado
  • Jogue a bola sempre no lado da mesa do adversario, casquinhas sao bem vindas

Viram como eh facil, eh so simplificar as coisas, se todos seguissemos o exemplo da CBTM ja teriamos massificado o esporte, acho que vou sugerir o meu passo a passo tambem, para termos campeoes mundiais. Quem sabe daqui a duas decadas nao estejamos dando os primeiros passos para criarmos campeoes mundiais.

http://www.youtube.com/watch?v=4hiVxyqgro0
http://www.youtube.com/watch?v=abVLadDzPQk

Olá pessoal. Não posso deixar de manifestar minha indignação. Por que este cidadão não nos mostra como MORALIZAR a CBTM passo a passo?..

ahuihaiu. Parece piada mas é triste.
Os links do youtube do MTN, diz tudo. Baita de uns cara de pau.

Meus amigos, o tema não é para risos.

Será que a entidade em questão, realmente, representa os mesatenistas e os seus anseios? Como mudar essa mentalidade? Quais de nós podem fazer frente a essa administração?

A falta de respostas às perguntas coloca-nos no mesmo nível daquele que projetou a massificação do tênis de mesa, pelo concreto.

podemo sugeri tamben a saida imediata do Alaor e sua turma como opcao pra masificar o tenis de mesa no Brasil, ja q eles tao afundando o esporte, eh capaz q no dia seguinte o numero de jogadores dobra.

Infelizmente, o projeto de massificação do esporte é bem diferente e mais profundo… E demanda mais trabalho e planejamento… O esporte tem que ser inserido na cultura do país… O interessante é que o ping pong já está inserido… O que falta pro tenis de mesa ser inserido???

Jeferson…L…

Na minha modesta opinião, falta um atleta que consiga grandes resultados internacionais, como acontece com outros esportes :
Guga - Tênis
Dayane/irmãos Hypolito/Laís - Ginástica
Kaio Márcio/Xuxa/Gustavo Borges - Natação
Tiago Camilo - Judô
Maurren Maggi/Vanderlei Cordeiro/Fabiana Murer - Atletismo
Rodrigo Pessoa - Hipismo
Robert Scheidt - Iatismo.

Quando um brasileiro faz sucesso internacionalmente, chama a atenção da mídia naturalmente, isso traz mais praticantes, como está acontecendo com a ginástica agora e como aconteceu com o tênis quando o Guga estava no auge.

Lógico que, para se conseguir esse campeão precisamos aumentar a base de praticantes de forma organizada, e esse seria o papel da CBTM.

O que eu acho mais importante é, apesar de ser descendente de japoneses, levar o esporte para fora da colônia, só assim vamos ter quantidade e dela extrair qualidade.

[quote=“lucianok”:5nek77ns]Na minha modesta opinião, falta um atleta que consiga grandes resultados internacionais, como acontece com outros esportes :
Guga - Tênis
Dayane/irmãos Hypolito/Laís - Ginástica
Kaio Márcio/Xuxa/Gustavo Borges - Natação
Tiago Camilo - Judô
Maurren Maggi/Vanderlei Cordeiro/Fabiana Murer - Atletismo
Rodrigo Pessoa - Hipismo
Robert Scheidt - Iatismo.

Quando um brasileiro faz sucesso internacionalmente, chama a atenção da mídia naturalmente, isso traz mais praticantes, como está acontecendo com a ginástica agora e como aconteceu com o tênis quando o Guga estava no auge.

Lógico que, para se conseguir esse campeão precisamos aumentar a base de praticantes de forma organizada, e esse seria o papel da CBTM.

O que eu acho mais importante é, apesar de ser descendente de japoneses, levar o esporte para fora da colônia, só assim vamos ter quantidade e dela extrair qualidade.[/quote]

Eu acho que vc está sendo injusto, Thiago e Tsuboi tiveram ótimos resultados no aberto do brasil. A diferença é que quase “ninguém” soube. Só a galera do ambiente do tenis de mesa mesmo.

E vc esqueceu de citar Thiago Pereira na natação, Carlos Honorato e Flavio Canto no Judô. E Rebeca gusmao tb na nataçao.

[quote=“j0rnal1sta”:2gdll5tp][quote=“lucianok”:2gdll5tp]Na minha modesta opinião, falta um atleta que consiga grandes resultados internacionais, como acontece com outros esportes :
Guga - Tênis
Dayane/irmãos Hypolito/Laís - Ginástica
Kaio Márcio/Xuxa/Gustavo Borges - Natação
Tiago Camilo - Judô
Maurren Maggi/Vanderlei Cordeiro/Fabiana Murer - Atletismo
Rodrigo Pessoa - Hipismo
Robert Scheidt - Iatismo.

Quando um brasileiro faz sucesso internacionalmente, chama a atenção da mídia naturalmente, isso traz mais praticantes, como está acontecendo com a ginástica agora e como aconteceu com o tênis quando o Guga estava no auge.

Lógico que, para se conseguir esse campeão precisamos aumentar a base de praticantes de forma organizada, e esse seria o papel da CBTM.

O que eu acho mais importante é, apesar de ser descendente de japoneses, levar o esporte para fora da colônia, só assim vamos ter quantidade e dela extrair qualidade.[/quote]

Eu acho que vc está sendo injusto, Thiago e Tsuboi tiveram ótimos resultados no aberto do brasil. A diferença é que quase “ninguém” soube. Só a galera do ambiente do tenis de mesa mesmo.

E vc esqueceu de citar Thiago Pereira na natação, Carlos Honorato e Flavio Canto no Judô. E Rebeca gusmao tb na nataçao.[/quote]

Otimos Resultados???
fala serio!!! ser eliminado nas quartas de final de um evento daqueles sem nenhum top… Em relação a Guga, o pessoal do judô, do iatismo, do atletismo, da Ginastica… estamos muito longe disso…
Fala sério né!!!