CBTM anuncia Edir Oliveira como novo Líder de Eventos - 2

A cada dia que passa vejo um cidadão sem a menor competência para exercer a função de ‘Líder’ de Eventos. A suposta Nota Oficial 031-2010 aponta para um PROCEDIMENTO com o campo “Data aprovação” vazio!!! É brincadeira??? Sem mencionar que o formato padrão das Notas Oficiais foi alterado à revelia para um procedimento, simples documento operacional que deveria ser de foro interno mas que é publicado em local apropriado no site.

Como já era previsto, devido a baixa qualidade típica deste funcionário, este documento não responde perguntas básicas de qualquer um que se interesse pelo assunto como ponto de energia elétrica ou se o stand será cedido pela CBTM.

FORA EDIR!!!

Ok, ele deve ser incompetente, mas vc não acha que já tá enchendo com este assunto? Você sabe porque o Alaor escolheu o Edir para a função… Não foi uma escolha técnica, mas sim política. O Edir é um aliado político de longa data.

Acredito que este fórum, um dispositivo democrático por definição, por tudo, ou nada, que ele representa no Tênis de Mesa Nacional, sirva para debates de opiniões e não apenas para verborreias e amenidades.

Edir não representa mais nada para a CBTM. Não tem poder de voto, de veto… é apenas mais um ‘aliado’ substituível, como foram tantos outros que também sabiam dos pormenores da vida política.

Todos meus posts são baseados em fatos, enchendo ou não.

Prezado Joe,não lhe conheço e nem de qual Estato ou Cidade você reside,mas vai minha resposta em relação a sua insistência em julgar a competência do Edir, que conheço a anos e já vi sua competência em organizar eventos,mas acho sua insistência e mera dor de cotovelo de não ter competência para o cargo de Lider de eventos,acho que deveria procurar uma justificativa para essa sua arrogância em tentar denegrir a imagem dele,irei lhe dar uma idéia!!! ligue para ele quem sabe ele arruma um vaga para você trabalhar com ele na CBTM assim você pode mostrar sua imensa competência,deixe ele trabalhar e fazer os eventos eu acho que você tera uma grata surpresa.

Será que a CBTM fará uma pausa durante a parte da tarde do RANKING OLÍMPICO, será desleixo na confecção da programação ou uma falha grotesca? É baseado neste e em outros episódios que corroboram para a certeza de minhas opiniões.

[size=3]08/04 – a partir de 08 as 21:00h - RATING OLÍMPICO
09/04 – a partir de 08 as 12:00h - RATING OLÍMPICO
09/04 – a partir de 14 as 21:00h - RANKING OLÍMPICO E PARAOLÍMPICO
10/04 – a partir de 08 as 12:00h - CLASSES PARAOLÍMPICO
10/04 – a partir de 08 as 12:00h - RANKING OLÍMPICO
11/04 – a partir de 08 as 18:00h - RANKING OLÍMPICO
[/size]

Me desculpe Macini, nao lhe conheço e tão pouco o Joe.

Porém é fato que o Sr Edir, faz muitas e muitas cag…
Inclusive motivo p/ uma “calorosa” troca de e-mails com Alaor…
Ele concedeu 3 bolsas p/ um Seminário de Classificação Funcional p/ 3 pessoas que sequer tinham cadastro da CBTM.
Deixando de fora outros com cadastro regular, inclusive com TRA paga.
Depois de indagado, ainda tentou justificar “ativando” um deles…
E para o azar dele, eu pude comprovar que a “ativação” foi bem depois da “escolha dos nomes” …
Ou seja, as pessoas escolhidas, não pagam TRA, não tem cadastro na CBTM e como ganham uma bolsa dela ?
Muito estranho…(para não dizer outra coisa)

Uma coisa que nunca entendi é a necessidade de se criar Notas Oficiais de mesmo conteúdo em datas diferentes. O que era para ser um dispositivo sério da Entidade se torna um mero repositório desordenado de informações que se acumulam ao longo do tempo e que nem mesmo a CBTM se dá ao trabalho de pesquisar conteúdos já publicados.

Um exemplo incrível do famoso “Copiar e Colar” amplamente utilizado pela “Liderança” atual são as Notas Oficiais 046-2009 e 037-2010. É a mesma Nota publicada há meses, embora o primoroso trabalho do anexo com os nomes e contatos dos classificadores foi perdido na Nota Oficial 038-2010.

Que coisa feia!!! Até quando vai aguentar isso, Presidente? Baseado nos relatos contidos nestes posts, nas possíveis tarefas não cumpridas e procedimentos não publicados, aplique o artigo 482 da CLT - e) desídia no desempenho das respectivas funções. Simples assim!

Ops!!! Atualização de Nota Oficial? Pelo menos agora o “Líder” identificou a atualização e não a fez arbitrariamente. Novamente, verifique antes as informações para não cometer erros grosseiros. Calúnia, difamação e danos morais são ações pertinentes ante uma inverdade veiculada a público.

Vc chega a ser “Comicô”…eu acho que vc deveria processar a cbtm, e usar toda a sua “inteligência” para ajudar o TM brasileiro…kkkkkk

Ifanger, Este cidadão esta ficando cômico mesmo, ele entre seus amigos deve ser bem engraçado!!!primeiro não se mostra que e só fala bla,bla,bla vou deixar aqui mais um comentário em letras maisculas,QUEM E CRITICADO E ACUSADO DE ALGUMA COISA! E QUEM FAZ OU ESTA AFIM DE FAZER, ESTANDO CERTO OU ERRADO POIS E COM ERROS QUE APRENDEMOS E CRESCEMOS EM TODOS OS CAMPOS (PROFISSIONAL OU PESSOAL) ,QUE NÃO E SEU CASO PREZADO JOE!! ME DESCULPE MAS SUA ARROGÃNCIA CANSA E NÃO ACRESCENTA EM NADA, JA DEIXEI MINHA OPINIÃO LIGUE PARA O EDIR E PEÇA A ELE UMA VAGA NA CBTM ,ASSIM VC PODE MOSTRAR SUA IMENSA COMPETÊNCIA,DEIXA ELE TRABALHAR DEPOIS VCS IRÃO JULGAR.

Bem, como disse, mais acima… ele trabalha sim, mas muito mal…
Me desculpe, mas se vc quiser tenho todas as provas…
Inclusive as cópias dos bancos de dados do cadastro da CBTM para provar que ele “tentou” esconder o erro…
Isto são FATOS e Não FOFOCAS…
Isto sem contar o e-mail do próprio ALAOR, reconhecendo o erro…
Não precisa dizer mais nada, certo ?
Mas se vc quiser tem mais… principalmente no Aberto Fator 40 em Brasíia…
[]'s

Estamos de olho… CBTM, parabéns pela fantástica contratação deste cidadão!
Atenção Mineiros: Se alguém souber de maiores detalhes e quiser compartilhar conosco, está convidado a participar da discussão.

[size=3][i]NÚMERO TJMG: 002409541107-0
NUMERAÇÃO ÚNICA: 5411070-37.2009.8.13.0024
15ª VARA CÍVEL ATIVO

Data pauta: 30/03/2010
AUTOR: MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS e outros; RÉU: FEDERACAO MINEIRA DE TENIS DE MESA e outros => Ato ordinatório expeça-se. Acolho a sugestão do MP e nomeio administrador provisório da Federação Mineira de Tênis de Mesa o Sr.Túlio Eduardo Horta Fagundes. Intime-se da nomeação.Após dê-se vista ao MP sobre a certidão de fls.63v. Adv - PAULO ROBERTO AGOSTINI FILHO. [/i][/size]

Os mineiros estão de olho neste tópico, o duro é ler algumas coisas e ter que ficar calado.
Se alguém quiser saber alguma coisa sobre trabalho dele aqui em MG, conheço uma pessoa que tem 1200 páginas de provas incontestáveis com coisas absurdas que este cidadão fez qdo estava na Federação Mineira, que inclusive foram usadas contra ele no ministério público para afasta-lo da Federação Mineira.
Mas não se preocupem, pois a justiça tarda mas não falha.
Logo logo ele vai estar praticando outro esporte, xadrez. rsrsrs

Ola jovem carenato,eu acho uma coisa ele responder os processos conforme citado acima, outra parada seria ele não ter competência em realizar campeonatos,eu participei de um evento feito por ele e achei muito bem organizado, minha opinião acho que estamos confundindo processos de sua responsabilidade outra a parte de organização de eventos,minha modesta opinião.

O Aberto do Brasil Paraolímpico Fator 40 ilustra perfeitamente a incapacidade deste cidadão para organizar eventos. A responsabilidade era inteiramente do cargo atribuído a ele de Coordenador de Eventos Internacionais. Elaboração, organização, operacionalização, contratações diversas… Inúmeros problemas aconteceram, principalmente com hotel e transporte, vitais para a competição. Teve atleta que utilizou táxi boa parte do evento para locomoção. Quem puder dar seu testemunho…

Apesar da CBTM negar veementemente qualquer problema ocorrido, o evento foi rebaixado para Fator 20. Causa estranheza pensar algo diferente que não incapacidade.

Sempre me pergunto porque o Governo não fiscaliza os eventos que subsidia ou firma convênio. Efeito Arruda, talvez?
O desfecho processual parece próximo, apesar da morosidade jurídica. Será que a ajuda vai continuar? ::segredo::

É bem verdade que “uma parte” dos problemas ocorridos Não foi "exatamente culpa da CBTM, pois uma das empresas contratadas (muito pilantra), após receber parte do pagamento sumiu do mapa, e isto todos estamos sujeitos, é bem verdade, POREM, o restante nao há como “desculpar-se” …
Ser rebaixado de 40 p/ 20 é no mínimo uma vergonha…
Dai ainda dizer que é competente … bem só se for em empresa do Governo …

Qual foi a atitude da CBTM neste caso? Isto é muito sério e envolve dinheiro público!

Entendo que podem acontecer problemas pontuais em todo grande evento, mas isso não pode servir de desculpas. O Coordenador responsável já estava na cidade a vários dias e algo vital merecia atenção redobrada.

Talvez uma mesa de bar seja algo mais sedutor.

Qual foi a atitude da CBTM neste caso? Isto é muito sério e envolve dinheiro público!
Entendo que podem acontecer problemas pontuais em todo grande evento, mas isso não pode servir de desculpas. O Coordenador responsável já estava na cidade a vários dias e algo vital merecia atenção redobrada.
Talvez uma mesa de bar seja algo mais sedutor.[/quote]
Neste caso, como disse, a CBTM “nao teve culpa”, correu atrás, mas como sabemos, pilantras tem em todo lugar, já fazem premeditadamente e por ai vai.
Mas, o que realmente importa é o que fazer p/ tentar miniminzar os problemas ocorridos.
Nao estamos “livres” deste tipo de pessoas…infelizmente.
Apenas quis ser justo, ela (CBTM) tem problemas, e erram : sim, mas em alguns caso Não foi exatamente culpa dela.
Quanda erra, devemos apontar o erro, e se for o caso procurar ajudar…
Só reclamar e nao fazer nada nao adianta…
[]'s

Doc SP,teve varios contratempos nesse evento, infelizmente pensamos que só os politicos que estão em Brasilia estão envolvidos em maracutaias, mas as empresas tambèm, nos dias do evento houveram varios problemas, de acordo feito e pessoas que infelizmente não cumpre o acordado,houve inclusive o problema dos pegadores de bolinhas, que foi acordado e as pessoas não compareceram, entre outros que estou ciente, mas não adianta relatar agora já ocorreu e ficou bem chato.quando digo deixar o Edir trabalhar e ver daqui para frente os eventos se ira ter melhoras ou não, eu acredito que sim,vamos deixar uma coisa bem clara tb digo em relação a parte de organização de eventos e não em problemas judiciais que acho que ele ira responder e se defender!!!

Bem, já que vc citou “os pegadores de bolinha” …
Me diga se vc acha certo um pegador de bolinha ganhar a mesma coisa que um árbitro que tem que pagar TRA p/ “trabalhar”, tem que ter cursado o nível básico (Estadual e depois o Regional), trabalhar por anos, até poder ser chamado p/ eventos de porte…
Não pode né ?
Convocar árbitros que nao estavam em dia com a TRA tb nao pode né ?
Dar Bolsa p/ quem sequer tem cadastro na CBTM tb não pode né ?
Tentar “encobrir” erros alterando o banco de dados da CBTM tb não pode né ?
e por ai vai… isso tudo só em 2009…
é muito erro p/ pouco tempo…