CBTM anuncia Edir Oliveira como novo Líder de Eventos - 2

Doc, em relação aos pegadores de bolinhas, eu estava no evento e a historia dos pegadores de bolinhas e que ficou acertado um valor e contratação dos pegadores de bolinhas, e os responsaveis e os mesmos não apareceram, tiveram que arrumar de ultima hora os pegadores de bolinhas, que cobraram o valor deles,que foi aceitado por trartar da urgência do ocorrido,agora sobre as TRA’s digo pergunte ao antigo Lider de Evento, que ele ira responder ele quem convocou a arbitragem,agora sobre as bolsas não sei sobre o assunto, melhor não opinar,deixando novamente claro ele assumiu o cargo no inicio do ano, vamos aguardar o seu trabalho, se for ruim com certeza como lhe conheço irei tb cobrar o mesmo ,se acertar irei apoiar,agora caso queira conversar comigo estarei na Copa Brasil Marilia me procure que conversaremos,pois toda discussão e valida em prol de um bem estar e melhoria do esporte.

Bem Mancini
Primeiro nao estarei em Marilia
E depois eu mesmo conversei pessoalmente com Edir e depois ainda troquei e-mail com ele.
Ou seja :
Pura enrolação, desculpas esfarrapadas, mostra de incompetência e ainda culpa não assumida tentando esconder fatos e provas.
Nada mais a dizer…
Para quem tiver curiosidade, basta olhar as notas oficiais da CBTM, (lista dos bolsistas) e depois fazer uma pesquisa no cadastro da CBTM, um pouco de atenção para ver que nenhum deles tinha cadastro e muito menos TRA paga.
SObre os árbitros, tem até um site do Marcio Thovar que contém a lista…
Acho que nao precisa dizer mais nada…

Para mim o Sr. Doc_SP tem razão e o Sr. Mancini está defendendo alguém que talvez seja seu amigo. Nesse de Brasília faltou água no ginásio e os atletas paralisaram a competição. Tiveram que sair para comprar água em um carro e depois ainda limitaram o número de garrafas a quatro para cada um por dia. Atletas chineses, alemãs, americanos, campeões paraolímpicos, líderes de suas classes no Ranking Mundial, enfim atletas do mundo inteiro se sentiram lesados porque já tinham pago pelo pacote completo: hospedagem, alimentação e transporte. E os três deixaram a desejar. O rebaixamento para Fator 20 já diz tudo.

Em relação aos catadores de bolinha, foram os árbitros que reclamaram pq estavam recebendo a mesma coisa. Ninguém faltou não.Tanto que todos receberam a mesma coisa. Esse era o valor acertado desde o início. A CBTM alegou que em Brasília o custo de vida é o triplo em relação a outras capitais, ou seja quem mora em Brasília tem que receber mais.

Caro Doc_SP, se a empresa recebeu por um serviço que não prestou e a CBTM não tomou nehuma atitude, algo está errado. É muito fácil e falso se isentar de culpa e jogar a responsabilidade em outras pessoas ou empresas. A verdade neste episódio é que não foi pago um adiantamento acordado e, por isso, as empresas de transporte e hotéis que estavam em negociação decidiram pela rescisão baseado em cláusula contratual neste sentido. Dizem também em Brasília que os coitados que prestaram o serviço de transporte durante o evento ainda não receberam o pagamento. Será que isso aconteceu também com as comissões???

Pelo amor de Deus, quanta desgraça.

A verdade é uma só…o torneio foi para fator 20 não foi? isso pode ter certeza que foi uma grande lição para a cbtm, e que osd mesmos erros não irão acontecer no próximo…e diga-se de passagem que se o Brasil passar a não organizar esse torneio será péssimo para todos os jogadores paraolimpicos do brasil, pois uma etapa em casa significa mais pontos no ranking mundial, e sem essa etapa teriamos que jogar fora do país.
Então na minha opinião, as pessoas tem que parar de “malhar” o esporte e ajudar, para que o país volte a promover um torneio fator 40.
E mais uma coisa, todo mundo é cheio de ficar reclamando e reclamando, bla bla bla, mas a verdade é que o esporte paraolimpico no brasil é completamente desunido, um quer literalmente ferrar o outro…agora vou citar um exemplo:
No ano de 2009 teve várias reclamações nas etapas da copa brasil paraolimpica, algumas delas eram: o torneio´era de quinta -feira, e todos queriam q mudasse para o sabado, não exitia o open, e todos queriam o open, todos diziam que o torenio paraolimpico era isolado e nãoo aproveitava em nada a estrutura do olimpico, falatva lanchonete, a água era pouca, e o torneio isolado, reclamavam tambem da falta de estrutura e informação para hospedagem dos cadeirantes, e VCS SABEM OQ ACONTECEU???
Nesse ano de 2010, o torneio paraolimipico foi para o sabado , incluiram o open - só que colocaram o nome como ranking, o torneio indo para o sabado aproveita sim toda a estrutura do olimpico, desde lanchonete até divulgação do esporte paraolimpico que assim deixou de ficar isolado, tem uma nota oficial na cbtm dizendo quais hotei tem quartos para cadeirantes, qts vagas tem, e até a largura da porta do banheiro…E VC SABEM OQ ACONTECEU??? Teve um boicote de boa parte dos atletas…agora me digam tudo oq eles reinvidicaram foi feito já na primeira etapa do ano…E AINDA ASSIM OS CARAS BOICOTAM O TORNEIO? Isoo para mim é ridiculo, e não vai ajudar em nada…
Mais uma coisa esse tal de joe , provavelmente faz parte desse " grupinho" de neguinho que reclama reclama, e depois que fazem oq eles reinvidicam, fazem boicote…
Que fique bem claro que não estou a defesa da cbtm, mas eu como atleta tenho que reconhecer que tudo oq nós atletas reinvidicamos no ano passado esta sendo feito, e isso se deve inegávelmente a cbtm, que tem sim objetivo de fazer crescer o paraolimpico…
Já a questão de outros problemas, concordo com boa parte de vcs, principalmente qd a própria comissão tecnica da cbtm, não tem critérios em suas convocações no paraolimpico…

Ifanger, o pessoal que tá boicotando alega o quê?

Yoshida, só para vc entender…eles não alegam nada, pq na verdade eles não tem mais oq reinvidicar, oque eles querem na verdade á a separação do esporte paraolimpico da cbtm, só que isso não vai acontecer pois é uma tendência mundial, e hj norma da ittf, não tem como ter duas “administrações” do tm brasileiro na ittf entende?
Então oq eles fazem é somente tumultuar e prejudicar a eles mesmos…só mais um detalhe que pesa muito nisso tudo, antes da cbtm administrar o tm paraolimpico, não existiam as seletivas, portanto iam para os maiores e melhores torneios aqueles jogadores que eram mais “próximos” de quem coordenava a estrutura, e jogadores melhores e mais fortes ficavam de fora por não terem amigos influentes, e hj com o sistema de ranking nacional, e seletivas essa “boquinha” acabou, então ´já da p saber da onde parte o boicote entende?

Obs: qd eu for atravessar a rua vou ficar bem esperto p ninguém me atropelar depóis disso tudo, rsrsrsrs

Ah, só lembarndo que o tal do joe provavelmente fazia parte dessa “boquinha”, de ir jogar por ser amigo de alguém e tal, e agora deve ta meio de fora…por isso que ele fica fazndo tanto “tumulto”…

Ifanger, parabéns pelas belas palavras nas mensagens anteriores, mas esqueça o JOE e se concentre nos FATOS. Não faço parte de nenhuma “boquinha” ou “grupinho”. O que questiono são capacidades e não reivindicações.

É bom ver que aprendemos com nossos erros. Parece que a CBTM tem aprendido sua obrigação. Ainda assim, alguns erros na CBTM são recorrentes e vem de cima.

Boicotes são artifícios válidos quando a outra parte está irredutível, mas não acredito que seja o caso. Houve avanços, como citado, e sabemos que atletas dependem de resultados. É uma atitude política e cada um faz jus ao que lhe parece condenável. Cabe às partes se entenderem.

Ressalto apenas os abusos cometidos pela CBTM: como justificar os gastos de uma Copa Brasil inteira pagos com recursos exclusivos do CPB? Não sei se é o caso deste evento, mas foi o que vimos ultimamente. Basta conferir no CPB.

[quote=“joe”:234ky6sy]Ifanger, parabéns pelas belas palavras nas mensagens anteriores, mas esqueça o JOE e se concentre nos FATOS. Não faço parte de nenhuma “boquinha” ou “grupinho”. O que questiono são capacidades e não reivindicações.

É bom ver que aprendemos com nossos erros. Parece que a CBTM tem aprendido sua obrigação. Ainda assim, alguns erros na CBTM são recorrentes e vem de cima.

Boicotes são artifícios válidos quando a outra parte está irredutível, mas não acredito que seja o caso. Houve avanços, como citado, e sabemos que atletas dependem de resultados. É uma atitude política e cada um faz jus ao que lhe parece condenável. Cabe às partes se entenderem.

Ressalto apenas os abusos cometidos pela CBTM: como justificar os gastos de uma Copa Brasil inteira pagos com recursos exclusivos do CPB? Não sei se é o caso deste evento, mas foi o que vimos ultimamente. Basta conferir no CPB.[/quote]

Agora sim um questionamento que considero correto…
Bom, acho melhor nos concentrarmos no crescimento do tm paraolimpico, pois oq esta acontecendo é ao contrário…