Cazuo vai para Pequim

Nota Oficial Número 111-A-2008 10/07 08:59 O Comitê Executivo da CBTM, ratificando as sugestões da Coordenadoria de Seleções Brasileiras, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela CBTM, de acordo com o disposto no Estatuto desta entidade e de acordo com as indicações da Comissão Técnica, está credenciando o atleta Cazuo Matsumoto para integrar a equipe brasileira como atleta alternativo da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos 2008, que será realizado em Pequim, China. O atleta deverá comparecer aos treinos em SBC, juntamente com o restante da equipe, conforme convocado na Nota Oficial 112-2008 de 16/06/08.

Muito coerente por parte da CBTM, tomara que até lá ele deixe de ser apenas uma alternativa e se torne um componente fixo.
Parabéns amigo!

mas pode mudar a escalação de um jogo por outro? (por equipes)

hehehehe… e tem gente que diz que reclamar não adianta.

gostei da noticia ! fico muito feliz por ele !!

O q significa alternativo?
reserva, caso hoyama nao esteja jogando bem ele entra?,
caso alguien tenha lesao ele entra?
Alguem sabe especificar…

Significa jogador de reserva para o evento de times.

A ITTF liberou a indicação de um jogador de reserva (para o caso de um titular se lesionar) para o evento de times atendendo um pedido da federação alemã, que queria levar também o Steger para as Olimpiadas.

bom, melhor que não ir!!!

Ate onde eu sei e li no regulamento, o jogador reserva fica sem credencial e fora da Vila Olimpica e apenas caso algum titular se machuque esse reserva tem sua credencial liberada e passa a participar dos eventos, ao mesmo tempo que o jogador machucado deixa a Vila e os Jogos Olimpicos.

Abraço,

bom ,suponhamos q o Hugo nao vai bem e perde pra jogadores q nao deveria perder normalmente, o tecnico poderia botar o Cazuo, nao precisaria necesariamente de uma lesao, nao eh?

sergioaguilar:
Pelo que o pessoal está falando, é como se fosse na Copa do Mundo de Futebol, onde depois da inscrição, vc só pode substituir (tirar um da delegação e colocar outro no lugar) um jogador por lesão e COMPROVADA (com exames e tudo mais). Caso contrário, a equipe se mantém a mesma.
Abraço!!!

[quote=“AlexandreMonteiro”:3k5bdym7]Ate onde eu sei e li no regulamento, o jogador reserva fica sem credencial e fora da Vila Olimpica e apenas caso algum titular se machuque esse reserva tem sua credencial liberada e passa a participar dos eventos, ao mesmo tempo que o jogador machucado deixa a Vila e os Jogos Olimpicos.

Abraço,[/quote]

O certo já era ele ir.
E o reserva vai ficar e se alimentar onde? Hotel fora da Vila Olimpica?
Se for isso fica parecendo uma coisa mal organizada… o cara faz parte da equipe do mesmo jeito.

Jornalista, a indicação deste reserva foi uma decisão de última hora da ITTF. Quando a decisao foi tomada, a vila olimpica ja estava pronta e neste tipo de evento nao tem como improvisar. Os reservas vao ter que ser mantidos lá pelas respectivas federacoes nacionais.

Entendi… mas de qualquer forma, a ITTF poderia ter-se adiantado p/ tomar essa decisão. É bem possível que algum titular se machuque e algum dos reservas jogue.

Que é isso Mitidieri!!! É só um eventozinho banal, ninguém está nem dando atenção hahahhahahahaha.

Mantido pela CBTM? Acho bom o Cazuo levar uma barraquinha de camping, um colchonete e muito Miojo, se não quiser comer escorpião, abelha, cobra, pq lá eles comem qualquer ciosa que se mexe hahahahah.
Se ele esperar sair alguma coisa desse cofre aí, tá ferrado hahahahahh.

Abraços a todos!!!

Bom então para galera de torce pelo Cazuo…tem que rezar para o Hugo machucar…rsrsrsrs…(EU ACHO ISSO SACANAGEM PQ AFINAL DE CONTAS NÃO GOSTARIA DE ME MACHUCAR E POR ISSO NÃO DESEJO Q ISSO ACONTEÇA COM OS OUTROS!)

[quote=“Alcir”:2xzfgob5]
Mantido pela CBTM? Acho bom o Cazuo levar uma barraquinha de camping, um colchonete e muito Miojo, se não quiser comer escorpião, abelha, cobra, pq lá eles comem qualquer ciosa que se mexe hahahahah.
Se ele esperar sair alguma coisa desse cofre aí, tá ferrado hahahahahh.

Abraços a todos!!![/quote]

Cobra até vai… mas escorpião e abelha?
Lembro que li na CBTM entrevistas de todos os atletas reclamando da comida na China, mas a esse ponto? 8O

j0rnal1sta:
Cara, o negócio é feio mesmo. Eu nunca fui para lá, mas tenho péssimas referências da gastronomia local hahahahah.
Inclusive, neste domingo o Esporte Espetacular exibiu uma entrevista com o Muricy Ramalho (técnico do São Paulo) onde ele falou dessas coisas. Aliás, foi ele quem falou que eles comem qualquer coisa que se mexe hahahahahahahah.
É, isso é para a galera parar de reclamar do ovo frito hahahahah.
Abraço!!!

Assisti a uma reportagem que dizia que o Comitê se compremeteu a não servir carne de cachorro para os atletas das Olimpíadas.

Pelo q eu li no site da globo, Cazuo e Thiago irao jogar o individual e equipe,
e o hugo eu axo q eh reserva da equipe

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ … QUIPE.html

Nessa noticia diz q o hugo vai jogar apenas o de equipes…
e nao diz nada sobre o cazuo

mas mudando de assunto rapidinho, vejam aquele negocio em flash q explica sobre as regras do tenis de mesa q a globo colocou um pouco abaixo da noticia, poxa lah tah dizendo q a dimensao da bolinha eh de 38mm…

a bolinha q nos usamos hj em dia eh de 40, se fosse de 38 iriamos vibrar com a velocidade do jogo…

poxa, a globo podia se informar um pouco melhor qnto a nosso esporte…