Cazuo vai para Pequim

[quote=“j0rnal1sta”:2rsbc6e1][quote=“Alcir”:2rsbc6e1]
Mantido pela CBTM? Acho bom o Cazuo levar uma barraquinha de camping, um colchonete e muito Miojo, se não quiser comer escorpião, abelha, cobra, pq lá eles comem qualquer ciosa que se mexe hahahahah.
Se ele esperar sair alguma coisa desse cofre aí, tá ferrado hahahahahh.

Abraços a todos!!![/quote]

Cobra até vai… mas escorpião e abelha?
Lembro que li na CBTM entrevistas de todos os atletas reclamando da comida na China, mas a esse ponto? 8O [/quote]

Jornalista,

Eu vi uma das materias q a Globo [no Jornal Nacional] anda fazendo na China nesse periodo “pre-olimpico” e vi “espetinho” de escorpiao!!! Nem os chineses comem isso, mas vi turista comendo os escorpioes!!! :stuck_out_tongue:
Acho q deve ser de uma especie nao venenosa, pois os bichos eram “crus”, nem torrados!!! Vivinhos da Silva!!! O reporter ateh brincou q se a pessoa nao tomasse cuidado, a comida saia correndo! :lol:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:3lowkbax][quote=“j0rnal1sta”:3lowkbax][quote=“Alcir”:3lowkbax]
Mantido pela CBTM? Acho bom o Cazuo levar uma barraquinha de camping, um colchonete e muito Miojo, se não quiser comer escorpião, abelha, cobra, pq lá eles comem qualquer ciosa que se mexe hahahahah.

Lembro que li na CBTM entrevistas de todos os atletas reclamando da comida na China, mas a esse ponto? 8O [/quote]

Jornalista,

Eu vi uma das materias q a Globo [no Jornal Nacional] anda fazendo na China nesse periodo “pre-olimpico” e vi “espetinho” de escorpiao!!! Nem os chineses comem isso, mas vi turista comendo os escorpioes!!! :stuck_out_tongue:
Acho q deve ser de uma especie nao venenosa, pois os bichos eram “crus”, nem torrados!!! Vivinhos da Silva!!! O reporter ateh brincou q se a pessoa nao tomasse cuidado, a comida saia correndo! :lol:

Um abraco,[/quote]

realmente no norte eles comem coisas bastante esquisitas, mas se a comida for do sul, da provincia que hong kong e macau fazem parte (quangdong, algo assim), posso garantir que se vao lamber todos, e um espectaculo!
fiquem bem

[quote=“Adriano_Neves”:1jga74iw][quote=“j0rnal1sta”:1jga74iw][quote=“Alcir”:1jga74iw]

Lembro que li na CBTM entrevistas de todos os atletas reclamando da comida na China, mas a esse ponto? 8O[/quote]

Jornalista,

Um abraco,[/quote]

Comidas chinesas são estranhas para nós mas para quem esta acostumando não é nada demais.

Eu gravei documentários em varios paises e sempre gravei a culinaria local, o reporter come para mostrar na TV e a aquipe come … digamos …em solidariedade .
O que o reporter comia nós comiamos, é um acordo feito entre nós.

Comi :

Morcego, lagarta de Bicho da Seda na sopa , espetinhos de escorpião e Cagado , frutos do mar que nem sei o que eram no Viet Nan.

Grilos , gafanhotos secos, uma larva chamada Maguei, chocolate com pimenta como molho para carne ( muito bom ) , manga com pimenta ( bom tambem ) entre outras coisas no Mexico.

Carne de Dromedário ( Horrivel ) no Marrocos.

Sangue de cobra tirado na hora , pé de galinha crú ( duro de descer ) na China, não tive coragem de comer carne de cachorro.

E muitos outras coisinhas pelo mundo a fora

Mas tambem comi :

Lagarto, cobra, formiga Issá, Gambá, Gato ( sem saber ) , Tatu entre outras coisas aqui no Brasil.

Minha esposa é holandesa e ficou enojada com os ingredientes de uma feijoada.

Quer carne pior que a de porco que são criados em chiqueiro imundos dormindo em cima dos proprios desetos , comendo " Lavagem ( assim se diz em São Paulo para definir restos de alimentos que são dados aos suinos " , que chegam a fermentar de tão deteriorado?.

Mas voltando ao assunto do Forum , a ida dele já é um bom sinal, espero que haja bom censo por parte do atleta ( todos sabem quem ) e que pense no melhor para a equipe.
Dificil , mas não impossivel.

Abraço a todos e bom apetite.

Encontramos o Cazuo, ontem (sábado) no Campeonato Paulista da divisão Geral e ele nos disse que viajaria no Domingo.

Gente, que sacanagem o que vocês estão falando sobre a comida chinesa…

Brasil produz umas coisas que considero deliciosos, mas que muitos por aqui acham nojentos:

1. Molho pardo - não é feito de sangue de galinha?
  2. Feijoada de verdade: - só de pensar na porcada dentro da cumbuca dá agua na boca. Falta muito pra quarta-feira?
  3. Buchada de boi - com feijão branco é sensacional!

Mas é fato que muitas vezes a comida chinesa é muito exótica. Existe um ditado em chinês que descreve bem o caso: Tudo que tiver quatro pernas nós comemos, desde que não sejam as mesas e cadeiras.

[]'s

[quote=“TheEvil”:2ha94yeo]Brasil produz umas coisas que considero deliciosos, mas que muitos por aqui acham nojentos:

1. Molho pardo - não é feito de sangue de galinha?
  2. Feijoada de verdade: - só de pensar na porcada dentro da cumbuca dá agua na boca. Falta muito pra quarta-feira?
  3. Buchada de boi - com feijão branco é sensacional!
    []'s[/quote]
    E tem muito mais, galinha “cabidela” , miolo frito (de boi), e tem uns pratos com “bagos” de boi, e por ai vai…