Campeonato Mundial 2013

Acho compreensivo, porque na cabeça dele deve doer muito chegar a um mundial e nao conseguir ser campeão. Ainda mais hoje em dia que ele sabe que nunca mais teve uma chance parecida.
O Gatien esta satisfeito e tranquilo.

O Joo Saekyuk tambem diz que até hoje dói a derrota que sofreu pro Schlager em 2003. Deve ser mesmo muito ruim depois de um campeonato perfeito, chegar na final e nao conseguir abocanhar a vitória.

Sou muito fã do Saive !!

E chegou a hora. Os 2 melhores backhands do mundo pela quarta vez fazendo a final de um grande evento. Será que o Wang Hao leva um tetra-vice campeonato?

Começou a final !

Wang Hao é o maior vice-campeão da história.

Jogo relativamente morno, só 2 pontos bonitos: o 6o. do WH e o ultimo do ZJ.

ZJ 1 x 0 WH, sem muitas dificuldades.

ZJ 2 x 0 WH… O Bi está chegando, nao estou vendo poder de reaçao do WH, a maioria dos pontos dele sao na base de erros do ZJ…

ZJ joga com rodinhas em baixo do tenis. Muito rápido.
E é impressionante como o Wang Hao apaga jogando contra o Zhang

ZJ jogou mal esse set, o WH nem precisou se esforçar muito para vencer o set…

ZJ 2 x 1 WH

Opa! Olha o Wang Hao reagindo. Será que teremos uma final com emoção?

Esse jogo ta pior que o programa da Fátima Bernardez. Da vontade de voltar pra cama.

Parece jogo treino isso. Os malditos nem vibram na final do campeonato mundial!!!

Que Wang Hao vença!!!buuuu zjke

Exatamente. Irritante a frieza rs.

4o. set - O mais equilibrado de todos até agora !!!
Depois de um começo ruim do ZJ q permitiu WH ficar com vantagens de 4-0, 7-3 e depois 10-6 [ou 10-7], começou a jogar bem e forçar os erros de WH e virou para 14-12 !!! :blink:

3x1 para ZJ! Colocou uma das maos na taça! :stuck_out_tongue:

Vou dizer o quê? Wang Hao teve os 3 primeiros set points com o saque na mão… Não pode culpar nada nem ninguém, senão ele mesmo por tantos vice-campeonatos.

Wang Hao na frente. Vai tomar virada de novo kkk… Tomara que pelo menos no ultimo ponto alguem expresse alguma emoção.

Edit: Das finais de mundial que vi até agora, essa é de loonnnge a mais chata. Nao sei o que acontece com os dois. Sempre vibram bastante. Brigam pelo ponto. Mas hoje esta uma monotonia só. Nao vejo nenuhm dos dois ao menos com os punhos fechados sacodindo os braços.
Bem estranho.

Eu tenho que concordar, que jogo mais bund*! Parece treino. Sem emoção, sem vibração, sem nada.

Putz !!! O pior set até agora, festival de erros de um e de outro, mas o WH foi mais consistente errou menos e venceu com certa tranquilidade, como já tinha feito no 3o. set…

3x2… E vou ter q sair para pegar o meu herdeiro, qdo voltar já deve ter terminado. :frowning:

[quote=“Adriano_Neves” post=100362]…

3x2… E vou ter q sair para pegar o meu herdeiro, qdo voltar já deve ter terminado. :([/quote]

Sorte sua rsrs.

Tá com cheiro de 3x3, depois é paulada!