Campeonato Europeu 2011

[quote=“Alcir”:3gxcdoz0]

Moleque abusado!
Ele já vinha aparecendo nos Pro Tours há um tempo, e até se percebia que não é bobo, mas me surpreendeu de qualquer forma.

Abraços!!![/quote]

Por incrivel q pareça, eu q praticamente, ultimamente, nao assisto a jogos de TM [só jogo e mal ! :lol: ], vi um jogo desse Pitchford no Mundial desse ano, só q nao sabia q ele era tao “novo”, e nesse jogo ele já tinha me chamado a atençao, principalmente considerando q nunca tinha ouvido falar nele, apesar dele tb estar jogando contra um jogador desconhecido tb, ambos fizeram um jogo muito bom. E eu pensei logo: putz, se uns caras desses viessem jogar aqui no Brasil, nao tinha para ninguem, provavelmente só o Gustavo e o Thiago fariam frente aos dois…

Como estao as chaves do individual? pois nao consegui achar

vlw

[quote=“putz”:3edj6gwq]Como estao as chaves do individual? pois nao consegui achar

vlw[/quote]
http://www.ettu.org/gdansk/Results/

Vendo a tabela agora , percebi que na competição de duplas a Alemanha nao esta participando
Sera que cansaram de ganhar todo ano o individual,equipe e a dupla. shuhasuhsuahuashus

Sem os atletas da Alemanha , vou ficar torcendo pela dupla formada pelo Bojan Tokic e o talentoso Alecsandar Karakasevic

Caraca q zebra no individual hein
O OVTCHAROV que ta jogando bem o campeonato perdeu num jogo disputado com o esforçado Bojan Tokic
E o veterano e talentoso KARAKASEVIC despachou o Steger que passa por uma fase mto boa
BAum repetindo o resultado do ano passado e vencendo o Samsonov

Pelo jeito o desfecho desse campeonato sera igual do ano passado
Final com Timo boll e Baum com o Timo vencendo novamente

Gente, mas olhem isso. O jogo nao tinha favorito… desde o mundial deste ano quando o Tokic deu trabalhao pro Ma Long, ele é fodao hehehe.
Segue o video… pancadaria do começo ao fim. 11 minutos de drive pra la e pra ca hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=-rkzk2MFaGA

Realmente concordo com o fabio , nao tinha favorito, nao foi zebra, pois o Bojan Tokic joga muito, gosto muito do jogo dele , tambem assisti esse jogo contra o ma long assist inteiro ao vivo , foi um dos melhores jogos que assisti e este tambem contra dima , ainda bem que temos jogos bons para assistir sem ser contra um chines

abraços

Essa é a rotina. Boll Campeão! kk

Mesma final, mesmo uniforme, mesmo placar de 2010…que tédio…que tédio para a China…heheh