Sinceramente? Aprendi a odiá-la por este motivo! heheheheheheheheheh. Odeio estes gritos histéricos.
Nem assisto mais por isso.
De pleno acordo. Respeito é o mínimo que o cara está merecendo.
Abraços!!!
Sinceramente? Aprendi a odiá-la por este motivo! heheheheheheheheheh. Odeio estes gritos histéricos.
Nem assisto mais por isso.
De pleno acordo. Respeito é o mínimo que o cara está merecendo.
Abraços!!!
[quote=“Alcir”:2cfon5qw]Sinceramente? Aprendi a odiá-la por este motivo! heheheheheheheheheh. Odeio estes gritos histéricos.
Nem assisto mais por isso.[/quote]
Agora tenho mais um motivo: perdeu o ponto final contra a Holanda e mal cumprimentou as colegas e o técnico.
alguém sabe que horas começa Alemanha x Suécia?
Já começou.
Boll x Person , 1x1 em sets e 7x6 Boll
Jorgoe qual o link pro jogo ao vivo? ou já acabou tudo ?
putzz primeiro jogo boll e persson foi pau a pau , jogaram de igual pra igual claro q boll era favorito mas nesse jogo nao vi favorito nenhum! queria que persson tivesse ganhado , no ultimo set persson tava nadando mas morreu na praia depois daquela casquinha decisiva kkkk
e outra to surpreso ainda pelo tsuboi ja ter vencido o jens da suecia este ano , pois ele jogou muito no ultimo jogo , patrick baum mais ainda por ter vencido!
abraços
[quote=“Alcir”:9hrvhqt5][quote=“Alcir”:9hrvhqt5]Sinceramente? Aprendi a odiá-la por este motivo! heheheheheheheheheh. Odeio estes gritos histéricos.
Agora tenho mais um motivo: perdeu o ponto final contra a Holanda e mal cumprimentou as colegas e o técnico.[/quote]
Meu Senhor me perdoe. Eu acabei de ver os highlights do jogo dela da final contra a tia kateira.
Alcir, que vontade de colocar uma fita na boca dela, jamais fiquei irritado com alguem gritando dessa maneira, mas no caso da Szocs foi demais (e olha que ela grita com gosto pra incomodar).
Nem vou adicionar ela no facebook por causa disso, ela que sai perdendo. hahhahhahaa
E poxa, eu não ganho nem um campeonato municipal aqui, se eu ficasse em segundo por equipes no europeu beijaria o pé dos companheiros. ehehehehehehe
Engraçado que, uma vez, no site da ITTF, colocaram um parágrafo bem destacado sobre os gritos do Douglas Tomioka numa reportagem de uma etapa do circuito mundial junior. Eu não estava lá e nem tenho vídeos para saber se procedia e tal (apesar de ter motivos para duvidar, uma vez que já assisti diversos jogos dele e nunca vi nada demais neste sentido), mas será que era pior do que essa aí? Ou será que era pq somos apenas “rapazes latinoamericanos”?
A todo momento a provocação era clara, e não foi apenas nesta final e nem neste campeonato. Me lembro do Mundial deste ano, no jogo onde ela foi eliminada pela Feng Tianwei, onde ela passou várias vezes do limite. Sou a favor da mínima interferência de árbitros, federações, etc., mas acho que passou da hora desta moça ser, no mínimo, reorientada. Além disso, pode ter certeza que não somos apenas eu e vc que passamos a ter sérias restrições à moça.
Abraços!!!
Engraçado que, uma vez, no site da ITTF, colocaram um parágrafo bem destacado sobre os gritos do Douglas Tomioka numa reportagem de uma etapa do circuito mundial junior. Eu não estava lá e nem tenho vídeos para saber se procedia e tal (apesar de ter motivos para duvidar, uma vez que já assisti diversos jogos dele e nunca vi nada demais neste sentido), mas será que era pior do que essa aí? Ou será que era pq somos apenas “rapazes latinoamericanos”?
A todo momento a provocação era clara, e não foi apenas nesta final e nem neste campeonato. Me lembro do Mundial deste ano, no jogo onde ela foi eliminada pela Feng Tianwei, onde ela passou várias vezes do limite. Sou a favor da mínima interferência de árbitros, federações, etc., mas acho que passou da hora desta moça ser, no mínimo, reorientada. Além disso, pode ter certeza que não somos apenas eu e vc que passamos a ter sérias restrições à moça.
Abraços!!![/quote]
Até compararam Douglas com Sharapova
www.mesatenista.net/noticias/noticiario … taque.html
Eu até lembrei disso, mas nem quis citar. Esta situação é mais triste ainda, pq eu duvido que ridicularizariam dessa forma um atleta da Alemanha ou do Japão, por exemplo. Se o intuito do espaço fosse a brincadeira, até tudo bem, mas é o site da instituição máxima do esporte.
Eu particularmente nunca os vi falando nada da histeria desta menina.
Abraços!!!
Persson escapou por pouco da eliminação contra Ovidiu Ionescu (215) logo na primeira rodada. O romeno teve 2 match points (8-10),mas Persson virou e marcou 13-11.
Agora, outro “velhinho” em ação ao vivo no Laola1.tv (http://www.laola1.tv/en/int/table-tenni … 63504.html). Primorac x Yaroslav Zhmudenko (UKR)
Eu até lembrei disso, mas nem quis citar. Esta situação é mais triste ainda, pq eu duvido que ridicularizariam dessa forma um atleta da Alemanha ou do Japão, por exemplo. Se o intuito do espaço fosse a brincadeira, até tudo bem, mas é o site da instituição máxima do esporte.
Eu particularmente nunca os vi falando nada da histeria desta menina.
Abraços!!![/quote]
Quem é essa jogadora q vcs estao falando tanto? 8O
Link para conferir, please!
[quote=“Adriano_Neves”:myleynkt]Quem é essa jogadora q vcs estao falando tanto? 8O
Link para conferir, please! [/quote]
Conforme consta no tópico, começamos a tratar do assunto aqui:
Aqui vc encontra todos os links de highlights da final feminina, onde o último é o da supracitada:
https://mesatenista.net/noticias/estadual/194-destaque/3448-holandesas-vencem-romenia-e-levam-tetracampeonato-europeu-materia-com-videos.html
Abraços!!!
Acabei de ver um jogo no Youtube entre o Gionis e o jovem Leonardo Mutti da Itália. Jogo transmitido no Laola1.tv…
Bem, os dois jogaram de camisa azul e ninguém morreu por causa disso nem teve que comprar camisa de 70 euros na organização do Europeu… :roll: :roll:
Abs
[quote=“Alcir”:1hrqftp1][quote=“Adriano_Neves”:1hrqftp1]Quem é essa jogadora q vcs estao falando tanto? 8O
Link para conferir, please! [/quote]
Conforme consta no tópico, começamos a tratar do assunto aqui:
Aqui vc encontra todos os links de highlights da final feminina, onde o último é o da supracitada:
https://mesatenista.net/noticias/estadual/194-destaque/3448-holandesas-vencem-romenia-e-levam-tetracampeonato-europeu-materia-com-videos.html
Abraços!!![/quote]
Putz,
Como ela é rapida !!! 8O
Ainda nao deu para ouvir os gritos, pois estou sem som no trabalho !
Mas deu para “ver”, ela gritando em todos os pontos q fazia.
Vcs falando e eu pensando q ela era holandesa, mas na realidade ela é romena… Acho q só li algo de Holanda, ai pensei q fosse o pais dela, porem vcs estavam falando do jogo dela contra uma holandesa… :lol:
Arbitros BUNDÕES!!! não pode berrar desse jeito NUNCA!!
Isso não é berrar, é ofender os meus ouvidos… =)
O pirraia PITCHFORD (Inglaterra), 18 anos, eliminou Smirnov e já está na terceira rodada. Nas equipes ele tinha vencido Samsonov 8O
Vídeo do final de Liam Pitchford x Vladimir Samsonov
[youtube:1pytpw6g]JztG8wj0GfY[/youtube:1pytpw6g]
Impossível eu ver o Gionis Panagiotis jogando e não lembrar daqueles filmes de mitologia grega, por exemplo “A Odisséia”. Ele tem toda a caracterização dos soldados ou guerreiros desses filmes: grandão, barba… só falta o escudo e a espada hahahahahah.
Moleque abusado!
Ele já vinha aparecendo nos Pro Tours há um tempo, e até se percebia que não é bobo, mas me surpreendeu de qualquer forma.
Abraços!!!