Campeonato Europeu 2011

Ainda estou sem acreditar. A Suécia acaba de vencer a Áustria por 3x1 e está na final por equipes. Persson, 45 anos, fechou contra Schlager.

Pena que daqui a pouco Portugal vai perder para a Alemanha. :roll: Portugal, que meteu 3x0 na Suécia no grupo, merecia ter chegado à final.

Vc tirou o doce da minha boca Mazinho, ia abrir este tópico agora hahahahahahahahahhaha.
Incrível mesmo este resultado de agora há pouco, e me agrada bastante ver a Suécia aparecendo novamente numa final de Campeonato Europeu. Por falar em incrível, ao que me parece, Pär Gerell venceu Werner Schlager mesmo depois de ter se CONTUNDIDO DURANTE A PARTIDA (foi atendido pelo fisioterapeuta da Suécia e tudo mais), é mole? Definitivamente Schlager estava muito mal hoje.
Agora não restam muitas apostas: apesar de não ter nada contra a Alemanha (muito pelo contrário), fico na torcida por Portugal, mas não vejo muitas chances. De qualquer forma, já fico contente pelo feito da Suécia, uma primeira "surpresa, pois acho que fazia tempo que não chegavam tão longe.

Abraços!!!

Vale ressaltar a campanha que o defensivo GIONIS, Panagiotis da Grecia da fazendo , ja derrotou Schlager, Adrien Mattenet, BAstain Steger.Ta jogando Mto. or outro lado o grande Kreanga esta fazendo um pessimo campeonato , perdendo a maioria dos seus jogos, eu acho que a idade chegou para ele.

Não sei se era H, mas Schlager começou a gesticular, agachar, como se estivesse lesionado.

E cá entre nós, como é legal ver Gionis jogando! Ele tem uma defesa muito bonita e o forehand dele é tão forte quanto o de qualquer atleta ofensivo. O biotipo dele não lembra em nada o de um defensivo… Alto, forte, tem mais cara de lutador de luta greco-romana :smiley:

Ele é muito grande e alto cobre toda a mesa, cateia mto bem e quando sobra uma bola no forehand ele manda uma marretada. A bola nao volta mais.

Outro estaque da competiçao é o ingles Liam Pitchford ( juvenil) que venceu o Vladmir Samsonov e marcou 2 pontos contra a Rep Tcheca

Apolónia tava com esse cabelinho lindo ontem? 8O

1x0 Portugal! Será? 8)

Jogão de Apolónia! Jogando assim pode fazer frente à Boll!

Os dois times colocaram o “segunda raquete” no terceiro jogo. Otcharov e Marcos Freitas devem “decidir” o jogo. Aqui na final do Aberto do Brasil Freitas não viu bola…

Colocaram Baum de terceiro… Técnico alemão tá afim de emoção!

Eu acho que o Baum é o franco favorito para esse jogo, mas EU não lembro dele fazer UMA boa atuação esse ano (posso estar enganado), mas acho que o Marcos Freitas leva essa, muito porque Portugal está numa semi-final e aparentemente está com uma boa chance de ir à final, consequentimente, ser campeão.

Onde é q estao transmitindo mesmo? :stuck_out_tongue:

Tem gente lesada, q nao sabe onde é ! :stuck_out_tongue: :lol:

Wrong! Deu Baum, saco! hahaha

[quote=“Adriano_Neves”:35dszhht]Onde é q estao transmitindo mesmo? :stuck_out_tongue:

Tem gente lesada, q nao sabe onde é ! :stuck_out_tongue: :lol: [/quote]

http://www.laola1.tv/en/int/table-tenni … 63502.html

[quote=“Fing.”:ty2r7oyy][quote=“Adriano_Neves”:ty2r7oyy]Onde é q estao transmitindo mesmo? :stuck_out_tongue:

http://www.laola1.tv/en/int/table-tenni … 63502.html[/quote]

Opa Fing,

Valeu em nome dos lesados, dentre os quais nao me incluo, pois já tinha descoberto o link e vinha postar aqui tb! :mrgreen:

O Marcos Freitas nao conseguiu vencer nem o no. 4 da Alemanha, ai nao dá ne?
Considerando Boll, Suss e Ovtcharov como os 3 primeiros.

[quote=“Adriano_Neves”:1ql00k9y][quote=“Fing.”:1ql00k9y][quote=“Adriano_Neves”:1ql00k9y]Onde é q estao transmitindo mesmo? :stuck_out_tongue:

http://www.laola1.tv/en/int/table-tenni … 63502.html[/quote]

Opa Fing,

Valeu em nome dos lesados, dentre os quais nao me incluo, pois já tinha descoberto o link e vinha postar aqui tb! :mrgreen:

O Marcos Freitas nao conseguiu vencer nem o no. 4 da Alemanha, ai nao dá ne?
Considerando Boll, Suss e Ovtcharov como os 3 primeiros.[/quote]

Não podemos esquecer do Steger, que está jogando muitooo, pelo menos na liga alemã, não o vi jogar no Europeu. Mas de fato, eu acho que, por hora, o Baum não tem lugar no Top 3 alemão (quisá Top 5, pois ainda tem o cateiro que vem jogando bem).

É, deu nao Portugal!
Boll atropelou o Apolonia, sem dó e nem piedade, com direito a 11-2 no ultimo set.
Apolonia parecia um principiante no esporte nesse ultimo set, tava mais perdido do q cego em tiroteio… :frowning:

[quote=“Fing.”:2kfgfhcy]
Não podemos esquecer do Steger, que está jogando muitooo, pelo menos na liga alemão, não o vi jogar no Europeu. Mas de fato, eu acho que, por hora, o Baum não tem lugar no Top 3 alemão (quisá Top 5, pois ainda tem o cateiro que vem jogando bem).[/quote]

Tinha esquecido do Steger mesmo :stuck_out_tongue: , mas acho q o Baum merece um respeito especial, afinal o “homi” foi campeao mundial juvenil…

Nenhum jogo entre Alemãnha x Portugal foi fácil, o jodo do Apolonia e do Steger foi muito bacana…

Espero que a final seja tão boa quanto a semi-final.

P.s - Não recomendo verem os jogos da Bernadette Szocs (apesar de ser gatinha (para o tm)), o risco de ficar surdo é muito grande.

Com respeito à final , o que mais me impressiona neste europeu é a motivação do Persson , impressionante!! Chega a ser inspirador.Antes que alguêm faça piadinhas , vamos respeitar esse grande campeão.
Mas vai dar Alemanha , prá ganhar da Alemanha, só a China…