Campeonato carioca

Quem vcs acham q vai levar o carioca de FUTEBOL, esse ano??

ano passado, meu Botafogo deu um passeio, e foi campeão. Esse ano, a coisa deve fikar + equilibrada, mas ainda conto com eles, q tão com um excelente elenco q se reforçou com dodô, túlio, luiz mario, iran e manteve ser roberto (eleito um dos melhores do brasileirão 06) e o nosso professor cuca.

e vcs, o q acha q vai dar (sinceramente) e pq??

lembrado q o + charmoso do pais começa hj com boavista x americano, flu x friburguense, vasco x nova iguaçu, america x volta redonda e pra fechar a rodada a reedição da final do ano passado - Botafogo x Madureira. amanhã tem flamengo x cabofriense.

vlw

Cadê o Flamengo? está entre “algum time pequeno”???
:lol: :lol: :lol:

eu levei em conta a classificação final do ano passado, em q o flamengo terminou em penultimo.

mas de qquer forma eu concerto, para evitar polêmica entre os amigos mesatenistas.

como q concerta?

Vai dar Flusão na cabeça!
Eu to pré-sentindo isso, é o meu instinto de torcedor :smiley:

Fluminenseeeeeeee!

Abraços ae pessoa

Vasco :?: …kkkkkkkkk

qq isso, flamengo na segunda divisao carioca ainda é candidato a ser campeao da primeira heheheh!!
vai dar o mengo!!

na abertura boavista e americano ficaram no 1 a 1 em saquarema.

Pelo bem do futebol carioca espero que algum time minusculo ganhe. Quem sabe ajuda a expulsar uns Euricos da vida, pena não serem uns Alaores nem umas Brastemps.

na minha opiniao o fluminense sera o campeao pois investiu muito mais em novas contrataçoes e esta com um time q merece respeito…

apesar de n ser carioca e n simpatizar por nenhum time em especial :smiley:
essa eh a minha opiniao…

UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!!!

Meu voto fica com o Vasco, uma vez que seu conjunto é o que está se mantendo há mais tempo, mesmo porque as contratações dos demais não são de tanto peso assim. Queria até que o Madureira, Volta Redonda ou outro ganhasse, mas isso acho meio difícil.

FlU!FlU!FlU!FlU!FlU!
se alguem tah vendo o FlU! tah ganhando!rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs :smiley:

mas o voltaço virou. 3 a 2 :slight_smile:

Se for jogo limpa então dá ÃO.

horrivel o futeboll do rioo !!

baumm eh o de sampaa !!

com palmeiras …

q jogão ontem: botafogo 3 x 3 flamengo.

pena q fomos (pra variar) prejudicados pela arbitragem, em lances como a não marcação de penalti e tivemos um gol anulado (no meu ponto de vista ele tava legal), mas…

espero q nas partidas semifinais, os juizes sejam imparcias com o jogo, não favorecendo nem X, nem Y.

e o flu…

Ah meu Mengão… Eu sabia que na Libertadores a coisa não iria muito longe. É até possível reverter o placar de 0x3, mas mesmo que consiga este milagre, daqui p/ frente a carne seca é mais salgada. Acho que o time é só mediano. Falta o Obina no ataque e mais um grande jogador organizador no meio-campo.
Resta torcer p/ o time ganhar o carioca, mesmo que aos trancos e barrancos, porque estaria de bom tamanho p/ o resto do ano. Com esse timinho não dá p/ confiar em chance de título no brasileirão.

Flamengo campeão.

Eu acho que o Flamengo consegue um 3x0 em casa, mas aí depois não sei quem ganha.

Sou tricolor no futebol…rs…
Mas tenho q citar aqui uma das coisas q me faz odiar o mais incerto dos esportes: o futebol.

Garfaram o botafogo qdo o juiz deu um impedimento que não existiu, e ainda por cima expulsou o Dodô por mesmo depois da marcação, ter chutado à gol… Isso aos 45 do 2° tempo estando 2x2…

Até pra mim foi revoltante, imagina pros botafoguenses…

Só no soccer é que o melhor pode não ganhar…

[]´s

PARABÉNS MENGÃO PELO TÍTULO CARIOCA DE 2007.

E do botafogo, só restaram cinzas.

Faça minha as palavras do mutley.

E dizer ao amigo cesar q não foi cinzas q restou não. Saimos de cabeça erguida, tivemos o melhor time, o melhor tecnico, o melhor jogador (q por ironia do destino, deixou de ser campeão e artilheiro isolado).

Antes o orgulho por ter saido de cabeça erguida, q a decepção de ter que contar com ajuda de terceiros, como o arbitro para ser campeão.

OBRIGADO BOTAFOGO!!!

OBRIGADO BOTAFOGO!!!