Quem vcs acham q vai levar o carioca de FUTEBOL, esse ano??
ano passado, meu Botafogo deu um passeio, e foi campeão. Esse ano, a coisa deve fikar + equilibrada, mas ainda conto com eles, q tão com um excelente elenco q se reforçou com dodô, túlio, luiz mario, iran e manteve ser roberto (eleito um dos melhores do brasileirão 06) e o nosso professor cuca.
e vcs, o q acha q vai dar (sinceramente) e pq??
lembrado q o + charmoso do pais começa hj com boavista x americano, flu x friburguense, vasco x nova iguaçu, america x volta redonda e pra fechar a rodada a reedição da final do ano passado - Botafogo x Madureira. amanhã tem flamengo x cabofriense.
Pelo bem do futebol carioca espero que algum time minusculo ganhe. Quem sabe ajuda a expulsar uns Euricos da vida, pena não serem uns Alaores nem umas Brastemps.
Meu voto fica com o Vasco, uma vez que seu conjunto é o que está se mantendo há mais tempo, mesmo porque as contratações dos demais não são de tanto peso assim. Queria até que o Madureira, Volta Redonda ou outro ganhasse, mas isso acho meio difícil.
pena q fomos (pra variar) prejudicados pela arbitragem, em lances como a não marcação de penalti e tivemos um gol anulado (no meu ponto de vista ele tava legal), mas…
espero q nas partidas semifinais, os juizes sejam imparcias com o jogo, não favorecendo nem X, nem Y.
Ah meu Mengão… Eu sabia que na Libertadores a coisa não iria muito longe. É até possível reverter o placar de 0x3, mas mesmo que consiga este milagre, daqui p/ frente a carne seca é mais salgada. Acho que o time é só mediano. Falta o Obina no ataque e mais um grande jogador organizador no meio-campo.
Resta torcer p/ o time ganhar o carioca, mesmo que aos trancos e barrancos, porque estaria de bom tamanho p/ o resto do ano. Com esse timinho não dá p/ confiar em chance de título no brasileirão.
Sou tricolor no futebol…rs…
Mas tenho q citar aqui uma das coisas q me faz odiar o mais incerto dos esportes: o futebol.
Garfaram o botafogo qdo o juiz deu um impedimento que não existiu, e ainda por cima expulsou o Dodô por mesmo depois da marcação, ter chutado à gol… Isso aos 45 do 2° tempo estando 2x2…
Até pra mim foi revoltante, imagina pros botafoguenses…
E dizer ao amigo cesar q não foi cinzas q restou não. Saimos de cabeça erguida, tivemos o melhor time, o melhor tecnico, o melhor jogador (q por ironia do destino, deixou de ser campeão e artilheiro isolado).
Antes o orgulho por ter saido de cabeça erguida, q a decepção de ter que contar com ajuda de terceiros, como o arbitro para ser campeão.