[quote=“MesaTM”:gkgeijfy]Faça minha as palavras do mutley.
E dizer ao amigo cesar q não foi cinzas q restou não. Saimos de cabeça erguida, tivemos o melhor time, o melhor tecnico, o melhor jogador (q por ironia do destino, deixou de ser campeão e artilheiro isolado).
Antes o orgulho por ter saido de cabeça erguida, q a decepção de ter que contar com ajuda de terceiros, como o arbitro para ser campeão.
OBRIGADO BOTAFOGO!!!
OBRIGADO BOTAFOGO!!![/quote]
Longe de mim querer iniciar uma discussão por causa de futebol, até porque concordo com você com relação ao Dodô, ele foi VERGONHOSAMENTE expulso, mas aquele lance não necessariamente acabaria em gol, apesar de ser um lance importante, mas ainda tinha o goleiro a ser vencido. E o que dizer a respeito do 1º jogo, quando o botafogo foi MUITO mais time que o flamengo e no entanto não venceu. Será que o árbitro também ajudou? ou foi INCOMPETÊNCIA do alvi negro, que tinha tudo pra acabar com a decisão naquele jogo e não o fez.
Se o botafogo fosse tão superior assim ao flamengo, teria ganho AO MENOS UMA VEZ em três jogos que se enfrentaram, ou vice versa, o flamengo também teria de ter ganho um jogo, porém foram 3 empates, e o Dodô só foi expulso aos 45 do segundo tempo, quando o time do botafogo nem sentiria mais sua falta, pois o jogo acabou logo depois, então nada mais justo de ir para os pênaltis para definir confronto tão equilibrado, faltou cabeça aos cobradores, pois o Bruno, apesar de estar em boa fase, pegou 2 pênaltis cobrados de forma muito ruins pelos alvi negros, do outro lado, o goleiro botafoguense não viu nem bola. Agora, é fácil sempre culpar a arbitragem para justificar um time que NÃO QUIS GANHAR, NÃO ENTROU PARA DECIDIR, isto sim faltou ao botafogo, junto com sua torcida que não apoiou o sufuciente para dar moral aos seus jogadores nas horas decisivas.
Então não adianta ter o melhor isso, o melhor aquilo, o flamengo não teve nada disso e saiu CAMPEÃO.
E não tô nem um pouco decepcionado não, pois sei que contei sim, com a incompetência de um time que se achava campeão antes da hora devido à mídia, e na hora do vamo vê, falhou.