Campeonato carioca

[quote=“MesaTM”:gkgeijfy]Faça minha as palavras do mutley.

E dizer ao amigo cesar q não foi cinzas q restou não. Saimos de cabeça erguida, tivemos o melhor time, o melhor tecnico, o melhor jogador (q por ironia do destino, deixou de ser campeão e artilheiro isolado).

Antes o orgulho por ter saido de cabeça erguida, q a decepção de ter que contar com ajuda de terceiros, como o arbitro para ser campeão.

OBRIGADO BOTAFOGO!!!

OBRIGADO BOTAFOGO!!![/quote]

Longe de mim querer iniciar uma discussão por causa de futebol, até porque concordo com você com relação ao Dodô, ele foi VERGONHOSAMENTE expulso, mas aquele lance não necessariamente acabaria em gol, apesar de ser um lance importante, mas ainda tinha o goleiro a ser vencido. E o que dizer a respeito do 1º jogo, quando o botafogo foi MUITO mais time que o flamengo e no entanto não venceu. Será que o árbitro também ajudou? ou foi INCOMPETÊNCIA do alvi negro, que tinha tudo pra acabar com a decisão naquele jogo e não o fez.
Se o botafogo fosse tão superior assim ao flamengo, teria ganho AO MENOS UMA VEZ em três jogos que se enfrentaram, ou vice versa, o flamengo também teria de ter ganho um jogo, porém foram 3 empates, e o Dodô só foi expulso aos 45 do segundo tempo, quando o time do botafogo nem sentiria mais sua falta, pois o jogo acabou logo depois, então nada mais justo de ir para os pênaltis para definir confronto tão equilibrado, faltou cabeça aos cobradores, pois o Bruno, apesar de estar em boa fase, pegou 2 pênaltis cobrados de forma muito ruins pelos alvi negros, do outro lado, o goleiro botafoguense não viu nem bola. Agora, é fácil sempre culpar a arbitragem para justificar um time que NÃO QUIS GANHAR, NÃO ENTROU PARA DECIDIR, isto sim faltou ao botafogo, junto com sua torcida que não apoiou o sufuciente para dar moral aos seus jogadores nas horas decisivas.
Então não adianta ter o melhor isso, o melhor aquilo, o flamengo não teve nada disso e saiu CAMPEÃO.
E não tô nem um pouco decepcionado não, pois sei que contei sim, com a incompetência de um time que se achava campeão antes da hora devido à mídia, e na hora do vamo vê, falhou.

o goleiro chegou a ser vencido. o dodô não escutou o apito.

e qdo foi expulso aos 45 do 2º tmp, ai q sentiu a falta poischegou nas cobranças de penalti todo quebrado, sem dodô, julio cesar e diguinho.

[quote=“MesaTM”:1ci5kmiw]o goleiro chegou a ser vencido. o dodô não escutou o apito.

e qdo foi expulso aos 45 do 2º tmp, ai q sentiu a falta poischegou nas cobranças de penalti todo quebrado, sem dodô, julio cesar e diguinho.[/quote]

Escutou sim. Você pode ver que antes de chutar, ele ainda deu uma parada, e chutou fraco… Se fosse pra fazer gol, teria chutado bem mais forte e ainda comemoraria. Ele poderia muito bem ter parado o lance, pois finalizou chutando fraco.

Amigos não vamos começar a discutir futebol né? Pq futebol, politica, mulher e religião não se discuti… cada um tem a sua pronto.

Eu como FLAMENGUISTA tenho a dizer uma coisa… ganhamos, roubado sim… mas e daí? Ganhamos e pronto… “vai chorar na cama que é lugar quente” Foi mais gostoso assim… quem roubou foi o bandeira, o árbitro sei lá quem. Mas nos penaltis a competência foi nossa! Batemos bem e temos um bom goleiro… acabou! é campeão estadual de 2007…

“RUMO A TÓQUIO”

… por essas e outras q odeio futebol…

[quote=“MesaTM”:24zbyxy1]o goleiro chegou a ser vencido. o dodô não escutou o apito.

e qdo foi expulso aos 45 do 2º tmp, ai q sentiu a falta poischegou nas cobranças de penalti todo quebrado, sem dodô, julio cesar e diguinho.[/quote]

É claro que o Bruno não foi vencido, pois ele ao ouvir o apito nem na bola foi.

Júlio César??? Diguinho??? Quem são esses caras???

O diguinho vc vai escutar mt nele ainda esse ano e o julio cesar foi o goleiro que por 2 vezes (jogos) evitou o gol do romário, coisa que o grande bruno não conseguiu. ou já esqueceu do chocolate que tomaram do vasco.

Vasco? O que é isso? :? Vamos falar de coisa boa, e quer coisa melhor que… MENGÃO CAMPEÃO!!?

É rapaz eu havia me esquecido que entramos de novo para a história por SERMOS CAMPEÕES sem termos vencido um único clássico.

O foguinho venceu e se f…!!!

  MENGÃO CAMPEÃO!!!!!  E NÃO ESQUEÇA DE VARRER AS CINZAS.

OBS: O BRUNO TAMBÉM EVITOU O MILÉSIMO GOL DO ROMÁRIO SE VOCÊ JÁ ESQUECEU.

OBS 2: É REALMENTE OS VASCAÍNOS PODEM ME SACANEAR UM POUCO DEVIDO AO CHOCOLATE QUE TOMAMOS, OS BOTAFOGUINHOS NEM ISSO PODEM.

esqueci não. mas se vc lê jornais esportivos deve estar informado sobre a recontagem de gols (logo apos a 1ª partida com o fogão), e verificou que o milésimo saiu contra o flamengo, pois não contou um gol pelo PSV e para não estragar toda a festa que foi armada ele deixou para lá.

mas tuso bem, vida nova, brasileirão vem ai.

por falar em outros campeonatos como vai o defensor :?: :?: :?:
ou melhor, quem o flamengo pega nas quartas da libertadores :?: :?: grêmio :?:
qual competição vcs disputam ano ainda, tirando o br :?:

abraço e viva o tênis de mesa!!!

esqueci não. mas se vc lê jornais esportivos deve estar informado sobre a recontagem de gols (logo apos a 1ª partida com o fogão), e verificou que o milésimo saiu contra o flamengo, pois não contou um gol pelo PSV e para não estragar toda a festa que foi armada ele deixou para lá.

mas tuso bem, vida nova, brasileirão vem ai.

por falar em outros campeonatos como vai o defensor :?: :?: :?:
ou melhor, quem o flamengo pega nas quartas da libertadores :?: :?: grêmio :?:
qual competição vcs disputam ano ainda, tirando o br :?:

abraço e viva o tênis de mesa!!![/quote][/quote]

Esses mil gols do Romário não sairam nem contra o botafogo e muito menos contra o flamengo, pois é uma tremenda farça e conta com gols até em peladas armadas pelo vasco da gama com direito à súmula e outras peladas do Romário, mas deixa pra lá. agora, falam do roubo do árbitro no impedimento do Dodô e se classificam na copa do brasil com uma roubalheira sem tamanho em um pênalti claríssimo não marcado pelo melhor jogador em campo do botafogo; Carlos Simon.

Mas eu vou te consolar: o botafogo perdeu do boa vista pra que o flamengo fosse campeão da taça guanabara, e depois entregou o jogo pro flamengo pra sermos campeões estaduais. resumindo:

                        EU AMO O BOTAFOGO!!!!!!!!!!!

OBS: ENGRAÇADO ALGUNS TORCEDORES QUE SE DIZEM BOTAFOGO E PRECISAM DO VASCO DA GAMA E DO DEFENSOR PRA PODER SACANEAR O FLAMENGO. (É PORQUE O TIMINHO DELES NÃO TEM CAPACIDADE DE SACANEAR NINGUÉM).

OBS 2: ATÉ A FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA ERA BOTAFOGO, MAS APÓS AS APRESENTAÇÕES VERGONHOSAS DA FINAL, JÁ QUEREM MUDAR O NOME DO TIME PARA TIRAFOGO.

OBS 3: PERDEMOS A VAGA PRO DEFENSOR SIM, E DAÍ??? A VIDA SEGUE, NÃO ESTOU NEM UM POUCO CHATEADO POR ISSO!!!

OBS 4: VIVA O TÊNIS DE MESA!!!

Muito interessante a colocação do cesarav.
Agora vamos analisá-las

1-Sobre o gol mil do Romário
Por mais que se diga que o Romário contou os gols na época de amador e amistosos, o que é verdade, o Pelé também computou gols até da época de serviço militar(sem querer fazer alguma comparação entre os dois). Em jogos oficiais, a diferença entre Pelé e Romário é de 4 gols!
Mais um a pergunta. Algum jogador, além de Pelé e Romário, pode comemorar a marca de 1000 gols na carreira?

2-Sobre o Vice do Botafogo
Realmente foi um absuro o que aconteceu domingo no Maracanã! O Botafogo foi garfado mais uma vez e mais uma vez surgiu um apito amigo para o Flamengo. Simplesmente, Lamentável!!!

3-Sobre as Oitavas de Final da Libertadores
Realmente o árbitro argentino veio com as piores intensões para apitar este jogo. O Flamengo foi, claramente, roubado dentro da sua “casa”!
Mas, utilizando as palavras do WellintonRodrigues para a sua própria torcida "ganharam, roubado sim… mas e daí? Ganharam e pronto… "
Como são as coisas. Domingo garfaram o Botafogo e os Flamenguistas comemoraram. Tres dias depois garfaram o Flamengo e aí, foram os Botafoguenses que comemoraram! O que mais a dizer? HAHAHAHA!

4-Sobre alguns Botafoguenses precisarem do Vasco e do Defensores para sacanear o Flamengo.

Interessante essa afirmação! Torcedores de qual time criou uma torcida chamada Fla-Madri em 98? e a Fla-Manchester em 2000? Devem ter sido os mesmos torcedores do Botafogo que precisam de outros times para sacanear o Flamengo não é mesmo?!!

Portanto, meus caros, Parabéns ao Defensores e ao árbitro argentino que sepultaram o Flamengo na libertadores!!HAHAHAHA!!!

Para reflexão:
No dos outros é refresco!

Opa, pela forma de falar, esse é eterno vice.

Os botafoguenses foram comprar em general severiano a faixa de vice campeão, mas foram informados que essa faixa SÓ VENDIA EM SÃO JANUÁRIO.

PELÉ COMPLETOU O SEU MILÉSIMO GOL (COM GOLS DO SERVIÇO MILITAR OU NÃO), ANTES DE COMPLETAR 30 ANOS, NÃO PRECISOU ARRASTAR A CARREIRA ATÉ VIRAR MÚMIA PARA COMPLETÁ-LO, E SEGUNDO A FIFA, SÃO MAIS DE 1.200 GOLS.

Mas acima de tudo respeito o Romário e a não ser que ele resolva fazer um gol contra para comemorar o milésimo, o único time que não está preocupado em levá-lo é o eterno vice.

Valeu pelas lembranças de dois vices do vasquinho ETERNO VICE!!!

VIVA A FLA-MADRI, E VIVA A FLA MANCHESTER!!!

TEM ALGUM OUTRO TIME DO RIO NA LIBERTADORES??? AH EU ESQUECI QUE CHEGAMOS NA LIBERTADORES COM MAIS UM VICE CAMPEONATO DO VASCO!!! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!!!

[quote=“SandroRJ”:2017lx58]…Domingo garfaram o Botafogo e os Flamenguistas comemoraram. Tres dias depois garfaram o Flamengo e aí, foram os Botafoguenses que comemoraram! O que mais a dizer? HAHAHAHA!..
[/quote]

…por essas e outras que abomino futebol e continuo dizendo que é o esporte mais injusto deste planeta…

[]´s

Em tempo: Salve o “cavalherismo” dos mesatenistas que dizem se pegou na casquinha ou não, e que acusam se foi rede ou não. Graças a Deus que nós ajudamos a arbitragem, e não “dependemos” dela.

Mais uma vez vamos esclarecer ao Sr cesarav e desculpar sua falta de informação!

Em relação ao eterno vice você deveria se informais mais!!!
Sabe qual é o time que tem mais vices campeonato carioca??Não??!!
É o Flamengo!!! Mais uma vez vc está desinformado!!!

Em relação ao milésimo gol do Romário e ele estar arrastando a carreira para fazer o milésimo
Que eu me lembre e, salvo engano, algum jogador do Flamengo chegou perto dos 1000?Dos 900?Então, não vem com essa de carreira prolongada para fazer o milésimo!

E por fim sobre a pergunta sobre outro time carioca na libertadores

Na realidade não tem outro time carioca na Libertadores, ou melhor, não tem NENHUM!!!

Viva o árbitro argentino e o time do Defensor que acabaram com a ilusão do Flamengo!!!HAHAHAHAHA!!!

Não precisa se desculpar não meu amigo, pois desinformado é você!!
Engraçado, ele somente cita o campeonato carioca como parâmetro

Realmente somos os maiores vices do estadual, e temos MUITO MAIS TÍTULOS QUE O VASCO.
Sem falar no título mundial de 1981, que o vasco tentou 2 vezes E FOI BI VICE, quer dizer, o vasco tem mais vices mundiais que o flamengo.
Somos 5 vezes campeões brasileiros, um a mais que o vasco, e todas as vezes que chegamos à final, fomos campeões. O vasco foi vice do Internacional, quer dizer, mais vezes vice que o flamengo.

Não sei o que o Romário representa na sua vida pra vc defender ele tanto assim, eu não tô nem aí se ele já tivesse 3000 gols, até porque ele marcou um monte de gols pelo flamengo contra o vasco, então tá beleza tb. Estou muito menos preocupado com relação aos jogadores do flamengo fazerem 1000 gols, essa discussão eu deixo pra lá.

Por falar nisso, qual mesmo o último título do vasco??? deixa me ver, foiiii, foiiii, foiii, não me lembro.

agora um pouco de atualidades, já que vc é tão desinformado. Quem é o ATUAL campeão da copa do brasil?? FLAMENGO!!! Quem é o atual campeão carioca??? FLAMENGO!!!

O vasco tanto se cansou de ser vice, que agora perde logo nas primeiras rodadas pra NINGUÉM SACANEÁ-LO MAIS.
Parabéns ao GAMA, que nem precisou que o juiz roubasse, pois eliminou um time pior que ele (vasco) em campo mesmo. ETA TIMINHO RUIM!!! também, o melhor jogador do vasco é o eurico miranda(com letra minúscula mesmo), aí já viu né!!

Parabéns ao flamengo e ao botafogo que eliminaram o vasco do carioca e o botaram no seu devido lugar, na FILA!!!

nós pelo menos sonhamos com a Libertadores, o vasco nem consegue dormir!!!

OBS: Você esqueceu da fla-corinthians, ou já esqueceu do penalti do Edmundo pra fora!!!

hahahahahahaha!! Ridícula aquela cobrança!!!

Opa, tópico sobre futebol pegando fogo aqui?

vou colocar um pouco de lenha…

futebol paulista > futebol carioca :stuck_out_tongue:

Caro Cesar Mesquita,

Mais uma vez com informações equivocadas!

Campeão Mundial em 1981?! Não!! Campeão da Copa Carro!!! Pela FIFA o primeiro Mundial Interclubes foi o de 2000!

Penta Campeão Brasileiro?!! Novamente não! Campeão de 1987 foi o Sport Recife!!!

Sonho com a Libertadores
Sonharam com a Libertadores e tiveram um pesadelo!!

Bem esta é minha última mensagem relacionada a este tópica afinal, este é um site para outro esporte e não fica de bom tom arrastar este tipo de discução! Afinal de contas, discutir sobre futebol e como discutir religião cada um tem a sua e sempre acham que estão certos!

Para não deixar de citar o comentário do P3N_HOLD3R
Não acho o futebol paulista > futebol carioca
Entendo que o futebol paulista (na realidade São Paulo e Santos) está em um momento melhor que todos os times cariocas!

Rapaz, como eu disse lá em cima que eu amo o botafogo, o vasco é o meu vice favorito, eu sempre torço para que ele seja vice sempre, mas nem essa alegria o vasco está me dando, pois está sempre perdendo antes, que pena.
É melhor pararmos por aí mesmo, pois até na 1ª copa FIFA o vasco foi VICE!!

5 títulos nacionais,
1 campeonato mundial,
2 copas do brasil,
29 campeonatos cariocas,

uau!!! dá-lhe mengão!!!

Entendo, é triste ser vascaíno!!!

[quote=“P3N_H0LD3R”:3psdusb1]Opa, tópico sobre futebol pegando fogo aqui?

vou colocar um pouco de lenha…

futebol paulista > futebol carioca :p[/quote]

Não é botar lenha não P3N_H0LD3R, somente um cego não percebe que os times paulistas estão sim melhores que os cariocas e as razões são muitas:

  • mais organização
  • melhor estrutura
  • dirigentes um pouco mais “sérios”
  • muitas outras razões

Isso tudo se reflete em campo, com o melhor futebol que os clubes paulistas estão apresentando, mas agradecemos isso a dirigentes como eurico miranda, o falecido caixa dágua(amigos), que em poucos anos acabaram com o futebol carioca e nos deixaram hoje de camarote assistindo de pé a evolução do futebol paulista no cenário nacional.