Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa 2007 - CIRCULAR

Tô pensando em ir de carro com alguém. Pelos meus cálculos, daqui de Salvador até lá devem dar + ou - 1.200Km, o que corresponde a 120 litros em média (10Km por litro, o meu só faz 9Km e tem carro mil que faz 14Km por litro). 120 litros X R$ 2,50 = R$ 300,00. Ida e volta, considerando apenas o combustível sairia a R$ 600,00. Se forem quatro no carro dá R$ 150,00 pra cada, ida e volta. No meu caso sai mais caro porque tem que passar por Porto Seguro, fazer farra umas duas noites e daí seguir viagem. Se eu for no meu carro, só devo chegar lá em Vitória no Natal. (férias a partir de 03/12) :lol:

Sim, por idade de 30 a 40 anos eu acho que é isso mesmo.

Abraços,

Bob[/quote]

30 a 39 se não me engano.[/quote]

COM CERTEZA, eh isso Jornalista, a partir dos 40, jah eh Veterano4 ateh os 49, e assim por diante.

[quote=“Adriano_Neves”:121nb1nu]

COM CERTEZA, eh isso Jornalista, a partir dos 40, jah eh Veterano4 ateh os 49, e assim por diante.[/quote]

E vc Adriano, vai pro Brasileiro? espero que sim e se for do senior tb quem sabe a gente não dá sorte de cair na mesma chave… rsrs

Depois a gente junta com o Jadson e choramos a nossa ida pro Veterano rsrsrs :smiley: eu mesmo só tenho mais 3 anos de senior… ::chorar::

Abraços,

Bob

E a categoeia veteranos V4 é de 40 a 49, V5 de 50 a 59 e V6 de 60 a 69
é isso mesmo?

[quote=“Bob-Marelli”:1j5973dh][quote=“Adriano_Neves”:1j5973dh]

COM CERTEZA, eh isso Jornalista, a partir dos 40, jah eh Veterano4 ateh os 49, e assim por diante.[/quote]

E vc Adriano, vai pro Brasileiro? espero que sim e se for do senior tb quem sabe a gente não dá sorte de cair na mesma chave… rsrs

Depois a gente junta com o Jadson e choramos a nossa ida pro Veterano rsrsrs :smiley: eu mesmo só tenho mais 3 anos de senior… ::chorar::

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Do jeito q estou jogando mal, as CB acho q soh participaria do Brasileiro se fosse aqui em Fortaleza, pra sair da minha cidade e gastar cerca de uns 500,00, c/ fiz em Recife ou Joao Pessoa [em 2006] e do meu bolso, sem patrocinio nenhum… Nao, eu prefiro ficar em casa mesmo…

E olha q no caso de Vitoria, eu deveria gastar uns 1500,00 considerando essa passagem de aviao carissima e a hospedagem de uns 4 dias… :frowning:
De onibus nao daria pra ir, pq sao pelo menos uns 2 dias de viagem de ida e mais uns 2 dias de volta, e pra quem trabalha, e nao estah de ferias, nao tem condicoes de fazer uns 8 dias de trabalho… :frowning:

E Jordan,

Eh isso mesmo q vc disse, soh q no caso da categoria V6, normalmente vai de 60 - ateh o mais velho possivel, pq nao tem categoria superior a essa pra CBTM, afinal de contas, aqui no Brasil, acima de 70, existem pouquissimos jogadores q competem com regularidade, aqui no NE, acho q soh tem o Seu Messias q viaja pra tudo q eh competicao, o resto prefere ficar em casa mesmo… O Seu Maia q eh aqui do meu ex-clube, nao joga mais nem os Campeonatos internos do Clube, prefere ir assistir a jogos de Futebol… Argh !!! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Aew Galera …Aproveitam…mas ttem que ser muito rapido
A TAM lançou uma promoçao que vai de hj as 6 hrs da manha até domingo as 24 hrs.Voos com desconto de até 90%.Tem vôos até por 30 a 40 reais…Isso dá uma chance maior Àqueles que estavam em duvida se iriam vir para ca ou nao por causa dos preços…
É só até amanha a noite que pode ser feita a compra.
Abraços

[quote=“Mazinho”:2vmonbzh][quote=“TuRbAdO”:2vmonbzh][quote=“Mazinho”:2vmonbzh]“Maravilha”. 64 horas dentro do busão! :smiley:

Só não reclamo porque acho que o pessoal do Pará também deve ir de ônibus :slight_smile:

Abraços,

Mazinho[/quote]

acertou, a gnt vai d onibus mesmo, pq so um trecho d aviao, tah 1000 reais
UAHuhauHAUHauhUAHUahUUHA[/quote]
Só não me diga que vão de microônibus (o mesmo que estava em Fortaleza?)!

Se for num ônibus leito e com ar-condicionado, eu aceito carona :smiley:

Brincadeira à parte, de ônibus, o valor da passagem na Itapemirim está por R$ 180,00 (cada perna). Mas parece que o ônibus não tem “luxo” (ar-condicionado) algum.

Abraços,

Mazinho[/quote]

naum parece q o onibus vai ser melhor q o d fortaleza, + com essa promoção da tam, muita gnt vai de aviao

[quote=“Donald”:1n40g6nf]Aew Galera …Aproveitam…mas ttem que ser muito rapido
A TAM lançou uma promoçao que vai de hj as 6 hrs da manha até domingo as 24 hrs.Voos com desconto de até 90%.Tem vôos até por 30 a 40 reais…Isso dá uma chance maior Àqueles que estavam em duvida se iriam vir para ca ou nao por causa dos preços…
É só até amanha a noite que pode ser feita a compra.
Abraços[/quote]
Comprei minhas passagens nesta promoção.

Foi complicado, demorei mais de duas horas para conseguir terminar o processo graças aos sucessivos erros no site da TAM, mas valeu a pena. Eu esperava gastar R$ 600,00 e estou indo para Vitória por R$ 434,00 (ida e volta). Espero que muitos mesatenistas tenham aproveitado a oportunidade para realizarmos uma grande festa em Vitória.

Abraços,

Mazihno

eu fui 1 deles…
pelo - a gente joga selecao neh mazinhu!!!

Aí Galera tava vendo lá no site da CBTM o número baixo de atletas inscritos neste Brasileiro, será que o pessoal vai deixar pra última hora?
Apesar de ter muitos pré-inscritos só contei 26 confirmações até agora lembrando que a inscrição termina na terça dia 27.
Até agora nada de Itaim, Estrela, Jundiaí
Sabe começa a dar aquele friozinho na barriga será que …
A história se repete

Nem brinca, está tudo programado.

Abraços

Bob

[quote=“pinorongo”:3hmhorsu]Aí Galera tava vendo lá no site da CBTM o número baixo de atletas inscritos neste Brasileiro, será que o pessoal vai deixar pra última hora?
Apesar de ter muitos pré-inscritos só contei 26 confirmações até agora lembrando que a inscrição termina na terça dia 27.
Até agora nada de Itaim, Estrela, Jundiaí
Sabe começa a dar aquele friozinho na barriga será que …
A história se repete[/quote]

Realmente, rola o friozinho na barriga mas com certeza isso não vai acontecer.

Eles devem e VÃO SIM prorrogar as inscrições, pois o pacote de hospedagem nao saiu e muita gente nao se inscreveu pq nao tem onde ficar.

Enfim , espero que tenha muitos inscritos.