Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa 2007 - CIRCULAR

Olá galera, alguem sabe como é a divisão da categoria senior por idade?

Sim, por idade de 30 a 40 anos eu acho que é isso mesmo.

Abraços,

Bob

Sim, por idade de 30 a 40 anos eu acho que é isso mesmo.

Abraços,

Bob[/quote]

30 a 39 se não me engano.

Jordan.

Tudo em riba?

Não se preoculpe Eu, Você e o Elson estamos na categoria Pé na Cova.
Um Abraço.

Por falar nisso já perguntou ao Adalberto como vai ficar nossa situação?

Olá galera.
Aí Bob, realmente a praia dos Castelhanos é uma das mais bonitas do sul capixaba, e Anchieta não é tão longe assim de Vitória não, deve dar uns 60 km só.

Eu quero ver se vou, será que o Alexandre Miranda pode nos ajudar procurando dar umas dicas de pousadas ou hotéis próximos ao Clube onde acontecerá o evento?

Quem é o fubuiaii? O Adalberto de quem ele fala sou eu mesmo?

Abraços

Betinhoita.

O Adalberto que eu falo e o presidente da federação do Espirito Santo.
Um dos responsaveis por este evento ser em nosso estado.
Um abraço.

Estou querendo ir, mas ta meio dificil ficar fora do trabalho estes dias todos, e eu tinha ferias programadas para ir para Guarapari em janeiro. Farei o possivel para poder participar.
Um abraço a todos, principalmente aqueles que pude conhecer na copa brasil em BH.

Caro fubuiaii;

Obrigado pelo esclarecimento. Será que você também não pode nos ajudar no quedito hospedagem?

Os hotéis que vi pela net são todos 3 estrelas para cima, aí fica caro. Quero um hotelzinho simples, para viajantes, que cobre em média uns 25,00 dia com café. Será que existe?

Obrigado

Passagem está caríssima. Acho que o jeito vai ser ir de ônibus, pois também gastaremos muito com a hospedagem.

Abraços,

Mazinho

na faixa de 600 ida mais 600 volta… sem condiçoes!!! mais 6 diárias, aí quebra a “firma”… :cry: :cry:

“Maravilha”. 64 horas dentro do busão! :smiley:

Só não reclamo porque acho que o pessoal do Pará também deve ir de ônibus :slight_smile:

Abraços,

Mazinho

Mazinho

Fica de olho na TAM, algumas noites e não tem data certa, eles fazem uma promoção “viagem dos sonhos” com tarifas bem em conta.
Eu consegui comprar uma perna da viagem por R$ 100,00.

Quanto ao Campeonato, achei muito longo. 6 dias, especialmente nessa época do ano. Dezembro é um mês curto (recesso, fechamento de ano, planejamento, etc)
Acho que não deveriam ter reservado 3 dias para o Rating.
O campeonato de seleções numa 4ª feira vai ficar prejudicado.
Alias acho que por ser o Campeonato Brasileiro deveria ter disputas por Equipes e o Ranking apenas. O rating deveria ficar para as etapas da Copa Brasil.

[quote=“alessandro”:xxix3lqq]Mazinho

Fica de olho na TAM, algumas noites e não tem data certa, eles fazem uma promoção “viagem dos sonhos” com tarifas bem em conta.
Eu consegui comprar uma perna da viagem por R$ 100,00.[/quote]
O F5 do meu teclado já tá quebrado de tanto eu atualizar as páginas das empresas aéreas durante as madrugadas.

Na melhor das hipóteses gastaria uns R$ 650,00 (ida e volta), mas com tantos dias para hospedagem tô vendo que vai ser melhor ir de ônibus mesmo.

Se bem que se eu não conseguir companheiro de equipe para jogar clube ou seleções nem precisarei chegar no primeiro dia.

Abraços,

Mazinho

tava pensando…

nesse campeonato a categoria principal (rat A) nao vai ter hugo hoyama, thiago, provavelmente nao terá tsuboi e cazuo. a seleção brasileira juvenil estará no mundial, entao jose barbosa, mancini e humberto tbm estarão fora…

sinceramente, nao terá nenhuma grande atração no rating A nesse brasileiro…

flw

Alexandre, essa sua informação é ótima, pois esclarece para aqueles que estavam indo assistir, evita decepções, bem lembrado.

Agora é uma ótima oportunidade para pessoas bem rankeadas se dar bem, sem contar que mesmos sem os principais atletas brasileiros, sempre tem ótimos jogos.

Uma pergunta, a pontuação em brasileiro é maior do que em copas brasil?

Abraços,

Bob

Assim como o paulistão, o Brasileirão vale pontos em dobro nas categorias, já no rating acho que vale a pontuação normal,pois depende da pontuação do adversário. Abs.

[quote=“Mazinho”:1h32i43g]“Maravilha”. 64 horas dentro do busão! :smiley:

Só não reclamo porque acho que o pessoal do Pará também deve ir de ônibus :slight_smile:

Abraços,

Mazinho[/quote]
acertou, a gnt vai d onibus mesmo, pq so um trecho d aviao, tah 1000 reais
UAHuhauHAUHauhUAHUahUUHA

[quote=“TuRbAdO”:ggbsh0qb][quote=“Mazinho”:ggbsh0qb]“Maravilha”. 64 horas dentro do busão! :smiley:

Só não reclamo porque acho que o pessoal do Pará também deve ir de ônibus :slight_smile:

Abraços,

Mazinho[/quote]
acertou, a gnt vai d onibus mesmo, pq so um trecho d aviao, tah 1000 reais
UAHuhauHAUHauhUAHUahUUHA[/quote]
Mil reais? ave maria!

Pois é o rat. A vai ta com poucos atletas, mas mesmo assim deve ter jogo bom.

Tiago lopez, hideo, bruno anjos, israel, esses devem jogar né?

[quote=“TuRbAdO”:3ikqpy5i][quote=“Mazinho”:3ikqpy5i]“Maravilha”. 64 horas dentro do busão! :smiley:

Só não reclamo porque acho que o pessoal do Pará também deve ir de ônibus :slight_smile:

Abraços,

Mazinho[/quote]

acertou, a gnt vai d onibus mesmo, pq so um trecho d aviao, tah 1000 reais
UAHuhauHAUHauhUAHUahUUHA[/quote]
Só não me diga que vão de microônibus (o mesmo que estava em Fortaleza?)!

Se for num ônibus leito e com ar-condicionado, eu aceito carona :smiley:

Brincadeira à parte, de ônibus, o valor da passagem na Itapemirim está por R$ 180,00 (cada perna). Mas parece que o ônibus não tem “luxo” (ar-condicionado) algum.

Abraços,

Mazinho

de buzao fik osso!
mtu longe!
o jeito e tentar conseguir alguma promocao msm com alguma empresa aerea!