Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa 2007 - CIRCULAR

[color=darkblue][size=4]38º CAMPEONATO BRASILERO - 2007
Vitória – ES - 11,12,13,14,15 e 16 de dezembro de 2007
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, convida todos os atletas e técnicos de Tênis
de Mesa a participarem do 38º Campeonato Brasileiro – 2007.
Organização: CBTM - Confederação Brasileira de Tênis de Mesa
Tel.: 21-2579-0650
Fax: 21-2286-8143
E-mail: [email protected]
Coordenação: Elsner Cornetti
Tel.: 21-2579-0650 – Ramal 105
Fax: 21-2286-8143
E-mail: [email protected]
Local: Clube Alvares Cabral - Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, Nº 2.100
Cep: 29.050-625 - Bento Ferreira - Vitória - ES - Telefone:(27) 3134-0101
Competições: Ranking: do pré-mirim ao veterano 60 anos – Rating: Níveis A, B, C, D, E,
F, G, H, I, J, L, M, N e O – Equipes de Clubes e Seleções Estaduais do
Pré-Mirim ao veterano 60 anos.
Inscrições: Até 27 de novembro (terça-feira)–Ranking, Rating, Clubes e Equipes.[/size][/color]

Já que sou galinha morta, farei o possível pra ir e participar deste glorioso evento no rating e ranking…

Quem daqui vai?..

[]´s

Eu vou.
:slight_smile:

Tô Colado, será meu 2º Brasileiro.

:smiley:

Eu Vou! ::bebida:: ::bebida:: ::bebida::

Será q os smiles indicam alguma coisa?..ehuhauhauhauhauah

[]´s

uhauhauhauhauha

Se aparecer alguma promoção de passagens, também vou.

Abraços,

Mazinho

galera eu to com uma pekena e grande duvida sobre o torn… talvez vcs acharam burrice minha mas enfim eh pq eu jgo aki na minha cidade e aki nao tem clube de TM mas tpw se fosse eu meu amigo henrique e meu primo marco antonio jgar no brasileiro e nois fosse por exemplo pelo clube AAO (associacao atletica orlandia), tem problema ?? tem mesa de tenis de mesa na aao mas sao bem ruins e nao tem treino lah mas se eu fosse no torn. onde eu representasse um clube aki da minha cidade q eh AAO tem problema ou nao??
ou tbm se nao for pergunta mto mas nem precisa de ter clube se eu for pra lah como se eu e o henrique e o marco representassemos a nossa cidade orlandia teria problema ??
essa pergunta eh de noob msm mas eu nao sei como q funciona torn. desse porte q nem o brasileirao deve ter mta gente e tal e com certeza os melhor do br estarao lah e eu sei q vou lah pra tomar sacode mas eu adoraria passear por lah e ver os melhores mesa tenista pro lah jgano e quem sabe eu pegar um desses hehehe

como mazinho falou…
se rolar alguma promocao tamo dentro!

Fabio!

Podes participar, mas teu clube tem que estar inscrito na CBTM. Esta inscrição pode ser feita pelo site. Os atletas, no caso tu e teu amigo, tem que se inscrever como atletas do Orlândia. Assim procedendo, ao fazer a inscrição no campeonato brasileiro, o sitema irá aceitar o teu procedimento de inscrição e gerar o boleto para pagamento no banco.
Espero ter ajudado!
Eu lá estarei, e quem sabes nos encontraremos.
Um abraço

João Irigoyen
Porto Alegre

Vou com ctz. Vai ser mt bom pegar uma praia de novo já que aqui não tem ;p

  1. Vc precisa se inscrever pelo site da CBTM
  2. Por um clube filiado à CBTM

Para tanto,
a) Filie seu clube à CBTM (tem todo um processo) ou entre em contato com algum clube já filiado para ver se eles tem interesse, por mais que não seja um clube de orlandia vc pode representá-lo
b) Filie-se à CBTM
c) Inscreva-se no torneio

PS: Eu não recomendaria ir nesse campeonato a não ser que vc queira conhecer a praia de ES ou fazer amizade com pessoas de diversos lugares do Brasil, incluindo pessoal do site. O nível deste torneio parece estar ainda longe do seu nível de jogo, podendo acarretar em situações indesejáveis (ou humilhantes). Além do mais, a maioria dos melhores jogadores deste torneio jogam regularmente os campeonatos paulistas que são mais baratos para vc assistir pq infelizmente esse esporte ainda é mto concentrado na região Sudeste.

Eu também estarei lá, coincidência ou não já estava mesmo indo ao litoral capixaba no fim do ano, e quando o alexandre miranda me deu a nóticia de que seria lá não pensei duas vezes… :smiley:

Porque não unir o torneio ao meu passeio…rsrs

Abraços,

Bob

Mmmm.
Tem um senhor lá da onde eu treino que vai, bem que eu queria ir, mas as aulas e o trabalho provavelmente não vão deixar.
Acho que vou ter que deixar para o ano que vem, a não ser que eu ganhe na Mega.

Aliás, foi feito algum convênio com hotel ou coisa do tipo lá ?

[quote=“Flavio_Sartor”:1esw00tm]Mmmm.
Tem um senhor lá da onde eu treino que vai, bem que eu queria ir, mas as aulas e o trabalho provavelmente não vão deixar.
Acho que vou ter que deixar para o ano que vem, a não ser que eu ganhe na Mega.

Aliás, foi feito algum convênio com hotel ou coisa do tipo lá ?[/quote]

Ainda vai sair um pacote da cbtm que geralmente inclui transportes e hotel e refeições.

vlew ae por me responderam galera…
eu soh irei pra lah se eu for viajar msm mas nao sei se vou ou nao mas enfim espero encontrar vcs por lah e quem sabe ateh nos enfrentarmos (msm sabeno q eu vo levar coro de tdo mundo de lah ) mas sera legal eu queria ver um brasileiro pela 1ª vez ao vivo hehehe
flww galera abracoss pra tdos e boa sorte pras vcs q forem jgar…

Eu nao irei :frowning: .

o problema d alem de ser longe
ainda sao 6 dias de competição, e é alta temporada (hotel)

Pensando nisso preferi economizar em hospedagem, mesmo que para isso eu gaste mais um pouco de gasolina, aluguei uma casa em Anchieta que alias, ouvir dizer ter uma das praias mais bonitas do ES que é Ponta dos Castelhanos, olhando as fotos do local parece mesmo ser bonito.

Fica a 89 km de Vitória, como vou jogar só o senior, desço pra capital nos dias 14, 15 e 16 principalmente para ver as finais.

11, 12 e 13 aproveito com a familia, o aluguel para os 5 dias sai por 150,00 + 40,00 para pegar a casa limpinha, tem camas com colchões e tudo, cozinha montada, sala montada completa… rsrs saiu muito barato é de uma amiga de minha esposa, e alugou num preço bem bacana.

Fica ai a dica para outros atletas ou até mesmo grupo de atletas, quem sabe não sai mais em conta se formar um grupo e alugar uma casa?

Abraços,

Bob