Pessoal,
Apesar de parecer ter pouca gente interessada nessa competiçao [vide q até o momento ninguem abriu um topico pra discutir sobre a mesma], apesar da belissima cobertura, q o Mazinho está fazendo direto de Florianopolis.
Estou aqui abrindo um topico pra discussoes !!!
Pra mim nesse Campeonato Brasileiro, apesar de ser o “maior” em termos quantitativos de todos os tempos…
Está deixando a desejar tecnicamente. Afinal, um Campeonato Brasileiro, q de “estrela” do Brasil tem apenas o Hugo Hoyama?
Eu acho muito pouco… Faltaram Cazuo, Gustavo e Thiago pra abrilhantar a competiçao.
No passado em Fortaleza, só faltou o Thiago, mas todos os outros grandes nomes estavam presentes!
Outras grandes faltas pra mim, sao o Mazinho e Jadson !!!
O Mazinho foi apenas pra vender e comentar a competiçao e nao foi jogar ?!?!?!
Pernambuco praticamente está sem representantes, praticamente tem apenas o pessoal dos Veteranos…
Do Ceará tb nao foi praticamente ninguem…
Agora, o mais “esquisito” [pra nao dizer absurdo], foi o calendario/horarios dessa competiçao…
Começando as competiçoes “principais” na terça-feira [Seleçoes Estaduais], depois na quarta [Clubes/Equipes], ai ainda na quarta e na quinta [Ratings] e quinta já começou o Ranking…
Ai, segundo os horarios, vao ter 2 dias sem jogos [!!!], voltando apenas no domingo pras fases finais do Ranking e Copa Rei das Americas!!!
Ou seja, seria possivel ter começado a competiçao INDIVIDUAL, apenas no dia “normal” e padrao, q seria Sexta e as competiçoes de Seleçoes e Clubes poderiam ter acontecido ontem e hj, e isso seria bem melhor pra boa parte dos atletas, q trabalham, como eu…
Nem q eu estivesse podendo [$$$$], apesar da CBTM/GUSTAVO NAO TER FEITO A PARTE DELA COMO ME PROMETEU, DESDE O COMEÇO DESSE ANO DE CORRIGIR A MINHA PONTUAÇAO NO RATING NACIONAL.
Eu NAO poderia ter ido, pois, para jogar a categoria individual, teria q ter viajado na terça-feira pra poder ter jogado, já ontem…
Ou seja, praticamente eu teria q faltar 1 semana de trabalho. Teria q ter um “chefe” muitissimo camarada!!! ::negativo::