Campeonato Brasileiro 2008 [COMENTARIOS]

[quote=“leosplinter”:2cj1a5bv]Uma coisa que fiquei surpreso foi sobre a exigência do CREF.
Normalmente nos paulistas e nas Copas Brasil eles exigem o CREF dos técnicos.Como ainda estou cursando educação física,fui para Fortaleza apenas para acompanhar alguns atletas,e nem pensei em ficar de técnico…
Cheguei lá e vi que pessoas sem CREF estavam de técnico.Não exigiram o CREF.Aproveitei pra ficar tbm :stuck_out_tongue:
Era isso mesmo o “combinado”,ou foi má organização ?[/quote]

Eu acho que foi combinado, pois eu nao tenho cara de idade de quem já é formado e eu fiquei pra dar instrução em alguns jogos. A árbitra geral até passou do meu lado várias vezes, e a unica coisa que ela reportou ao árbitro do placar, era que tava eu e mais um colega de técnico, sendo que só poderia ficar um. Isso aconteceu mais de uma vez, do árbitro pedir pra um dos atletas sair, porém permitiram que o outro ficasse. Eu vejo vantagens e desvantagens para o tm, permitir que pessoas sem cref atuem como técnicos nas competições.

[quote=“Bob-Marelli”:1a6iqbtq][quote=“Adriano_Neves”:1a6iqbtq][quote=“Mutley-BR”:1a6iqbtq]Mais uma vez, parabéns aos cariocas!..

http://www.ftmerj.com.br/2008/12/23/mai … eiro-2008/

“Andrezinho”, como é chamado no CT onde treino, mandou bem e conseguiu ganhar d uns paulistas, mostrando que no RJ tem nego bom tb!..rs…

[]´s![/quote]

Parabens Mutley aos cariocas e aos responsaveis pelo site da Federacao Carioca! Superatualizado !!!

Enquanto isso, o site da Federacao Cearense, nao disponibilizou nem os resultados das varias etapas do Campeonato CE de 2008, q se iniciou em março ultimo. Alem de nao ter nenhuma materia sobre as competicoes de duplas e por equipes q aconteceram poucas semanas antes do Campeonato Brasileiro…

Agora imagine se tem alguma coisa sobre como se sairam as equipes cearenses no Brasileiro… :frowning:

Um abraco,[/quote]

Adriano, esse lance de atualização de site não é previlégio apenas seu não, aqui em Minas acontece o mesmo, o site da FMTM é um descaso só, exemplo disso é o Mineiro de 2008 que até hoje não consta nada, saiu apenas os resultados grossos, sem foto, sem comentários, sem nenhuma informação decente, realmente lamentável.

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Pois aqui ainda estah pior !!! As ultimas coisas q tem lah no site eh sobre os resultados dos jogos escolares de equipes cearenses [mais nao sobre competicoes dentro do estado] e sobre algumas apresentacoes de “desafio do saque” q foram feitas “aos montes” as vesperas do Campeonato Brasileiro e soh… A unica materia q aparece na pagina principal do site eh sobre a etapa q aconteceu em “junho” e mesmo assim, soh fala do resultado do Rank. Adulto e esquece as demais categorias [depois dessa etapa aconteceram pelo menos mais umas 3 !!!]… Ateh 2007, o site era atualizado mensalmente e qdo tinhas as competicoes de equipes/duplas a atualizacao era feita em poucos dias e tinha os resultados/pontuacao dos 8 primeiros de TODOS os rankings… MAS agora… :frowning:

Vamos parar com essa discussao, pq estamos desviando o assunto do topico, apesar do link q o Mutley passou aqui, ter me lembrando desse assunto…

Um abraco,

Pessoal,

Aproveitei a Competicao no ultimo dia, qdo jah tava eliminado… :oops:

Pra falar com algumas das estrelas do nosso Tenis de Mesa feminino e aproveito e coloco fotos das mesmas.

Jessica Yamada - Vice-Campea Brasileira Juventude e do Rat. A 2008 [ESQUERDA]
Claudia Lie Ikeizumi - Bronze no Rat. A e no Absoluto A 2008 [DIREITA]
.

Kim Inokuchi - Vice-Campea Brasileira Juvenil 2008

Aproveito pra deixar meus agradecimentos as mesmas, q se mostraram muito simpaticas. :slight_smile: