[quote=“Villela”:29rbjjhl]:oops: quem conhece o Carlos Bastos do DF que atropelou os velhos marrentos da Bahia,Didi e Perere no torneio de Vet de Selecoes ?
Coitadinhos dos velhinhos que almejavam o Tri Campeonato,caldo de galinha e humildade sao sempre bem vindos.
PERERE O SEXAGENARIO CONQUISTOU O TRI-VICE NA CAT VET 6
Biriba nao compareceu(alguem sabe o motivo ?),
o novo algoz atende pelo nome de BIANOR.
Parabens ao sequelado Jordao pelo bronze no Absoluto B
E novamente,keinde,tinha tirado uma prata em clubes e agora um bronze no absoluto C .
saudacoes mesatenista[/quote]
Villela,
O Carlo Bastos eh daqui do CE joga ha uns 30 anos [ou mais, nao sei precisar], mas como mora em Brasilia, joga pelo Rizzone, e sempre estah entre os primeiros das competicoes q disputa, acho q agora ele entrou na faixa dos 60, antes era dos 50-59 [eu acho]. Ele eh um jogador kato.
Eh joguei bem a Competicao de Clubes fiquei com Bronze!
Joguei bem o Rank. Senior, dos 30 e poucos inscritos cheguei ateh as quartas, perdendo apenas pra Nelson Kusuoka - SP [Vulgo: Kazu] q eh Rating D, muito acima do meu, ai nao deu mesmo…
Fiquei entre os 8 do pais de qq forma, pra mim jah eh muita coisa.
MAS qdo foi na hora do Rating L [:oops:] tive o azar de pegar 2 Infantis na chave, q eram 2 maquinas de dar drive [Artur Marinho e Alex Sakata - pra mim pelo menos um dos dois, leva alguma medalha na competicao], e ai o “velhim” nao conseguiu vencer nenhum set, o maximo q fiz foi endurecer 4 sets [12-10], mas isso de nada serve, fiquei fora do resto do Campeonato… :oops:
Acabei de ver, e pelo menos agora jah dah pra ver quem foram os Campeoes do Rank., logo nao preciso divulgar os resultados q eu lembro de cabeça, passo soh o link pra quem tiver interessado em conferi-los.
http://www.cbtm.org.br/cbtm_x/TabelaDeJ … evento=608
Destaque apenas pra vitoria do Hugo, q estah jogou a Competicao do Rank Absoluto A muito bem e venceu na final Gustavo Tsuboi, e semi-final, o impressionante Israel Barreto, q venceu nas quartas, nada menos do q Cazuo Matsumoto [q ateh entao havia triturado todos os adversarios, desde a Competicao de Selecoes, lembrando q ele nao jogou “Clubes”] por 3x2, apos estar vencendo por 2x0, permitiu a reacao de Cazuo, mas fechou no set da “negra”. Hugo venceu Israel na semi-final por 3x1 num jogo q o pessoal disse q foi incrivel, e acredito q o Mazinho jah postou o link pro pessoal conferir.
Na Final venceu a Gustavo Tsuboi.
AINDA BEM, q apesar das besteiras q a CBTM fez nas tabelas [inclusive divulgando as tabelas com os jogos do Rat. apenas cerca de 2 horas antes do inicio da competicao! 8O ], estah pelo menos liberando o Mazinho filmar os jogos de dentro da area de jogo [parece q a excecao eh a Copa Rei das Americas]. Pelo menos isso, uma decisao de bom senso.
Dessa Copa gravei o Jogo entre Humberto Manhanni [Estrela de Ouro - Campeao Brasileiro do Juventude - nao vi esse final! ] x Lin Ju, infelizmente vitoria facil do favorito Lin Ju.
Um abraco a todos,