Pessoal,
E a bagunça tah grande mesmo !!! Soh ontem a noite, sairam finalmente as tabelas do Ranking q começou HOJE pela manha !!!
Como vcs sabem q a bagunça tah grande e nem a propria CBTM se importa em divulgar os resultados da competicao na pagina principal do site, nem na parte “interna”, ainda tem nada…
Eu colocarei aqui alguns resultados q me lembro de cabeça da competicao de Clubes [jah q de Selecoes, eu nao acompanhei e o principal resultado todos jah conhecem, pois o Mazinho postou uma materia].
Entao vejamos,
Absoluto A [a categoria com nivel mais alto]:
CAMPEAO: Nilton Lins-AM [Israel Barreto e Mario, Israel venceu Pedro e Humberto; e com o auxilio de Mario ganharam nas duplas, com isso fechando o confront em 3x1, com o unico ponto do Estrela de Ouro feito pelo Humberto, vencendo Mario!]
Vice: Estrela de Ouro-SP [Pedro Ramos, Emerson Maeda e Humberto Manhani - tah jogando muito esse rapaz!]
Bronze [salvo engano]:
AABB - RN [Adriano e Lucas Souza]
Joinville - SC [Toshimi e Bruno Costa]
Absoluto B:
Campeao: Nipo Campo Grande - MS [Mario Marcio e Tobaru, esse Marcio joga muito, defende demais, apesar de nao ser kato, chega a impressionar!]
Vice: Computex-CE [Mauro Neto e Normando Alencar]
Juventude:
Campeao: Sao Carlos-SP
Vice: Nilton Lins-AM
Na minha opiniao a categoria com o nivel mais forte, depois do Absoluto A, soh se via “porrada”!
Senior: [como eu participei… ]
Campeao: ACTM-CE [Paulo Molitor e Fabio Silva]
Vice: BTTC-DF [Neder Neves e Gleisson Carmo]
Mas nao foi facil nao!!! Neder fez os 2 pontos dele e o jogo soh foi 3x2 por causa q a ACTM venceu por 3x2 nas duplas !!!
Bronze:
New Planet-CE [Eu, Nielson Souza e Narcelio Mendes] - fizemos um jogo durissimo com o Real Clube Santana-AP, vencemos por 3x2, pq vencemos nas duplas e eu venci os meus 2 jogos, apesar de ser o no. 2 da equipe [ambos por 3x0]!
Camaçariense-Ba [Edjailson e Lindimak] q tb venceram por 3x2 o pessoal do Nagib-PA.
Essas duas equipes q fizeram a final eram as cabeças-de-chave no. 1 e 2 da competicao, ambas com jogadores com o Rat. muito alto [Molitor - A e Fabio - B; Neder - B e Gleisson - F] e fizeram 3x0 nas semi-finais na New Planet e no Camaçariense…
Pronto, q eu me lembre eh soh isso ai mesmo.