Campeonato Brasileiro 2008 [COMENTARIOS]

Pessoal,

Jah abrindo o topico sobre o Camp. Brasileiro q vai se realizar em Fortaleza.
De 17 a 21 de dezembro.

Assim, q as inscricoes estiverem encerradas, eu digo quais sao os meus favoritos aos titulos, apesar de provavelmente ficar bem dificil de acertar, pois devem vir muitos atletas do Sul/Suldeste, q eu nao conheço, alem de varios jogadores de nivel semelhante, q vai complicar na hora de mencionar, qual “o” favorito ao titulo, MAS como sempre tentarei citar mais de um nome, qdo assim for necessario na minha opiniao… :slight_smile: :stuck_out_tongue:

Atalho pra Circular sobre a Competicao:
http://www.cbtm.org.br/scripts/arquivos … IRO2008(01).pdf

Um abraco a todos,

aproveito o topico para perguntar onde tem hotel na faixa de 20, 30 reais em fortaleza (de preferencia perto do local de jogo)

obrigado

Oi MesaTM,

Olha NAO existem hoteis perto do local da competicao [a Unifor] pra evitar problemas com transporte o melhor eh pegar algum “pacotao” da CBTM, MAS com certeza nao serao esses preços q vc procura, ateh mesmo pq aqui em Fortaleza, mesmo na “baixa estacao”, nao tem hotem q custe menos de uns 80,00/dia, claro q no “pacotao” da CBTM pode ficar pela metade disso… Barato mesmo, nessa faixa de 20,00/30,00 tem pousadas, eh soh fazer uma busca no Google q vc acha. :slight_smile:

Obviamente, essas pousadas tb sao proximas a praia e longe da Unifor, tem q pegar um Onibus, q deve demorar por volta de uns 40 minutos pra chegar na Unifor… Por isso, eh melhor o Pacotao da CBTM, q deve incluir algum transporte saindo do Hotel direto pra Unifor. :slight_smile:

Um abraco,
P.S.: Hj jah vi as mesas q serao utilizadas na Competicao na sede da FCTM, alem do piso Taraflex. :slight_smile:

Kd as tabelas???

Realmente Nielson,

Nunca vi a CBTM demorar tanto pra publicar as tabelas de uma competicao. O pior eh saber, q com certeza terao erros, pois sempre tem erros… E saindo “em cima da hora”, soh vai dar pra corrigir, qdo a competicao estiver comecando!!!

Jah entrei em contato com o Carlos [coordenador de Eventos da CBTM], desde SEXTA PASSADA e ateh o momento, nem um email dando alguma previsao, ele me enviou! :frowning:

Um abraco,
P.S.: Soh hj sairam as tabelas do Camp. de Selecoes, q começa, depois de amanha !!! 8O

Putz !!!

Hj jah começa o Camp. Bras. com as disputas de Selecoes Estaduais, amanha tem Clubes e daqui a 2 dias tem Ranking [depois Rat.] e nada de tabelas do Rank/Rat ?!?!?! 8O

Eh uma situacao preocupante!!!

O pior eh q com toda essa demora, a maioria dos atletas, jah viajou e quase ninguem vai poder postar os seus palpites, jah q ainda nao tem tabelas definitivas com os inscritos… Ateh gente q estah como “pre-inscrito”, vai jogar a competicao de clubes !!! Entao nao dah pra confiar na lista de “inscritos/pre-inscritos”, enquanto nao sair a tabela do Rat./Rank. ! :frowning:

Espero q essa situacao criada jah na confeccao das tabelas, nao prejudique a competicao, mas acho dificil isso nao acontecer, pois mesmo qdo as tabelas saem com varios dias de antecedencia, acabam acontecendo problemas na competicao, imagem elas saindo “em cima da hora”…

Putz !!!

Nao contando nem com a conclusao das tabelas do Rat. e do Rank era de se esperar q a cobertura dos resultados do Camp. Brasileiro deixasse a desejar por parte da CBTM e soh mesmo graças ao Mazinho pra gente saber desse resultado surpreendente da vitoria da equipe do Absoluto A do Parana formada pelo Juvenil Danilo Toma [usuario aqui do site, q anda afastado] e por Jiro Kumagai, q venceram aos plenos favoritos [q todo mundo achava q venceriam com “a mao nas costas”, bem q o Hugo jah tava dizendo no site da CBTM, q tinha trocado de raquete - por causa da falta de cola rapida - e nao tinha jogado competicao com ela] Hugo Hoyama e Bruno Anjos !!!

Valeu Mazinho !!! Nao tah respondendo email, MAS tah vivinho !!! :stuck_out_tongue:

Serah q o Chaves estah cobrindo o Evento ?!?!?! 8O

E eu pensando q daqui a pouco iria ver a “final” de Sao Paulo x “outra selecao”, a partir das 19 horas… Agora, jah era… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Putz 2 !!!

Acabei de ver os resultados e o problema dos Paulistas nao foi o Hugo [q havia reclamado da troca de raquete no site da CBTM] e sim, o Bruno Anjos e a dupla… O Bruno Anjos q perdeu os 2 jogos pro Danilo Toma e pro Jiro… 8O
Engraçado q nos jogos abertos ele venceu o Hugo…

Agora pra mim, os favoritos sao os Amazonenses, junto com Santa Catarina, q “me disseram” q estah com o Cazuo, ai complica pra qq equipe, pq provavelmente ele faz os 2 pontos contra quem quer q seja, jah q Sao Paulo jah caiu… Ai vai bastar o no. 2 de Santa Catarina vencer um jogo, ou a dupla…

Um abraco a todos,

Adriano, sou do Paraná e não estava sabendo que o Toma e o Kumagai ganharam do Hoyama e do Anjos! Fiquei contente agora! :smiley: Sou amigo dos dois e jogamos na mesma categoria aqui no estadual! O Toma anda jogando muito, no futuro deve ser seleção adulta!

SC deve ter o Nando (classista canhoto) ou o Daniel (caneta japonesa chanhoto) na equipe. Ambos jogam bem! Alguns deles + o Cazuo dá uma ótima equipe, então SC deve levar!

O Toma provavelmente vinha de um ritmo forte do Mundial
e do período em que treinou lá

estranho estou querendo ver os outros resultados mas não saiu nada no site da cbtm
o meu f5 daki a poko vai pifar xDD

Deu SC (3x1) encima do Paraná, que vinha de dois confrontos dificílimos contra SP e AM, enquanto SC “passeou” até a final sem nenhum problema. Talvez se a dupla paranaense tivesse menos desgastada, poderiam ter ganho o confronto, já que venceram nas duplas, mas o Toma perdeu por 3 x 2 para o pineiro Nº2 de SC (Bruno Costa), que por sinal joga muito também.
Jogos:
Kumagai 1 x 3 Cazuo
Toma 2 x 3 Bruno
Kumagai/Toma 3 x 2 Cazuo/Bruno
Toma 1 x 3 Cazuo

como foi o jogo do Paraná vs Amazonas??

Danilo pelo jeito vem em um ritmo forte
e as outras categorias o q aconteceu??
Vlw pelas informações :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

A CBTM tah batendo todos os recordes de incompetencia com tabelas nessa competicao, na vespera do Ranking: NADA de tabelas…

Poucas horas antes da competicao de Clubes: MUDAM as tabelas e nao avisam no site !!! Mudou inclusive os horarios !!! 8O

Adriano vc tem informação de algum blog que nem o q o Mazinho fez ano passado durante o campeonato Brasileiro???
Vlw

[quote=“Ken-chan”:quz8n984]Adriano vc tem informação de algum blog que nem o q o Mazinho fez ano passado durante o campeonato Brasileiro???
Vlw[/quote]

Eu passei o jogo todinho da final entre Santa Catarina x Parana do lado do Mazinho, mas ele nao me falou nada sobre isso, possso perguntar. Eu sei q ele ontem filmou toda a final ! :smiley:

O Bruno de SC joga bem, mas nao da pra comparar com o Danilo de PR, mas parece q o Danilo “sentiu a pressao” e os gritos do Bruno no pe do ouvido, nos 2 primeiros sets, ai soh depois entrou em jogo e venceu 2 sets, no 5o. set, abriu 5x4 e qdo tudo parecia q o Danilo venceria começou a errar tudo e o Bruno venceu… 8O

Contra o Cazuo, Danilo jogou muitissimo bem, teve chance de jah vencer o Cazuo no 2o. set, perdeu por 12-10, no 3o. venceu apertado e qdo estava tudo equilibrado no 4o. set, deu um “novo apagao” e o Cazuo começou a fazer pontos, a partir do 5 ponto e fechou por 11-6.

Poxa, não conseguir achar os resultados dos jogos no site da cbtm. Alguem pode me ajudar? Ou será que não estão divulgando os resultados? Tô aqui em Belo Horizonte tentando acompanhar o torneio, mas ta dificil.

Tá impossível, eu diria. Até porque, segundo as informações de Fortaleza, a tabela muda toda hora. O jeito é acompanhar pelo temp.mesatenista.net e esperar alguém postar os resultados. Ou então telefonar para alguém que está no torneio, se quiser informação de um jogo específico. E pensar que esse é o principal torneio de tênis de mesa do Brasil…

No site da CBTM ,saiu apenas os resultados de Seleções clicando na página principal em Campeonato Brasileiro-Tabelas e Resultados por Seleções - no rodapé da página tem os confrontos eno lado em detail os resultados.

Que dia para os baianos :oops:

Força galera, eu sei que não é fácil :roll:

saudações mesatenista

:roll: Destaque ontem para Keinde(se despedindo da Bahia) e Falcão pelo vice campeonato no torneio de Clubes no Absoluto C.
Parabéns para o Nigeriano e o nosso Cantor/Jogador.

saudações mesatenista.
Força pessoal,estou torcendo para todos.

Pessoal,

E a bagunça tah grande mesmo !!! Soh ontem a noite, sairam finalmente as tabelas do Ranking q começou HOJE pela manha !!!

Como vcs sabem q a bagunça tah grande e nem a propria CBTM se importa em divulgar os resultados da competicao na pagina principal do site, nem na parte “interna”, ainda tem nada… :frowning:

Eu colocarei aqui alguns resultados q me lembro de cabeça da competicao de Clubes [jah q de Selecoes, eu nao acompanhei e o principal resultado todos jah conhecem, pois o Mazinho postou uma materia].

Entao vejamos,
Absoluto A [a categoria com nivel mais alto]:
CAMPEAO: Nilton Lins-AM [Israel Barreto e Mario, Israel venceu Pedro e Humberto; e com o auxilio de Mario ganharam nas duplas, com isso fechando o confront em 3x1, com o unico ponto do Estrela de Ouro feito pelo Humberto, vencendo Mario!]
Vice: Estrela de Ouro-SP [Pedro Ramos, Emerson Maeda e Humberto Manhani - tah jogando muito esse rapaz!]
Bronze [salvo engano]:
AABB - RN [Adriano e Lucas Souza]
Joinville - SC [Toshimi e Bruno Costa]

Absoluto B:
Campeao: Nipo Campo Grande - MS [Mario Marcio e Tobaru, esse Marcio joga muito, defende demais, apesar de nao ser kato, chega a impressionar!]
Vice: Computex-CE [Mauro Neto e Normando Alencar]

Juventude:
Campeao: Sao Carlos-SP
Vice: Nilton Lins-AM
Na minha opiniao a categoria com o nivel mais forte, depois do Absoluto A, soh se via “porrada”! :stuck_out_tongue:

Senior: [como eu participei… :stuck_out_tongue: ]
Campeao: ACTM-CE [Paulo Molitor e Fabio Silva]
Vice: BTTC-DF [Neder Neves e Gleisson Carmo]
Mas nao foi facil nao!!! Neder fez os 2 pontos dele e o jogo soh foi 3x2 por causa q a ACTM venceu por 3x2 nas duplas !!!
Bronze:
New Planet-CE [Eu, Nielson Souza e Narcelio Mendes] - fizemos um jogo durissimo com o Real Clube Santana-AP, vencemos por 3x2, pq vencemos nas duplas e eu venci os meus 2 jogos, apesar de ser o no. 2 da equipe [ambos por 3x0]! :smiley:
Camaçariense-Ba [Edjailson e Lindimak] q tb venceram por 3x2 o pessoal do Nagib-PA.
Essas duas equipes q fizeram a final eram as cabeças-de-chave no. 1 e 2 da competicao, ambas com jogadores com o Rat. muito alto [Molitor - A e Fabio - B; Neder - B e Gleisson - F] e fizeram 3x0 nas semi-finais na New Planet e no Camaçariense…

Pronto, q eu me lembre eh soh isso ai mesmo. :slight_smile: