CAMPEONATO BRASILEIRO 2007 [COMENTARIOS]

Pessoal,

Pra quem nao leu ainda leia a 1a. noticia postada pelo Mazinho no Blog dele diretamente do Campeonato Brasileiro em Vitoria:
http://brasileiro2007.temp.mesatenista.net/

E pelo q ele falou, esse Campeonato pode se tornar facilmente o pior Campeonato realizado pela CBTM em 2007 ! :frowning:

Uma lastima! :frowning:
Mas pelo q o Mazinho falou e mostrou dos Banheiros, da utilizacao de bolas 1 estrela, dah má iluminacao na competicao e do vento !!! Serah dificil corrigir tudo isso, pois isso era pra nem estar acontecendo…

Ainda bem q eu nao fui! :roll:

Um abraco a todos,

Isto é um puta de uma palhaçada, alem de pagar esta merda de “CBTM” os caras não tem a capacidade de organizar o Brasileiro com o minimo de qualidade, esta de bolinha 1 estrela é doer, em pensar que tem gente que viajou praticamente 2 dias para jogar nesta espelunca. eita CBTM cada vez mais se superando dia a dia.

olha a materia da cbtm

VITÓRIA RECEBE O MAIOR CAMPEONATO BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS
10/12 12:39

Tem início nesta terça-feira, dia 11, o maior evento do calendário anual do tênis de mesa do Brasil, o Campeonato Brasileiro. Em sua 38ª edição, desta vez o torneio acontece em Vitória, no Espírito Santo e mais uma vez, mostrando o crescimento da modalidade, o campeonato terá numero recorde de participantes. Serão 460 mesatenistas de 25 estados buscando o título.

“Mais uma vez superamos nossa marca e esta é a prova do excelente momento que o tênis de mesa brasileiro atravessa”, diz o líder de eventos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa Elsner Cornetti.

Algumas das principais estrelas do tênis de mesa estarão presentes. Entre elas Bruno Anjos, medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de 2003 e atleta da seleção principal, e Ligia Silva, representante do Brasil nas olimpíadas de Sydney 2000 e Atenas 2004.

Outros nomes de peso também estão confirmados como Israel Barreto (AM) Campeão Brasileiro em 2004 - Hugo Hanashiro (SP), que esteve nos Jogos de Atenas 2004, Carina Murashige (SP), atual campeã brasileira, e promessas da nova geração como Kim Inokuchi, um dos destaques do circuito mundial infantil, Paulo Rocha, que joga na França e o atleta de Vitória Thiago Gentil.

Haverá disputas em quatro categorias: Clubes, Seleções de Estados, Ranking e Rating. No Ranking, que divide os atletas por idade, o torneio será do pré-mirim ao veterano 60 anos. Já no Rating, que separa os jogadores por nível técnico, será do A, que corresponde à elite, ao O.

nao bastam a dificuldade imposta pelos adversarios e tem q aturar mais essas!!

ainda bem q meu técnico me ligou avisando pra eu levar algumas bolas 3 estrelas… jogar com bola de treino é dose…

pior q eu viajo amanha de tarde (tenho 2 provas de manhã) e chego bem tarde e provavelmente nao terei tempo de ao menos passar no ginasio pra me ambientar um pouco… jogo 10 da manha logo numa pedreira no rat C…

rsrsrsrs seja oq Deus quiser…

abraços

Tá uma maravilha esse campeonato… os grupos do rating mudaram de novo!
Será que os caras não conseguem fazer isso direito?
A inscrição não já estava encerrada?
:frowning:
Tomara que até o início do evento eles tenham os grupos corretos…

:frowning: :frowning: :frowning: COMO É QUE A CBTM SAI DE UM ÓTIMO CAMPEONATO EM FORTALEZA,PISO E ESTRUTURA MARAVILHOSA PARA FAZER UM BRASILEIRO COM BOLA UMA ESTRELA E UM BANHEIRO DESSE :?: :?: :?: ATÉ AONDE A CULPA TEM QUE SER REPARTIDA COM A FEDERAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO :?: :?:
VAMOS VER SE MELHORA, QUEM TIVER NOTÍCIAS E FOTOS, POR FAVOR POSTEM.

COMO ESTARÁ A DELEGAÇÃO BAIANA QUE TANTO ESFORÇO FEZ PARA VIAJAR :?: :?:

SAUDAÇÕES MESATENISTA

:roll: :roll: :roll: QUE RESULTADO SENSACIONAL O DA ACADEMIA CEARENSE DE TÊNIS DE MESA NA FINAL DE CLUBES SOBRE JUNDIAÍ.
PARECE QUE O MOLITOR FAZ A DIFERENÇA,GANHOU AS DUAS PARTIDAS DE SIMPLES E A DUPLA. O CARA É FERA MESMO.SAPECOU ATÉ NO CORSINI.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

:smiley: :smiley: :smiley: EXCELENTE DIA PARA O TENIS DE MESA DA BAHIA :!: :!: :!:
CAIO E RIVA CONQUISTAM BRONZE NO TORNEIO DE CLUBES NO ADULTO :stuck_out_tongue:
NO TORNEIO DE SELECOES EDJAILSON E NAOOO ERNANE TAMBEM CONQUISTAM A 3 COLOCACAO NO SENIOR. 8O 8O
KEVIN E RAFAEL TAMBEM FATURARAM O BRONZE NO INFANTIL :lol:

E FINALMENTE O MAIOR FEITO ATE AGORA VEM DA TROPA DE ELITE COMPOSTA POR SEU MESSIAS, O DINO DIDI DE ITORORO E O SACI BODE VELHO PERERE QUE SIMPLESMENTE FATURARAM O OURO NO VET 50
SAGRANDO-SE BI CAMPEOES BRASILEIROS.
PARABENS AOS TRES E RUMO AO TRI E MUNDIAL DE VET

SAUDACOES MESATENISTA

Parabéns pela vitória da equipe de veteranos da bahia.

Tive a honra de poder jogar com o sr. Messias aqui em Belo Horizonte e pude constatar o bom jogo e experiência deste mito bahiano.

Um abraço a todos colegas da bahia e boa sorte nas competições

Carenato

:lol: :lol: :lol: O FROTA NÃO ALIVIOU PRO JADSON,SERÁ QUE NÃO SÃO MAS AMIGOS.JADSON,ESQUEÇA ESSES 3 X 0 DO RAT E VAMOS LÁ FAZER ALGUMA COISINHA NA CAT.NINGUÉM DA BAHIA CHEGOU MUITO LONGE NO RAT,O MÁXIMO PARECE QUE FOI QUARTAS DE FINAL.

HOJE SÓ VEJO CHANCES REAIS PARA DIDI E PERERÊ EM SUAS CAT. :twisted:

VOCÊS ACREDITAM QUE EDGAR MARRENTO DEPOIS DE TREINAR DURO SEG E TERÇA COMIGO NO FANTOCHES E SÓ FALAR DO BRASILEIRO,TOMOU WO POR CAUSA DO ATRASO DE AVIÃO. :oops: :oops:

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Opa !!! Um mineirinho no pódio, meu parceiro de equipe do JIMI ficou em 3° lugar no campeonato brasileiro rating J.

Parabéns Charles Fírbida !!!

Vilela, eu tive uma participação mediocre no rating E… perdi 3 partidas contra bons adversários, mas que dava pra vencer. Porém, eu estava num dia péssimo e não consegui impor meu jogo de forma alguma. E o rating “E” é super equilibrado, se vacilar perde.

Vamos ver se eu faço alguma graça no Senior. Mas ,realmente, as maiores chances baianas estão nas mãos de Ednaldo e Pererê.

:roll: :roll: :roll: AMANHÃ AS 09 HORAS MAIS UMA FINAL NA VIDA DO MESTRE MARRENTO SACI PERERÊ NA CAT VETERANO.É IMPRESSIONANTE,TODA VEZ QUE ELE VIAJA O OBJETIVO É UM SÓ,FAZER UM BOM CAMPEONATO E TRAZER MEDALHAS E TÍTULOS.

SACI PERERÊ X A LENDA, BIRIBA

QUE DEUS OS ABENÇOE E QUE VENÇA O MELHOR.
ANO PASSADO DEU BIRIBA, QUEM SABE AMANHÃ TODOS OS SANTOS AJUDEM AO PERERÊ.

ESTAREI FAZENDO MINHA CAMINHADA,MAS COM OS PENSAMENTOS E TORCIDA POR TELEPATIA.PEÇO A TODOS OS MESA-TENISTAS BAIANOS PARA FAZEREM UMA CORRENTE EM NOME DO TÊNIS DE MESA DA BAHIA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Nossa esperança é Pererê.
E o velho marrento vai ser ouro!
Vamos lá, Baêa!

eu to torcendo pro Biriba !!! esse ae eh uma lenda msm !!! vamo lá biriba !!!

:cry: :cry: :cry: FOI UM MASSACRE, UMA AULA DE COMO JOGAR PARADO PASSANDO BOLA E DESFERINDO GOLPES COLOCADOS E PRECISOS.PARABÉNS A LENDA BIRIBA QUE MAIS UMA VEZ É CAMPEÃO BRASILEIRO MERECIDAMENTE NO ALTO DA SUA ELEGÂNCIA E SABEDORIA.DIZERAM QUE FOI UM 3 X 0 SEM PIEDADE.

VALEU VELHO PERERÊ,RUMO AO MUNDIAL DE VET.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

egua o paulo rocha foi campeao do juvenil sem perder um sete, e eu acho q é o 1° ano dele no juvenil

Parabéns ao Biriba e ao Pererê que são duas lendas vivas.
Eu tava torcendo pelo Pererê, mas infelizmente não deu.
Biriba, mais uma vez, provou porque é o melhor jogador brasileiro de todos os tempos.
É isso ai, vamos treinar para 2008.

Destaques “baianos” no brasileiro:

  • Edjailson depois de tomar vários cacetes disse que vai abandonar o Tênis de mesa… hehehe (Edgar e Marcelo Boxer tb falaram o mesmo depois de perderem a conexão no Rio e quem quase sobrou foi a aeromoça… rsrsrs);
  • Seu Messias deu aulas de xadrez na arquibancada (novo esporte de Aléssio, Edjailson, Ernâni, etc).
  • Falcão aumentou o seu fã clube (todo mundo viu seu DVD nas arquibancadas)… Até no pedágio em Vitória ele fez sucesso… mas isso é outra história…
  • Ernani vai virar vendedor de água mineral durante os torneios (ele comprava garrafas aos montes… pelo menos se não ganhar nada, ele ganha dinheiro).
  • Ednaldo disse que iria virar classista e resolveu testar isso em pleno campeonato (é claro que tomou cacete… tem doido pra tudo).
  • A bolsa de apostas “baiana” correu solta… Ernani e Chaves foram os maiores investidores.
  • Foi meu torneio do quase (quase eu saio do grupo no E, quase eu ganho dois sets do Corsini)… pelo menos eu comprei uma camisa da seleção chinesa e dei um passeio em Vitória, que é uma linda cidade.

Impressão minha ou o Silva é Tricampeão no Senior ???

Presenciei a primeira partida entre o PERERÊ e o BIRIBA no ano passado ,e tinha esperança de um resultado melhor esse ano , mais Jadson explicou tudo- O homem provou pq é o melhor jogador brasileiro de todos os tempos. Tristeza e alegria , mais acho um brilhante resultado pra carreira já tão premiada, ser vice do ranking( ano que vem será só alegria espero) e campeão por seleções não é para qualquer um , valeu "BODE SELVAGEM’.

MAIS UMA COISA , JADSON, DEPOIS DESSES DESTAQUES DA DELEGAÇÃO BAIANA TE FAÇO UMA PERGUNTA – SOU EU MESMO O SEQUELADO DA BAHIA ??? rsrsrsrrsrsrsrrssr, bom retorno pessoal