CAMPEONATO BRASILEIRO 2007 [COMENTARIOS]

biriba realmente eh o melhor jgador de TM do brasil de todos os tempos…

Esse Biriba num é fácil mesmo, heim? Fico triste de nunca ter visto um jogo dele (espero que venha a BH para o Mundialito do ano que vem…).
Num pude ir a Vitória (meu filho está pra nascer), mas estou acompanhando daqui no Blog do Mazim…
Ah, e antes de tudo, um grande PARABÉNS pro meu conterrâneo e amigo
Charlinho Fírbida. Terceiro na sua categoria. Viva!!! Deve ser a Bryce nova surpreendendo os adversários. Rerere…
Abraços a todos.

Meus comentários sobre o brasileiro.

Aspectos negativos:

[b]1- terem utilizado bola de treinamento nos dois primeiros dias

2- banheiro do alvares cabral sem condições de uso na maior parte de tempo, alagado nos primeiros dias, depois deu uma melhorada, mas em alguns momentos nao tinha papel, nem sabao liquido ou sólido. A sorte é que tinha outros banheiros melhores no clube, pois esse do ginásio tava podre.
3- não joguei no “cabralzinho” apelidado de microondas, mas o ginásio era muito quente, tenho pena de quem jogou lá nas horas mais críticas. Nos dias com umidade mais alta até dava pra jogar.

4- Ventou um pouco no começo no maior ginásio.

5- O pessoal reclamou da iluminação, que dava diferença de um lado ou outro da mesa. Teve só um jogo meu que eu senti uma diferença, em que um dos lados tava mais escuro, se bem que nesse dia eu tinha jogado sem lente de contato, pode ser isso também.

6- A mudança das chaves do ranking em cima da hora. No regulamento da cbtm:[/b]

"Setenta e duas horas após o encerramento das inscrições será inserido no website da CBTM os GRUPOS DA COMPETIÇÃO, não será aceito cancelamento de inscrições após a inserção dos grupos da competição. Na hipótese da filiada notar alguma desconformidade entre a inscrição por ela enviada via internet e a relação dos inscritos, a filiada deverá entrar em contato com a CBTM no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas após a publicação;
Setenta e duas horas após o término do prazo das desconformidades serão publicados os GRUPOS DA COMPETIÇÃO DEFINITIVOS e a PROGRAMAÇÃO DE JOGOS, isto é, a tabela e os horários. "

  • Acredito que essa mudança de chaves pode ter atrapalhado a muita gente, a minha nem mudou, mas só vi alguns atletas reclamando da mudança em cima da hora.

[b]7- Bom, aqui foi mais pessoal mas… teve um árbitro que reclamou do meu saque, falando que eu tava sacando dentro da mesa. Ai eu afastei uns 2 palmos da mesa e até joguei a bola pra trás pra ver o que ele ia falar, e aí sim ele disse que o saque tava regular. De qualquer forma, o “jeito” que o cara pediu pra eu sacar era considerado irregular por mim, já que eu tava lançando pra trás. Quando eu lançava pra cima ele dizia que tava dentro da mesa, sendo que eu tava lançando a bola de fora da mesa e pra trás ainda. O árbitro se enrolou, e alguns arbitros em jogos que vi também erraram ao não acusar quinas bem claras.

8- Nos primeiros dias só tinha um bebedouro conhecido no Cabralzinho, e a agua tava quente, não era nem morna. Aí encontramos mais um bebedouro no proprio Alvares Cabral.

9- A cerimônia de premiação no último dia, fizeram tudo correndo na parte de seleções e clubes pra não atrasar. Próxima vez que façam essa premiação nos primeiros dias.[/b]

Aspectos positivos:

[b]1- Mesas tibhar 28mm e piso taraflex - é sempre bom ressaltar a importância desses equipamentos no evento. Chega de torneios com mesas 20mm como em Anapólis em 2006. Quem foi em Fortaleza viu como a Copa Brasil foi perfeita, e acreditaram que em Vitória seria igual ou melhor.

2- A fotógrafa contrada pela CBTM. Tem duas fotos dela no blog do mazinho.

3- O cumprimento dos horários, e até o adiantamento no outro ginásio.

4- A localização do clube, relativamente perto de um shopping e de restaurante, parada de ônibus.

5- Os vendedores de pão de queijo e picolé, pra quem queria só enganar a fome, e não queria gastar muito valeu a pena. Acho que ambos lucraram bem, principalmente o de pão de queijo que vendeu pra caramba.

6- O brasileiro foi uma ótima oportunidade de ver amigos e conhecer outras pessoas, além de conhecer as praias em vila velha e vitória, já que lá é muito fácil e barato andar de ônibus.

7- E por fim, até que joguei bem, deu pra pontuar legal esse brasileiro, poderia ter sido melhor mas fica pra próxima. No rating fiquei em segundo e no ranking perdi nas oitavas. [/b]

Acho que em breve vou ter algumas fotos do brasileiro, aí coloco num album.

Abraços.

jornalista te vi jogando e voce joga muito bem :smiley:
aquele seu jogo com o yuri que treina cmg foi uma pena
aquele ultimo drive furado hein :?

nao sei se algm me viu,mas fiquei em 3 no rating L
e no mirim masculino fiquei em 2
quem viu a final deve ter ouvido no cabralzinho meus gritos:
é o guerreiro,vamo lé !
rsrs

[quote=“rafazudoh”:1ch5oj1n]jornalista te vi jogando e voce joga muito bem :smiley:
aquele seu jogo com o yuri que treina cmg foi uma pena
aquele ultimo drive furado hein :?

nao sei se algm me viu,mas fiquei em 3 no rating L
e no mirim masculino fiquei em 2
quem viu a final deve ter ouvido no cabralzinho meus gritos:
é o guerreiro,vamo lé !
rsrs[/quote]

Noss kra que raiva de ter furado aquela bola, ia dar pra pontuar bem

era pra ter ido de back e não de fore, mas agora já foi deixa pro ano que vem hehe :smiley:

E soh pra vcs verem o nivel do nosso amigo Nakata ateh do Biriba ele jah ganhou !!!

E isso jah fazem uns anos, qdo o Biriba ainda era melhor do q hj! 8O

P.S.: Foi em amistoso mais tah valendo, Biriba nao gosta de perder nem em amistoso, nisso ele se parece comigo! :lol:

Um abraco a todos,

E aí galera.

Bom, os erros acontecem, e espero ter errado pouco no Brasileiro (foi meu primeiro) quando arbitrava.

Foi muito legal conhecer vários amigos aqui do site, e espero poder rev^-los em breva.

E soh pra vcs verem o nivel do nosso amigo Nakata ateh do Biriba ele jah ganhou !!!

E isso jah fazem uns anos, qdo o Biriba ainda era melhor do q hj! 8O

P.S.: Foi em amistoso mais tah valendo, Biriba nao gosta de perder nem em amistoso, nisso ele se parece comigo! :lol:

Um abraco a todos,[/quote]

Adriano,

Só falta o Nakata já ter ganho do Hugo Hoyama!! hehe :stuck_out_tongue:

Pq se formos analisar, ele já ganhou do Mancini que é juvenil, do Biriba que é veterano, agora só falta de um adulto, será que foi o Hugo a vítima?? :stuck_out_tongue:

Abraço,

Adriano,

Só falta o Nakata já ter ganho do Hugo Hoyama!! hehe

Pq se formos analisar, ele já ganhou do Mancini que é juvenil, do Biriba que é veterano, agora só falta de um adulto, será que foi o Hugo a vítima??

Abraço,

uhahuahuauhahuahuahuauhahu soh falta ele falar q ganho do hugo pra completa msm !!!

Tive o prazer e a honra de conhecer o Biriba e até tirei uma foto com o mesmo, senhor muito simpatico e atencioso.

Bom, tive tb o prazer de conhecer o amigo Joelryu aqui em BH, e acredito que tal colocação sobre o grande amigo Nakata, (que não ganha nada falando mentira) deve ser em tom de brincadeira. Acho que pode está acontecendo uma falha de interpetração de minha parte… :smiley:

Pois, mesmo sem conhecer o Nakata pessoalmente, sei e tenho certeza de que se trata de um grande homem, e tb de um bom atleta, só citei o Joel por admiração a pessoa do mesmo, e por ter certeza de que deve estar falando em tom de brincadeira, dando margens a outros para desrespeitar a pessoa do Nakata.

Abraços,

Bob

E soh pra vcs verem o nivel do nosso amigo Nakata ateh do Biriba ele jah ganhou !!!

E isso jah fazem uns anos, qdo o Biriba ainda era melhor do q hj! 8O

P.S.: Foi em amistoso mais tah valendo, Biriba nao gosta de perder nem em amistoso, nisso ele se parece comigo! :lol:

Um abraco a todos,[/quote]

ah + tem q ver tbm a idade do nakata, nao por dizer q o biriba é ruim por ser + velho, pois o biriba tem nivel de rating D. C, ou ate mesmo o rating B, pq as vezes conta mt a quantidade de partidas q o biriba tinha jogado, quantos sets foram, entre outras coisas, nao dismerecendo o nakata q nao conheço, e tbm nao posso falar nd

E assim começa mais um desvio de tópico… :smiley: rsrs

Por favor gente, já tá explicado voltemos ao Brasileiro de 2007.

Abraços,

Bob

[quote=“Adriano_Neves”:2hs84614]E soh pra vcs verem o nivel do nosso amigo Nakata ateh do Biriba ele jah ganhou !!!

E isso jah fazem uns anos, qdo o Biriba ainda era melhor do q hj! 8O

P.S.: Foi em amistoso mais tah valendo, Biriba nao gosta de perder nem em amistoso, nisso ele se parece comigo! :lol: [/quote]
RETIFICAÇÃO: Eu nunca ganhei do Biriba!
Isso obviamente é um mix de mentira/zuação/falta do que fazer do nosso amigo Adriano. :smiley: O máximo que eu consegui foi dar trabalho p/ o Hômi. Fui a 17 nos 2 sets (17x21 e 17x21). Tá bom, né? Considerando o meu nível mediano acho que fiz até demais.

Huahuahua!! Isso é alguma piada? Eu atleta? Nem mesmo de jogador eu posso ser chamado. Eu sou aquilo que é conhecido como peladeiro. Atleta é o Neder Neves, o Kyo, o Rivalino, etc. Mas eu passo longe disso.

P.S.: Adriano, quer parar com isso!?!? Vai trabalhar vai. :lol:

P… que mal entendido mais cabuloso…

Nem vou comentar nada… :oops:

Abraços,

Bob

[quote=“Nakata”:38crrjvw][quote=“Adriano_Neves”:38crrjvw]E soh pra vcs verem o nivel do nosso amigo Nakata ateh do Biriba ele jah ganhou !!!

E isso jah fazem uns anos, qdo o Biriba ainda era melhor do q hj! 8O

P.S.: Foi em amistoso mais tah valendo, Biriba nao gosta de perder nem em amistoso, nisso ele se parece comigo! :lol: [/quote]
RETIFICAÇÃO: Eu nunca ganhei do Biriba!
Isso obviamente é um mix de mentira/zuação/falta do que fazer do nosso amigo Adriano. :smiley: O máximo que eu consegui foi dar trabalho p/ o Hômi. Fui a 17 nos 2 sets (17x21 e 17x21). Tá bom, né? Considerando o meu nível mediano acho que fiz até demais.

P.S.: Adriano, quer parar com isso!?!? Vai trabalhar vai. :lol: [/quote]

Pois eh,

Ateh eu mesmo me engano, eh algo raro, mas acontece… :stuck_out_tongue:
Eu “quase” q pedia confirmacao do final da msg, MAS sabendo da qualidade do TM de nosso amigo, achei q seria desnecessario. :slight_smile:
21x17 e 21x17 contra o Biriba, eh praticamente uma vitoria! Algo q nem o Perere conseguiria alguns anos atras, e olha q o Perere eh muito forte, principalmente a nivel de NE, considerando todos os niveis daqui, poucos sao aqueles q o conseguem vence-lo, e com facilidade, acho q ninguem.

Em outras palavras, o Nakata eh do mesmo nivel pra melhor do q o Perere! :stuck_out_tongue:

E continuo trabalhando, aguarde-me q semana q vem, eu estarei quase 100% folgado e volto ao “contra-ataque” meu amigo! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

:lol: :lol: FALA SÉRIO NAKATA,VOCÊ NÃO PODE SER UM JOGADOR MEDIANO COMO MUITAS VEZES, EM TOM DE BRINCADEIRA,SE COLOCOU E FAZER TANTOS PONTOS EM BIRIBA ETC.
ENTENDER TANTO DE MATERIAL,SABER TÁTICAS DE TM,SABER NEUTRALIZAR PINO LISO ETC,E NÃO SER NO MÍNIMO UM BOM JOGADOR.
:wink: :wink: :wink:

QUE RATING VOCÊ JOGAVA,SUA CAT QUE DISPUTAVA, ERA FEDERADO EM SÃO PAULO :?: :?: :?:

TENHO CERTEZA QUE,COMO EU,MUITOS DO SITE TE ADMIRAM E GOSTARIAM DE SABER MAIS SOBRE TÙ ?

SE LEMBRA DO FÓRUM QUEM SÃO OS MESATENISTAS,FIQUE A VONTADE.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

O pior disso tudo é que ele esteve no Brasil há tempos atrás, bem que eu podia ter saido daqui e ido até SP bater uma bola com o MESTRE… :wink:

Agora voltando ao Brasileiro, pra mim é como eu disse, o que paga o investimento é a turma toda unida, como pode ser conferido no blog do Mazinho, pois jogo mesmo eu não tenho, mais como tb não tenho vergonha na cara, eu fui, e sempre que puder eu vou rsrs, até mesmo pra ver se para a tremedeira que me dá nas pernas, meu jogo some, meu saque sai tão cavado que passa por baixo da mesa rsrs ou tão corrido que vai pra fora… :lol:

Abraços,

Bob

Bob,

Eu tava zuando o Adriano, que é meu amigo pessoal, pelo fato de ele ficar pegando no pé do Nakata, só fiz uma brincadeira mesmo, longe de mim, fazer esse tipo de comentário malicioso :stuck_out_tongue: .

E sobre o Brasileiro, eu vi as fotos no Blog do Mazinho, pode até naum ter sido o melhor, mas pelo menos o pessoal se divertiu bastante.

Abraço,

[quote=“JoelRyu”:12ayffvg]Bob,

Eu tava zuando o Adriano, que é meu amigo pessoal, pelo fato de ele ficar pegando no pé do Nakata, só fiz uma brincadeira mesmo, longe de mim, fazer esse tipo de comentário malicioso :stuck_out_tongue: .

E sobre o Brasileiro, eu vi as fotos no Blog do Mazinho, pode até naum ter sido o melhor, mas pelo menos o pessoal se divertiu bastante.

Abraço,[/quote]

Com certeza, a galera reunida é muito bom.

Abraços,

Bob

Muito bom também é assistir a estes jogos. Será que o Chaves gravou bastante coisa? :smiley: