Ou vc usou um “codec” misterioso de audio (o q nao duvido, parece q vc tem um ai no seu PC)…
Aqui em casa o jogo estah sem som!!! Eu pensei, finalmente vou poder ver uma final do Rat. A com som e ai aconteceu isso…
Afinal, tem som ou nao?!?!?! 8O 8O 8O
E bem q vc disse, iluminacao ruim (parece aquela “Aberto de Maceio” q vc filmou) pra filmagem, alem de muito distante… Pq vc nao deu um “zoom” ??? Deu pra ver ateh a Semi-final do Rat. A feminino entre Carina Murashigue e Maira Ranzeiro…
Detalhes, tentei ver por 3 programas diferentes, Nero Showtime, WMP “normal” e WMP Classic, e no Classic nem o video aparece!!! 8O
Um abraco,
P.S.: Eu ateh desisti de assistir o jogo por causa da falta de som… [/quote]
No meu computador só abriu com um som chiado no conversor SUPER. Nos outros programas fala que falta codec e fica sem som. Ou tá faltando algum algum codec ou tá sem som mesmo.
Pessoal, aqui comigo eu consegui, tentam abrir com o Real, ai vai abrir uma screen pedindo para instalar um tal de Harmony, vc instala e consegue ver o video normalmente, esse harmony tem 12mb.
abracos
smorigo
Adriano, vou refazer com outro aplicativo e outro codec. Foi mais a pressa de disponibilizar logo o vídeo. talvez tenha sido o codec que eu consumi demais lá em Guarulhos. Era um codec tão sofisticado que indicava a temperatura do conteúdo. :lol: :lol: Por falar na Maira, ela joga muito. Apesar dos resultados, as que gostei mais jogando foram ela e a Eugênia. A Eugênia ganhou da Lígia e deu trabalho pra Carina. Vou corrigir o problema do áudio antes de postar o jogo do Mazinho com o Bruno Anjos.
[quote=“antonio_chaves”:sicbfobl]Adriano, vou refazer com outro aplicativo e outro codec. Foi mais a pressa de disponibilizar logo o vídeo. talvez tenha sido o codec que eu consumi demais lá em Guarulhos. Era um codec tão sofisticado que indicava a temperatura do conteúdo. :lol: :lol: Por falar na Maira, ela joga muito. Apesar dos resultados, as que gostei mais jogando foram ela e a Eugênia. A Eugênia ganhou da Lígia e deu trabalho pra Carina. Vou corrigir o problema do áudio antes de postar o jogo do Mazinho com o Bruno Anjos.[/quote]
Valeu Chaves,
Deve ter sido esse Codec q vc consumiu todo lah em SP mesmo… :lol: :lol: :lol:
Oba, esse jogo do Mazinho x Bruno, eu quero ver tb… :P:P
[quote=“antonio_chaves”:15mf0hu4]Bahia, Pernambuco e Ceará no Brasileiro:
E pra quem nao conhece as “peças”:
Da esquerda pra Direita…
Mazinho (num momento raro - acordado!), Carol Sousa, JP Frota, Ingo Maia, Tome Jr. (todos da ATMAS, meu clube, CE), Andre Downley (Unicap - PE) e o Chaves…
Pelo jeito, tinha mais gente tirando foto no momento… Afinal, o Mazinho e Carol estavam olhando pra uma outra camera, eu acho… :P:P
Alguem sabe me dizer se o fabolão (hinoki), foi de moto para o campeonato, pq ele ainda esta com o capacete embaixo da camiseta do brasil. AHUhuauhHUAUHhuaHU. Brincadeira pessoal, oq ele tem de peso ele tem de conhecimento mesatenistico.
Na verdade eu estava é perguntando como fazer “aquele” churras caprichado, hauhuahuahua! Aliás, foi um prazer conhecer o Chaves e o caloroso pessoal da Bahia (terra de gente boa).