CAMPEONATO BRASILEIRO 2006 [COMENTARIOS]

[quote=“Adriano_Neves”:1gqbtkbc]Chaves,

Das duas uma…

Ou vc filmou e depois cortou o “som”…

Ou vc usou um “codec” misterioso de audio (o q nao duvido, parece q vc tem um ai no seu PC)…

Aqui em casa o jogo estah sem som!!! Eu pensei, finalmente vou poder ver uma final do Rat. A com som e ai aconteceu isso… :cry:

Afinal, tem som ou nao?!?!?! 8O 8O 8O

E bem q vc disse, iluminacao ruim (parece aquela “Aberto de Maceio” q vc filmou) pra filmagem, alem de muito distante… Pq vc nao deu um “zoom” ??? Deu pra ver ateh a Semi-final do Rat. A feminino entre Carina Murashigue e Maira Ranzeiro…

Detalhes, tentei ver por 3 programas diferentes, Nero Showtime, WMP “normal” e WMP Classic, e no Classic nem o video aparece!!! 8O

Um abraco,
P.S.: Eu ateh desisti de assistir o jogo por causa da falta de som… :cry: :cry: :cry: :cry: [/quote]

No meu computador só abriu com um som chiado no conversor SUPER. Nos outros programas fala que falta codec e fica sem som. Ou tá faltando algum algum codec ou tá sem som mesmo.

Pessoal, aqui comigo eu consegui, tentam abrir com o Real, ai vai abrir uma screen pedindo para instalar um tal de Harmony, vc instala e consegue ver o video normalmente, esse harmony tem 12mb.
abracos
smorigo

Adriano, vou refazer com outro aplicativo e outro codec. Foi mais a pressa de disponibilizar logo o vídeo. talvez tenha sido o codec que eu consumi demais lá em Guarulhos. Era um codec tão sofisticado que indicava a temperatura do conteúdo. :lol: :lol: Por falar na Maira, ela joga muito. Apesar dos resultados, as que gostei mais jogando foram ela e a Eugênia. A Eugênia ganhou da Lígia e deu trabalho pra Carina. Vou corrigir o problema do áudio antes de postar o jogo do Mazinho com o Bruno Anjos.

Valeu Chaves,

Deve ter sido esse Codec q vc consumiu todo lah em SP mesmo… :lol: :lol: :lol:

Oba, esse jogo do Mazinho x Bruno, eu quero ver tb… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco e novamente obrigado,

chaves eh Lucas de PE, depois nao esquece de mandar meu jogo lah contra aquele grandao do RS!!!

abracaoooo

Vou mandar. Até hoje não consigo entender como vc “dominou a fera”. Aquele gaúcho e mais o Leonardo deveriam dar cursos de motivação.

nada como 1 dia em q entra tudo!!

ate com olho fexado…tud dava certu!!iahauihuuiaa
acontece neh

abracos

Este grandão creio que seja André Irigoyen

o proprio!!abhbajhbaja

Bahia, Pernambuco e Ceará no Brasileiro:

[quote=“antonio_chaves”:15mf0hu4]Bahia, Pernambuco e Ceará no Brasileiro:

E pra quem nao conhece as “peças”:
Da esquerda pra Direita…
Mazinho (num momento raro - acordado!), Carol Sousa, JP Frota, Ingo Maia, Tome Jr. (todos da ATMAS, meu clube, CE), Andre Downley (Unicap - PE) e o Chaves…

Pelo jeito, tinha mais gente tirando foto no momento… Afinal, o Mazinho e Carol estavam olhando pra uma outra camera, eu acho… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,

Mazinho, Dowsley e Ele… a lenda! ( o cara é gente boa!)

Hinoki (aqui do Fórum) e André Souza (pai do Lucas Souza do RN)

Alguem sabe me dizer se o fabolão (hinoki), foi de moto para o campeonato, pq ele ainda esta com o capacete embaixo da camiseta do brasil. AHUhuauhHUAUHhuaHU. Brincadeira pessoal, oq ele tem de peso ele tem de conhecimento mesatenistico. :slight_smile:

PIMBA CLOVES!

Mais um dos nossos: Edsonko Jitamasiro (ao centro)

The Michel dá dicas ao Edson de como sacar! :lol:

Lígia Silva

The Michel dá dicas ao Edson de como sacar! :lol:

Na verdade eu estava é perguntando como fazer “aquele” churras caprichado, hauhuahuahua! Aliás, foi um prazer conhecer o Chaves e o caloroso pessoal da Bahia (terra de gente boa).

Seu Messias e a garotada. (acho que o de camisa azul é o Leonardo que falei acima. Ele e o gaúcho além de jogarem bem, tem uma garra fora de série).

Sr Messias e a garotada…
Chaves, Pererê tá incluido na “garotada”???
:lol: :lol: :lol:

[quote=“jadsonalmeida”:1ovts43o]Sr Messias e a garotada…
Chaves, Pererê tá incluido na “garotada”???
:lol: :lol: :lol: [/quote]

Ele ali está mais para “Papagaio de Pirata” pegando a carona de Seu Messias. :lol:

Chaves, as fotos estão ótimas. Mas estou na espectativa dos videos, vão rolar ou nao?!
abraço

Assim que eu retornar a Salvador começo a transferir os vídeos para o PC e a atualizar o site da FBTM.