Pessoal,
Vou abrir esse topico pra quem quiser comentar sobre os resultados do Campeonato Brasileiro 2006, jah q o topico criado pelo Jornalista anteriormente se perdeu no Forum do Novo site, q foi desativado…
E pra abrir, nada melhor do q uma noticia boa pro meu estado, em especial pro meu clube… A Selecao Cearense Juvenil q conta exatamente com 3 atletas de meu clube (a ATMAS), venceu o Rio Grande do Sul na Rodada inicial… Pelo “rating nacional” dos jogadores, jah dava pra se perceber, q a nossa selecao tinha mais chances de vencer o confronto. E contando com o atual no. 1 do NE e Campeao Cearense 2006 na categoria, JP Frota, as coisas ficaram mais faceis. Tem tb o Campeao Cearense Infantil 2006, Ingo Maia e outro do mesmo nivel tecnico, Eduardo Leal… Vale lembrar, q nao venço o JP Frota a muito tempo… E pra ganhar do Ingo e do Eduardo eh “fogo”!!! O Eduardo por sinal na ultima competicao na Atmas derrotou ateh o Jadson!!! 8O
Vejam a materia q saiu no site da CBTM:
CEARÁ BATE GAÚCHOS NO JUVENIL
14/12 14:10
[i]Não é do Oiapoque ao Chuí, mas o tênis de mesa vai do Rio Grande do Sul ao Ceará. Esse foi o primeiro jogo destes Estados pelo juvenil masculino em que a equipe cearense venceu por 3 sets a 0 o time gaúcho.
A equipe cearense é composta pelos mesatenistas João Paulo Frota, Ingo Maia e Eduardo Leal. O Rio Grande do Sul trouxe como representantes Jorge Tondin e Guilherme Dalcin.
No primeiro set (pisada de bola da CBTM) o Ceará ganhou com as parciais 11/4, 4/11, 11/8 e 11/4. No segundo, as parciais foram 11/8, 11;4 e 11/4. No último jogo, disputado entre duplas o Ceará venceu com 11/4, 11/9, 10/12 e 11/7.
Para João Paulo Frota, 17 anos, o jogo foi difícil por ser o primeiro. “Na estréia, sempre o nervosismo é maior. Mas, conseguimos jogar bem e, agora, é partir para o próximo”, disse.
[/i]
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Valeu pessoal!!!
Um abraco a todos,[/b]