CAMPEONATO BRASILEIRO 2006 [COMENTARIOS]

Pessoal,

Vou abrir esse topico pra quem quiser comentar sobre os resultados do Campeonato Brasileiro 2006, jah q o topico criado pelo Jornalista anteriormente se perdeu no Forum do Novo site, q foi desativado…

E pra abrir, nada melhor do q uma noticia boa pro meu estado, em especial pro meu clube… A Selecao Cearense Juvenil q conta exatamente com 3 atletas de meu clube (a ATMAS), venceu o Rio Grande do Sul na Rodada inicial… Pelo “rating nacional” dos jogadores, jah dava pra se perceber, q a nossa selecao tinha mais chances de vencer o confronto. E contando com o atual no. 1 do NE e Campeao Cearense 2006 na categoria, JP Frota, as coisas ficaram mais faceis. Tem tb o Campeao Cearense Infantil 2006, Ingo Maia e outro do mesmo nivel tecnico, Eduardo Leal… Vale lembrar, q nao venço o JP Frota a muito tempo… E pra ganhar do Ingo e do Eduardo eh “fogo”!!! O Eduardo por sinal na ultima competicao na Atmas derrotou ateh o Jadson!!! 8O

Vejam a materia q saiu no site da CBTM:
CEARÁ BATE GAÚCHOS NO JUVENIL
14/12 14:10

[i]Não é do Oiapoque ao Chuí, mas o tênis de mesa vai do Rio Grande do Sul ao Ceará. Esse foi o primeiro jogo destes Estados pelo juvenil masculino em que a equipe cearense venceu por 3 sets a 0 o time gaúcho.

A equipe cearense é composta pelos mesatenistas João Paulo Frota, Ingo Maia e Eduardo Leal. O Rio Grande do Sul trouxe como representantes Jorge Tondin e Guilherme Dalcin.

No primeiro set (pisada de bola da CBTM) o Ceará ganhou com as parciais 11/4, 4/11, 11/8 e 11/4. No segundo, as parciais foram 11/8, 11;4 e 11/4. No último jogo, disputado entre duplas o Ceará venceu com 11/4, 11/9, 10/12 e 11/7.

Para João Paulo Frota, 17 anos, o jogo foi difícil por ser o primeiro. “Na estréia, sempre o nervosismo é maior. Mas, conseguimos jogar bem e, agora, é partir para o próximo”, disse.
[/i]
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Valeu pessoal!!! :smiley:

Um abraco a todos,[/b]

vi a relação de inscritos, nenhum mineiro apareceu…
:frowning:

nem eu, qdo consegui o patrocinio a inscrição acabou.

vou torcer pro estado mais perto. força rio de janeiro!!!

Eita Pessoal,

Sao Paulo levou “quase” tudo… Em casa, ficou mais facil…

E Bianor e Fco. Batista (do PA) conseguiram o “feito” de eliminar Sao Paulo nos Veteranos acima de 50 ano na Semi-final por 3x0!!!

Conheço ambos, e eles jogam muito, jah joguei varias vezes com ambos, principalmente o Fco. Batista (conhecido por Chiquinho, aqui no CE) e nunca venci nenhum dos 2… :frowning:

Depois eu posto os resultados, pois demoraram muito a sair tudo no site da CBTM e agora tah muito tarde… :frowning: :(:frowning:

Um abraco a todos,

O Eduardo é um garoto sensacional.
Educadíssimo tanto fora como dentro da mesa.
E o seu jogo tem evoluído bastante.
Eu não esperava a virada que ele deu em mim, coloquei 9x5 e 10x8 no ultimo set e mesmo assim perdi o jogo.
Eu estou ficando velho… hehehehe
Mas já descontei minha derrota pro Dudu nos treinos do Atmas… :lol:

Ahhh, e na final acima dos 50, os baianos deram uma virada sensacional na Seleção Paraense, composta pelos fortíssimos Bianor e Chiquinho.
Após estar perdendo de 2x0, venceram por 3x2 !
Ednaldo e o Pererê estão dando show.

[quote=“jadsonalmeida”:3gyvu6f6]Ahhh, e na final acima dos 50, os baianos deram uma virada sensacional na Seleção Paraense, composta pelos fortíssimos Bianor e Chiquinho.
Após estar perdendo de 2x0, venceram por 3x2 !
Ednaldo e o Pererê estão dando show.[/quote]

Realmente Jadson,

Didi e Perere estao de parabens !!! :smiley:

Vencer depois de estarem perdendo por 2x0… E mais o Didi vencer o Chiquinho, com quem ele normalmente se complica… O interessante foi ver q Chiquinho venceu ateh com certa facilidade o Perere, mas jah o Bianor… Se enrolou todo com o mesmo… :lol:

Coloco abaixo os resultados de cada um dos 5 jogos dessa grande final:

  1. FRANCISCOBATISTA(PA) 3 X 1 JOSESANTOS(BA) - (11X08 - 05X11 - 11X03 - 11X06 )
  2. BIANORCOELHO(PA) 3 X 1 EDNALDOSOUZA(BA) - (11X09 - 09X11 - 11X08 - 11X07)
  3. FRANCISCOBATISTA(/BIANORCOELHO(PA) 1 X 3 EDNALDOSOUZA/JOSESANTOS(BA) - (12X14 - 11X04 - 08X11 - 06X11
  4. FRANCISCOBATISTA(PA) 1 X 3 EDNALDOSOUZA(BA) - ( 09X11 - 11X05 - 07X11 - 06X11)
  5. BIANORCOELHO(PA) 2 X 3 JOSESANTOS(BA) - (09X11 - 13X11 - 07X11 - 11X08 -11X13)

O jogo das duplas foi o diferencial pra vitoria dos Baianos, pois nos confrontos individuais foi 2 x 2… Cada jogador venceu 1 jogo e perdeu o outro, nenhum foi “supremo”… Foi super-equilibrado…

No ano passado, a Bahia com Seu Messias no lugar do Perere foi Vice-Campea… Nesse ano, foi Campea… E o Para q foi o Campeao ano passado, “sem SP” na competicao, dessa vez eliminou os paulistas, mas perdeu na final e foi vice… De qq forma, estao de parabens! :slight_smile:

Pra mim, a minha maior tristeza, foi Ivna ter perdido seus 2 jogos e com isso nao deu nem pra o CE (e a Atmas, da qual fazem parte Ivna e Carol) chegar nas finais do feminino Adulto… Acabou Goias nos vencendo na semi por 3x1 e indo pra final com as Paulistas, q “quase” perdiam pra Santa Catarina liderada pela Eugenia Ferreira, q venceu a no. 1 do Brasil, Ligia Silva e quase vencia Simone Fernandes… Se tivesse vencido teriam ido pra final, pois venceram o jogo das duplas… Mas a companheira de Eugenia perdeu os 2 jogos ai nao deu pra elas… Com certeza, a final mais justa teria sido Sao Paulo x Santa Catarina… Mas o criterio adotado pela CBTM q eh tirar uma “media” da pontuacao dos atletas q faziam parte de cada uma das equipes me pareceu ser o metodo mais justo… Pois premia as equipes com atletas, q participam mais das competicoes nacionais, c/ a Copa Brasil, e q se saem melhor nas mesmas… Por isso, q SP era o cabeca de chave, no. 1 no Adulto Feminino e o CE, o segundo… Infelizmente, nao fizemos por prevalecer, o nosso melhor rating… :frowning: :(:frowning:
Lembrando q no ano passado, sem SP, fomos pra final contra Goias e vencemos as mesmas por 3x2!!! Esse anos elas “deram o troco”… :frowning: :(:frowning:

Um abraco a todos,

:roll: :roll: :roll: ufa,sair do aeroclube com notícias não muito boas para as equipes baianas.Telefonei e fiquei sabendo da derrota de Rafael/Tiago e também que André/Mazinho mesmo se confraternizando nos barzinhos da vida com a galera baiana, tinha atropelado nossos amigos baianos Caio/Jordão por 3 x 0.A salvação seria no vet com Didi/Pererinha que já tinham vencido os pernambucanos Ivo/Marchioretto por 3 x 1 e se encontravam na final contra a excelente equipe formada por Chiquinho e Bianor(FAVORITA NA BOLSA DE APOSTA).
As cinco e meia da tarde Perere tinha perdido para Chiquinho e Didi para Bianor e na dupla vitória para a Bahia,Didi estava na mesa contra Chiquinho num jogo difícil…
Fui para casa com poucas esperanças mesmo sabendo dos estatísticos de plantão que Didi não costuma perder para Chiquinho,só restava o SACI honrar a fama de ganhar para favoritos.Eu sinceramente não esperava,mas quem sou eu para desacreditar em duas LENDAS,LEGENDAS DO TENIS DE MESA DA BAHIA.

DIDI VOCÊ É UM MESTRE
PERERÊ VOCÊ É MARRENTO

PARABÉNS, BOA SORTE NAS CATEGORIAS RESPECTIVAS.

E ATÉ O MUNDIAL DE VETERANOS SE A CBTM ACRDITAR E CONVOCAR E APOIAR VOCÊS DOIS.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

RESULTADO DO BRASILEIRO DE SELECOES, a partir dos podiuns postados no site da CBTM!

VETERANOS 50-59
1º) Bahia
2º) Pará
3º) São Paulo e Pernambuco

Adulto Masculino
1º) São Paulo
2º) Amazonas
3º) Tocantins e Santa Catarina

Aqui tb era “covardia”… Hugo Hoyama, Bruno Anjos e Hugo Hanashiro??? Mesmo Amazonas com Israel e Mario nao deram nem pra comecar com esse trio… :frowning: :(:frowning:

Sênior
1º) São Paulo
2º) Ceará
3º) Rio de Janeiro e Distrito Federal

Olha o CE em segundo… :stuck_out_tongue: :P:P

Adulto Feminino
1º) São Paulo
2º) Goiás
3º) Ceará e Santa Catarina

Olha o CE em terceiro… :frowning: :frowning: :frowning: Eu queria mais…

Juvenil Feminino
1º) São Paulo
2º) Mato Grosso do Sul
3º) Amazonas e Santa Catarina

E SP dah estrela em “ascensao” do TM feminino brasileiro com apenas 15 anos, e jah Top 10 do Rating Feminino Nacional, Karin Fukushima!

Parabens, Karin!!! :smiley:

Se alguem quiser postar o resto… Sao muitos resultados e estou com pouco tempo pra fazer isso… :frowning: :(:frowning:

Um abraco a todos,

Aff,

Essa CBTM gosta de nos deixar aflitos… Qdo vc clica pra ver a Tabelas e Resultados do Campeonato Individual (hj começou o Ranking)… Soh dah isso:
Internal Server Error 500
Exception: EAccessViolation
Message: Access violation at address 031822A8 in module ‘features.dll’. Write of address 00001234

Eu nem imagino o motivo… Mas nao deveria acontecer esse tipo de erro, exatamente qdo estamos acompanhando a competicao nacional mais importante do ano, e sendo a CBTM basicamente a unica fonte de informacao a distancia… Se fosse Futebol teriamos “varias” fontes “extra-oficiais”… Mas no TM nao temos… Entao, dependemos do site da CBTM e esse tipo de erro nao era pra acontecer!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :x :x :x :x

Um abraco a todos,

Eu fui ontem ver a disputa por seleções e achei muito legal. Deu pra conversar muito com o hinoki que está de tecnico dos gaúchos, encontrei o antonio_chaves e tb o j0rnal1sta, pena que com este ultimo só cumprimentei mesmo sendo a pessoa do site com quem mais converso.Ahh, tb teve o Mazinho que eu só vi de passagem. :frowning:

Achei que os resultados ficaram dentro do esperado mesmo mas uma equipe que me surpreendeu pq eu não conhecia era a do Tocantins que tinha atletas muito fortes.

Espero que dê certo pra eu ir denovo amanhã daí falo com quem ainda não falei e vejo o fim do ranking e o inicio do rating. Ainda não é certeza mas espero que dê.

Boa sorte pra quem ainda vai jogar.

Aleluia,

Tah funcionando… O link exato eh:
http://www.cbtm.org.br/scripts/features … 63&todos=1

Agora estah desatualizado… Tem jogos q aconteceram pela manha q ainda nao tem os resultados… 8O

Dos resultados de jogadores q conheço… O mais incrivel foi o Gugu (Augusto Coelho) venceu a Andre Cavalcante da Ulbra !!! O Andre, salvo engano, jah estah entre os 20 do Brasil… E Gugu tah soh entre os 200 do Brasil… Mas isso tb pq estah jogando poucas Copa Brasil, basicamente desde o ano passado… Pois Gugu sempre foi muito habilidoso e tem 10 anos de TM nas costas… Alem de ser o Atual Campeao CE da categoria Juventude! :slight_smile:

Parabens, Gugu! :slight_smile:

Um abraco a todos,

Pessoal,

O Mazinho me ligou e pediu pra avisar q nao estah podendo postar nada, pois lah por perto nao tem Cyber Cafe… :frowning: :(:frowning:

Ele disse q os jogos estao atrasando… E entraram pela noite…

Aproveitou pra me dizer tb, q nao deu pra sair da chave no Adulto, pois pegou “soh” Bruno Anjos-SP e Mario Costa-AM… Ele teve chance de fechar 2 sets com Bruno Anjos, nao fechou e o mesmo virou… Perdeu ambas por 3x0… :frowning: :(:frowning:

Um abraco a todos,

:lol: :lol: :lol: GALERA,SERÁ QUE NOSSOS VET 5 DIDI E VET 6 PERERE VÃO TER A MESMA SORTE HOJE NAS FINAIS.
O DIDI JÁ TEM A PRATA GARANTIDA E VAI TENTAR O OURO CONTRA O CIQUINHO DO PARÁ,JOGO DE CACHORRO GRANDE.O PERERE ESTA NA SEMI CONTRA O BIANOR E SE GANHAR FAZ A FINAL CONTRA NADA MENOS QUE BIRIBA, JÁ PENSOU QUE PRAZER.

VAMOS MESTRE DIDI , GRANDE DINOSSAURO
VAMOS MARRENTO PERERE , VAMOS PERERIIINHHHAAAAAA

SAUDAÇÕES MESATENISTA

[quote=“Villela”:w87dyfo4]:lol: :lol: :lol: GALERA,SERÁ QUE NOSSOS VET 5 DIDI E VET 6 PERERE VÃO TER A MESMA SORTE HOJE NAS FINAIS.
O DIDI JÁ TEM A PRATA GARANTIDA E VAI TENTAR O OURO CONTRA O CIQUINHO DO PARÁ,JOGO DE CACHORRO GRANDE.O PERERE ESTA NA SEMI CONTRA O BIANOR E SE GANHAR FAZ A FINAL CONTRA NADA MENOS QUE BIRIBA, JÁ PENSOU QUE PRAZER.

VAMOS MESTRE DIDI , GRANDE DINOSSAURO
VAMOS MARRENTO PERERE , VAMOS PERERIIINHHHAAAAAA

SAUDAÇÕES MESATENISTA[/quote]

Villela,

Engraçado percebermos q esses resultados mostram o “pq” de Para e Bahia terem feito as finais dos Veteranos de Selecoes… Agora soh tem eles praticamente nas finais, com excecao de Biriba…

Alias, quem sabe se Biriba nao tivesse sido aproveitado por SP, eles nao poderiam ateh ter sido Campeoes? A nao ser, q Biriba nao esteja numa boa fase…

E o mais engraçado, eh q no de Selecoes deu Didi e Perere nesses mesmos confrontos…

Um abraco,

Ednaldo (Ednossauro) perdeu por 3x2 a final dos veteranos 50.
E o saci Pererê faz uma final histórica contra a lenda Biriba.
vamos Baêêa!!!

[quote=“jadsonalmeida”:3bx6tt5o]Ednaldo (Ednossauro) perdeu por 3x2 a final dos veteranos 50.
E o saci Pererê faz uma final histórica contra a lenda Biriba.
vamos Baêêa!!![/quote]

Foi jogo bom, mas Biriba ganhou…
Queria estar lá pra ver um confronto desses!

ah, tem carioca na final do Senior!!!

[quote=“Mutley-BR”:1lm5yah7][quote=“jadsonalmeida”:1lm5yah7]Ednaldo (Ednossauro) perdeu por 3x2 a final dos veteranos 50.
E o saci Pererê faz uma final histórica contra a lenda Biriba.
vamos Baêêa!!![/quote]

Foi jogo bom, mas Biriba ganhou…
Queria estar lá pra ver um confronto desses!

ah, tem carioca na final do Senior!!![/quote]

CONFRONTOS HISTÓRICOS, QUE TERMINARAM COM PRATA PRA DIDI E PERERE.PARABENS A ESSES DOIS MESTRES DO TM DA BAHIA E VIVA AOS VENCEDORES CHIQUINHO E BIRIBA.

FAVOR CBTM, TODO APOIO A BELEM,SALVADOE,RECIFE,OS FERAS QUEREM REPRESENTAR O PAÍS NO MUNDIAL DE VETERANOS 2008.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

[quote=“Villela”:3is5ssp8]

CONFRONTOS HISTÓRICOS, QUE TERMINARAM COM PRATA PRA DIDI E PERERE.PARABENS A ESSES DOIS MESTRES DO TM DA BAHIA E VIVA AOS VENCEDORES CHIQUINHO E BIRIBA.

FAVOR CBTM, TODO APOIO A BELEM,SALVADOE,RECIFE,OS FERAS QUEREM REPRESENTAR O PAÍS NO MUNDIAL DE VETERANOS 2008.

SAUDAÇÕES MESATENISTA[/quote]

Villela,

Acredito q vc se referiu a Belem em relacao a Chiquinho e Bianor, SOH q Chiquinho joga pelo PA, mas treina e joga mesmo eh no CE, alias eleh eh cearense mesmo (q eu saiba)… E detalhe, ele ateh q vai querer patrocinio da CBTM se tiver… Mas na realidade, nao precisa… Se fosse ateh no Japao ele poderia ir sem patrocinio, ele tem condicoes pra isso… Mas sendo aqui no Brasil, eh q nem se fala… Eu acho exatamente q ele soh pensa nisso desde 2005, qdo ele recomeçou a jogar com regularidade aqui no CE…

Agora nos Veteranos, acima de 40 senti a falta do Domingos de PE… Serah q ele nao foi??? Ele foi bem as umas 10 Copa Brasil nesse ano, e na hora do “file mignon” o Brasileiro, ele nao foi??? 8O

Tentei me certificar q ele nao foi pra competicao, nem no Rankig ou Rating… Mas o site da CBTM, simplesmente nao consegue carregar as informacoes da competicao… Estah uma lerdeza soh… :frowning: :(:frowning:

Um abraco,

Soh 2 coisinhas,

FINALMENTE consegui carregar os resultados no site da CBTM…

E com isso consegui “confirmar”, q o Domingos de PE, realmente nao foi pro Brasileiro 8O ;

E descobrir, q Chiquinho nao chegou na final dos Veteranos 5, perdeu pro paulista Michele Gesualdi q por sua vez tb venceu por 3x2 a Didi na final dessa categoria!!!

Um abraco a todos,

FOI ISSO MESMO ADRIANO,ESTAVA AGORA VENDO REALMENTE QUE DIDI PERDEU FOI PRO MICHELE, DE QUALQUER FORMA PARABÉNS PARA O CHIQUINHO;QUER DIZER QUE ELE É CEARENSE E TREINA AÍ ?
ENTÃO É CONTERRANEO DE MINHA MÃE,NORDESTINO CABRA BOM.
SABE O PORQUE ELE REPRESENTA O PARÁ ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA.