CAMPEONATO BRASILEIRO 2006 [COMENTARIOS]

[quote=“Villela”:2f6ojsf9]FOI ISSO MESMO ADRIANO,ESTAVA AGORA VENDO REALMENTE QUE DIDI PERDEU FOI PRO MICHELE, DE QUALQUER FORMA PARABÉNS PARA O CHIQUINHO;QUER DIZER QUE ELE É CEARENSE E TREINA AÍ ?
ENTÃO É CONTERRANEO DE MINHA MÃE,NORDESTINO CABRA BOM.
SABE O PORQUE ELE REPRESENTA O PARÁ ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA.[/quote]

Villela,

Nao sei “com certeza”, mas provavelmente eh por causa da amizade dele com o Bianor, e ele sabe q em parceria com Bianor, eles formam umas das Selecoes de Veteranos mais fortes do Brasil, c/ jah vem provando, desde o ano passado. Afinal, soh da Bahia x “Para”, desde o ano passado…

Um abraco,

Confirmado: Carioca nas cabeças do senior!!!

O “Silva” ganhou o individual por categoria senior, bicampeão!
Parabéns ao carioca que já bateu bola no CT Takemura/Nakazato e que defende o Fluminense.

Eh lembro do Alexandre Silva jogando aqui em Fortaleza, qdo eu ainda estava aprendendo o q era TM em 2000, qdo ele era do time do Vasco, q tinha um time “fraco” era “soh” Thiago Monteiro, Hugo Hoyama e Alexandre Silva (de 3o. homem)…

Por sinal, eu vi ele jogando contra o 3o. da ACTM (clube daqui do CE), o Fabio, e por sinal, perdendo pro mesmo… Mas ele jogou bem tb… Mas o Fabio na epoca era o 3o. melhor daqui… Jah q na epoca a ACTM estava forte tb, com Paulo Molitor e Israel Barreto no time. Israel chegou ateh mesmo a vencer o Thiago no torneio internacional, q teve na sequencia do Brasileiro, a Copa Thibar.

Ah, o q achei engraçado foi q eu estava vendo os resultados do Rating de ontem… E o Michele Gesualdi por coincidencia (haja coincidencia) estah na mesma chave do mesmo rating do Chiquinho e o Didi, q ele tinha vencido os mesmos e se tornado campeao do Ranking V5… Agora no Rating, ele perdeu pros dois!!! :lol: :lol: :lol:

Um abraco a todos,

DEFINIDAS AS SEMI-FINAIS DO RATING A NO BRASILEIRO 2006

HUGO HOYAMA X LIDNEY CASTRO
BRUNO ANJOS X TIAGO LOPES

QUEM PASSA, QUEM VAI SER CAMPEÃO ?

ISRAEL GANHOU O ABSOLUTO SOBRE BRUNO ANJOS NÃO FOI ?

ME EXPLIQUEM UMA COISA,OS INTEGRANTES DE QUAIS RATINGS PODEM SE INSCREVER NO ABSOLUTO ? O HUGO HOYAMA PARTICIPOU ?
PERDEU PARA QUEM ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA

:lol: :lol: :lol: MICHELE QUE TINHA GANHO TANTO DE CHIQUINHO NA SEMI E DIDI NA FINAL DO VET 5,AGORA NO RATING D PERDE PARA OS DOIS NA FASE DE CLASSIFICAÇÃO:(ISSO É QUE FAZ O ESPORTE SER TÃO INTERESSANTE)

DIDI 3 X 1 CHIQ
MICHELE 2 X 3 CHIQ
DIDI 3 X 1 MICHELE

DIDI E CHIQ FORAM PARA AS QUARTAS E AMBOS PERDERAM,QUE PENA HEIM.

PERERÊ QUE SUBIU DE RATINB E AGORA ESTÁ DISPUTANDO O RAT E,ACHO EU ,ESTRANHOU O NÍVEL TÉCNICO SUPERIOR E PERDEU NA FASE CLASSIFICATÓRIA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

[quote=“Villela”:1oacurx9]ISRAEL GANHOU O ABSOLUTO SOBRE BRUNO ANJOS NÃO FOI ?

ME EXPLIQUEM UMA COISA,OS INTEGRANTES DE QUAIS RATINGS PODEM SE INSCREVER NO ABSOLUTO ? O HUGO HOYAMA PARTICIPOU ?
PERDEU PARA QUEM ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA[/quote]

No absoluto não é por rating, é por idade. Apesar de haver uma divisão por nível dentro do absoluto (A, B, C).
O Hugo não disputou. Ele já poderia estar disputando o senior pela idade. Mas por ser muito forte, disputaria o absoluto (eu acho).

[quote=“jadsonalmeida”:nrigzypu][quote=“Villela”:nrigzypu]ISRAEL GANHOU O ABSOLUTO SOBRE BRUNO ANJOS NÃO FOI ?

ME EXPLIQUEM UMA COISA,OS INTEGRANTES DE QUAIS RATINGS PODEM SE INSCREVER NO ABSOLUTO ? O HUGO HOYAMA PARTICIPOU ?
PERDEU PARA QUEM ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA[/quote]

No absoluto não é por rating, é por idade. Apesar de haver uma divisão por nível dentro do absoluto (A, B, C).
O Hugo não disputou. Ele já poderia estar disputando o senior pela idade. Mas por ser muito forte, disputaria o absoluto (eu acho).[/quote]

Soh complementando… Na realidade, na realidade… Qq jogador independente da faixa etaria pode jogar o Absoluto, pois nao eh “Adulto”, MAS o normal eh q os Adultos de 20 ateh 29 joguem essa categoria… Mas se alguem de 100 anos quiser jogar o Absoluto, pq acha q tem condicoes de vencer pode faze-lo… Assim, c/ alguem de 10 anos, q acha o Mirim muito facil pra ele… :stuck_out_tongue:

Aqui no NE, por exemplo, a Categoria Senior nesse ano de 2006 estava com o nivel tecnico mais alto do q o Absoluto A (ateh o Mazinho concordou comigo nisso), pois no Senior estavam, Neder Neves, Paulo Molitor, Fco. Sidney Guedes e o Jadson… Jah Absoluto A (o top do Absoluto), os 3 mais fortes eram Mazinho, Rafael Taveira (de PE) e Geime (da Pb) q sao fortes tb, mas dificilmente ganhariam (na teoria) de Neder e Molitor principalmente, equilibrando com os demais… Ateh mesmo por isso, q na Copa Brasil de JP2, eu preferi jogar no Absoluto (no meu caso o C) pra “fugir” desse pessoal muito forte do Senior… O q nao serviu de nada pra mim, jah q joguei tao mal, q perdi todos os meus jogos dentro da chave no Absoluto C… Com isso nao sai nem da chave… E isso no Absoluto C q era mais “facil” do q o Absoluto A, q por sua vez era mais facil q o Senior… Resumindo, se eu tivesse jogando no Senior soh teria “apanhado” tb… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,

E c/ o equilibrio foi grande nesse brasileiro ateh mesmo entre os mais fortes…

C/ a gente citou o aconteceu com o “trio” Chiquinho, Didi e Gesualdi… O Gesuadi q pela manha venceu os 2 e pela tarde perdeu pros dois…

E c/ o Villela jah havia citado ontem o Israel foi Campeao do Absoluto A em cima do Bruno Anjos… Mas ontem mesmo o Bruno “descontou” e venceu Israel e hj chegou na final do Rat. A, q era a “estrela dos olhos” dos Top do Brasil… E acabou perdendo dessa vez, pra Hugo Hoyama por 3x1, q queria mais um titulo do Rat. A pra sua colecao…

E no feminino, nao poderia ser diferente… Ontem, Carina Murashigue q perdeu a final do Rank. Juventude pra Maira Ranzeiro por 3x2, venceu a mesma Maira hj pela semi-final do Rating A feminino por 3x1, e na sequencia, venceu a Ligia Silva tb por 3x1, q soh havia perdido ateh entao pra Eugenia Ferreira ainda pelo Brasileiro de Selecoes!!! Tornando-se Campea Brasileira do Rat. A, provavelmente, em memoria de sua saudosa mae, Rosa Murashigue, q faleceu esse ano.

Um abraco a todos,

Infelizmente não temos o apoiuo financeiro que outros estados têm. Se tivessemos, certamente levariamos uma delegação maior e com jogadores que brigariam por títulos em todas as categorias.
O dia que o Amazonas realizar um intercâmbio maior, dara muito trabalho.

Ah… não esqueçam que a Lígia é Amazonense!!!

Amazonas tá com centro de treinamento e já vi ótimos resultados da galera que treina lá.

Conheci o mazinho, o Antonio Chaves, só cumprimentei o mola. Não conheci o hinoki.

Bruno anjos ta jogando bem, e a final do absoluto foi massa, com vitória do Israel

Vi o Giuliano Peixoto jogar, pessoal fala dele e eu nunca tinha visto, ele joga bem, tem um ótimo backhand.

Tiago lopez jogou bem tambem a maior parte das partidas, venceu Reinaldo yamamoto num jogão.

Os atletas do fran jogaram bem, acredito que o melhor deles é o paulo rocha, não somente pq venceu o infantil, mas pq jogou bem durante todas as partidas, não teve muita pressão pra vencer os jogos.

Olimpio x Bruno anjos tambem foi jogão, olimpio saiu abrindo tudo, e o jogo foi equilibrado até o fim, com bruno sacando 1 longo e finalizando em seguida, esse jogo foi 3x2 pro bruno anjos.

André Irigoyen jogou bem no rating.
Leonardo arata ta com 1 pino, jogou bem tb , tirou yamazato da competição por ranking, tá com 1 jogo bem chato, movimentando bem.

Tudo foi legal lá. O piso, as mesas, a iluminação, o pacote da cbtm funcionou bem, somente os atrasos nos primeiros dias complicaram, pq tinha jogo até tarde e de manha cedo dia seguinte. Devido ao grande numero de atletas, acho que esses atrasos foram até normais.

Dos atrasos do primeiro dia no inicio eu achei que seriam problema, pq as rodadas estavam quase (ou mais, num lembro) de uma hora atrasadas e achei que isso fosse se manter o da inteiro. No fim do dia porém, tava tudo muito proximo do previsto.

Deve ter sido bem cansativo pros atletas, mas foi razoável sim.

[color=red][size=4]Gostaria de expressar minha satisfação em poder ver, conversar e trocar idéias ao vivo com os mais diferentes integrantes do fórum que estiveram em Guarulhos.

Fiz muitos contatos, fortaleci amizades e ampliei meus conhecimentos conversando, observando e interagindo com os jogadores, técnicos, fabricantes de equipamento e familiares dos presentes no ginásio.

Todos a quem procurei foram simpáticos e prestativos, e até usuários que costumam ler os post´s ficaram surpresos ao conhecer o hinoki(me julgavam mais velho e mais magro!).

Obrigado pela receptividade e continuem buscando formas de ajudar as outras pessoas, assim como melhorar a modalidade que gostamos.[/size][/color]

[color=darkblue][b]Bom, tirei um monte de fotos e filmei alguns jogos. Uns videos ficaram muito escuros, acho que por conta da iluminação concentrada nas mesas e eu filmei da arquibancada. Assim que for colocando meus compromissos em dia vou postando o material. Por enquanto, um aperitivo:

Hugo Hoyama X Bruno Anjos
Nota: Depois Mazinho vai colocar este vídeo para download direto do site.

http://www.megaupload.com/?d=38A5BVB3

Nem eu que fiz farra todas as noites! :lol:

[/b][/color]

Perai, Chaves… Mazinho tava se concentrando e imaginando os katos que daria nos adversários… hehehehe :lol: :lol: :lol:
ele pensava: ahhh, se eu fosse o Joo Se Hyuk… 8)

Ei, eu vi o mazinho desse mesmo jeito, mas ele estava com outra camisa haha, essa cena se repetiu então durante o campeonato né heauhea.

Nem eu que fiz farra todas as noites! :lol:

O CHAVES DEVIA ESTAR ASSIM, SÓ QUE NO HOTEL DORMINDO TRANQUILAMENTE , JÁ QUE NÃO APARECEU PARA FILMAR A GRANDE FINAL ENTRE BIRIBA X PERERÊ . AGORA SÓ SONHANDO NUM NOVO CONFRONTO DESTE PARA DEIXAR REGISTRADO PARA O NETOS.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Pessoal,

O Mazinho em Campeonatos eh um verdadeiro:
D.V.J.

Dorme, Vende e Joga !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Soh faz isso… :lol: :lol: :lol: :lol: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

E desde q voltou pra PE, agora soh Dorme mesmo… Ateh hj, terça… Ele nao apareceu pelo site… 8O

Serah q ele esqueceu q tem um??? :lol: :lol: :lol:

Um abraco a todos,

[quote=“antonio_chaves”:3f97zzd3][color=darkblue][b]Bom, tirei um monte de fotos e filmei alguns jogos. Uns videos ficaram muito escuros, acho que por conta da iluminação concentrada nas mesas e eu filmei da arquibancada. Assim que for colocando meus compromissos em dia vou postando o material. Por enquanto, um aperitivo:

Hugo Hoyama X Bruno Anjos
Nota: Depois Mazinho vai colocar este vídeo para download direto do site.

http://www.megaupload.com/?d=38A5BVB3

Nem eu que fiz farra todas as noites! :lol:

[/b][/color][/quote]

E Chaves…

OBRIGADO !!!

O q seriamos de nos sem vc!!! Ainda bem, q vc foi pra filmar esses e outros grandes jogos!!! Queria ver Mazinho x Bruno Anjos tb… :smiley:

Um abraco,

Chaves,

Das duas uma…

Ou vc filmou e depois cortou o “som”…

Ou vc usou um “codec” misterioso de audio (o q nao duvido, parece q vc tem um ai no seu PC)…

Aqui em casa o jogo estah sem som!!! Eu pensei, finalmente vou poder ver uma final do Rat. A com som e ai aconteceu isso… :cry:

Afinal, tem som ou nao?!?!?! 8O 8O 8O

E bem q vc disse, iluminacao ruim (parece aquela “Aberto de Maceio” q vc filmou) pra filmagem, alem de muito distante… Pq vc nao deu um “zoom” ??? Deu pra ver ateh a Semi-final do Rat. A feminino entre Carina Murashigue e Maira Ranzeiro…

Detalhes, tentei ver por 3 programas diferentes, Nero Showtime, WMP “normal” e WMP Classic, e no Classic nem o video aparece!!! 8O

Um abraco,
P.S.: Eu ateh desisti de assistir o jogo por causa da falta de som… :cry: :cry: :cry: :cry: