Calçados para Tênis de Mesa

Tênis Asics Express 3

Alguem ja adquiriu?

Caro Eviljack, o Asics Express 3 está classificado como para running sendo macio tanto na parte posterior como anterior do pè, o que não deve dar muita estabilidade na prática do tênis de mesa que necessita de um solado mais plano, nesta linha há o Asics Rocket 5 (já citado neste tópico pelo Marcelo Moraes). Estou “re”-começando no Tênis de Mesa mas já pratiquei por muitos anos o Tênis de Campo e tênis para running era “proibido” devido a possibilidade de virar o pé.

abçs

AH, eh q a Asics Rocket 5 está em falta no centauro, e n to achando em mais nenhum site…
O jeito eh usar um tenis de futsal antigo ake haushAsush

O tenis Asics Gel Rocket 5 eu procurei em todos os sites do brasil e so encontrei no site raquete virtual.
Eu aconcelho pois é um otimo tenis para praticar tenis de mesa.

Matheus, axo que vc deveria procurar novamente, ja encontrei em uma das lojas mais famosas do brasil.

Mas para o meu numero nao tinha na centauro e na netshoes.
Mas pode comprar nesse site ai que é seguro, chegou aki blz.
vlw…

Como os tenis importados estao muito caros para trazer e o Asics com Gel tb está muito caro. Eu só estou jogando com os Adidas para Handebol e acho eles muito bons, sao confortaveis e nao sao “altos” e tem uma boa durabilidade, já usei e estou usando:
usei - http://www.netshoes.com.br/produto/132-1696-008-39
estou usando - http://www.netshoes.com.br/produto/132-1235-164-43
Detalhe, ao clicar no link acima, o site redireciona para um modelo igual, só q de cor diferente dos q eu usei e estou usando. Os q os meus sao azul com branco.

Ambos estao em falta, no momento, na Netshoes. :frowning:

Interessante é q o primeiro era Made in Vietnã e o atual é Made in India, e eu tinha outro, q saiu de linha, mas tb para Handebol, q era Made in China. Parece q para cada modelo, a Adidas tem uma fabrica em um pais diferente. :stuck_out_tongue:

Pessoal,

Eu tenho dois tênis que uso pra jogar.

Um é o Nike Max Air Motor.
Eu gosto demais deste tênis porque ele não escorrega nada e é bem leve.

O outro é o Adidas Ambition Logo V
Geralmente uso ele para treinar. É bastante resistente e bonito pra caramba! rsrsrs

Olá a Todos.

Comprei e usei este tênis Nike Multicourt 10 (usado para squash), como os movimentos do squash e do tênis de mesa são parecidos, este tênis demonstrou bastante estável e fácil de achar nas lojas on-line e físicas, também tem o modelo feminino. O peso de 300g também não é muito elevado comparado aos da Butterfly de 227g (diferença de 73g)

Tenho também o Asics Gel Rocket 5, muito confortável mas um pouco mais pesado 331g e um pouco menos ágil devido a sua maciez proporcionado pelo sistema gel.

Abçs.

Eu uso um tenis da Babolat (tenis de quadra) e foi melhor do que tenis próprio para tenis de mesa.

Eae galera, to precisando de um tenis pra TM,
achei o tenis Adidas Switch no site da centauro mas parece meio alto…
É ou não?

Se for eu vo comprar um outro de futsal vagabundinho que acha em qualquer loja de calçados ;S

Mais pura verdade. Felizmente (ou infelizmente, dependendo da situacao) eu morei varios anos no Japao e frequentava diversas lojas de material esportivo. Posso dizer sem medo de errar que a Centauro, que eh conhecida como a melhor loja de artigos esportivos do Brasil, eh um lixo em comparacao ao que existe no exterior.
Em lojas como Sports Authority ou Sports Xebio no Japao existem nao apenas uma variedade enorme de calcados especificos para quase todos os esportes, mas tambem uma infinidade de equipamentos que nem adianta procurar no Brasil porque nao se encontrara. Apenas como exemplo, existem palmilhas de diversas densidades especificas para cada esporte. E isso porque estas lojas citadas sao como grandes lojas de departamentos, com todos os esportes englobados. Se quisermos coisa ainda mais especifica existem as lojas especializadas em cada esporte. Tem loja so de futebol, so de beisebol, de tenis, etc. E tambem tem as TT Stores. Foi numa dessas que eu tirei a foto abaixo. Sao calcados especificos apenas para tenis de mesa.

Eu uso o Nike 5 Streetgato.
apesar de ser um tênis para futsal ele é bem macio e gostoso para jogar.

Desculpem ressuscitar o tópico, mas estou com um dúvida aqui.
Alguém já utilizou o Asics Seigyo? Sabe se não é muito pesado?
Vale mais a pena juntar mais uma grana e investir em um Asics Gel Rocket?
Obrigado, abraços

[quote=“RafaRibeiro” post=98750]Desculpem ressuscitar o tópico, mas estou com um dúvida aqui.
Vale mais a pena juntar mais uma grana e investir em um Asics Gel Rocket?
Obrigado, abraços[/quote]

Você vai comprar pela internet?
De qualquer forma, não acha que seria interessante você calçar ambos e tirar sua própria conclusão? Ponha no pé, dê uns pulinhos na loja. Sinta se ele torna seu “pisar” confortavel. Esse tipo de opinião pode variar muito de pessoa pra pessoa. Principalmente pelo formato dos seus pés.

Mesmo que vc faça a compra pela internet, recomendo ir até uma loja antes provar os modelos (e assim acertar ainda a numeração, para não correr o risco de trocas).

Ao meu ver, para tenis de mesa, os calçados devem ter:

• Solado anti-deslizante (qualquer tenis para quadra é assim, seja futsal, volei ou handebol)
  • Bom amortecimento de impactos (para não destruirem seus joelhos a longo prazo)
  • Devem “abraçar” muito bem o seu pé e ter sistema anti-torção, para sua segurança. Afinal, o esporte já não pede nenhum equipamento próprio para essa finalidade.

Agora sobre seu questionamento em particular: Eu sempre joguei handebol. Na minha época, o único tenis vendido no Brasil para o esporte era o Adidas Stabil. Há uns 3 ou 4 anos começaram a aparecer outras marcas investindo nesse esporte, principalmente a Asics.
Foi quando comprei o meu primeiro modelo dessa marca (Um Asics Gel Blade 2).
Desde então venho usando Asics para tudo: Voleibol, Handebol e principalmente o Tenis de Mesa.
Adoro os tenis dessa marca. Acredito que qualquer um deles será de bom agrado a você.

Só vale levar em conta que um tenis de R$250,00 com certeza durará mais do que um tenis de R$150,00.
As vezes você acaba comprando 2 tenis de R$150,00 no ano, gastando R$300,00. Quando muitas vezes teria economizado comprando um de maior qualidade, que durará o ano todo (ou muito mais, como os meus).

Ah, muito obrigado pelos esclarecimentos felipe.sartor.
Eu vou deixar pra comprar na loja física quando viajar em janeiro mesmo.
Acho que vale o investimento em um material melhor mais duradouro.
Obrigado, abraços

Já comprei e recomendo. É leve, bom para a prática do esporte e com ótimo preço. Considero-o a melhor opção no mercado nacional, entretanto não é muito bonito, mas quem liga, é pra jogar e não pra sair :slight_smile:

Adolescence to have at least a pair of VANS shoes, and that most of first shuangyong style is OLD SKOOL shoes. VANS skateboard brand new lot which was recently based on a classic shoes OLD SKOOL, re-launched VINTAGE series, and with three new color schemes, asics gel nimbus 14 australia including red, Orange, and blue. Footwear material material made of Suede, with white flags, and white soles, asics gel kayano 18 womens out of a feeling of retro nostalgia.