Então no site do iruiru esse modelo chama-se ATTACK-SP , muita sorte mesmo
[quote=“Alcir”:7y053tzk][quote=“Doc_SP”:7y053tzk]
[/quote]
Noooooooooooooooooossa, que baita sorte. Comprei um tênis específico para o esporte sem querer hehehehheeheh.
O meu é o terceiro da primeira fila. Comprei em uma Centauro, por R$130,00. Eu não fazia a mínima idéia que era uma linha neste intuito, mas era de se desconfiar, pq ele é realmente muuuuuuuuuuuito bom. Tem bom amortecimento, é muito leve e tb baixo, dando bastante estabilidade e segurando bem o impacto. Recomendo caso alguém ache por aí. E se alguém descobrir o nome do modelo, gostaria muito de saber, pq não achei nem na caixa!!!
Mas para quem não tem como comprar um tênis mais adequado por enquanto, sugiro usar um tênis de futsal, pq nem que não se tenha, é barato adquirir um, pq não precisa ser um Adidas ou coisa do tipo. E considerando isso, vc consegue um bom tênis com menos (talvez bem menos) de R$100,00. Eu acho que é melhor do que um tênis de running (ou seja, esses mais altos e mais comuns), pq estes são muito altos, o que aumenta muito o risco de torsão de tornozelo, considerando a movimentação que é feita. Mas, para quem treina frequentemente, mesmo não sendo ortopedista ou coisa parecida, eu recomendo investir num tênis, não necessariamente específico (apesar que hoje em dia boa parte deles está mais barato que os que estão no mercado), mas que seja mais adequado. Nosso esporte exige bastante dos joelhos, e com eles é bom não brincar, portanto é bom procurar um tênis com um bom amortecimento, mas que não seja muito alto para evitar as torsões. Além do mais, eles podem durar um bom tempo. Isso se vc não usá-lo para jogar futebol, etc., hehehehehhehe.
Abraços.[/quote]