butterfly arylate-carbon ???

oi gente sou novo no pedaço e gostaria que alguem me explica-se sobre as madeiras de arylate-carbono da butterfly pois eu ganhei uma de presente da minha esposa mas não conheço nada sobre a mesma.
obrigado!

Primeiramente, bem vindo ao site.

Olha esse link

https://mesatenista.net/modules.p … pic&p=1247

Abraços

Meio offtopic: Quem é(era) o KuRoMbOBaKaTaRe? Ele deve ser mto bom pra jogar no nivel de Tsuboi e acho q seja Diogo Kosaka o outro q o Nakata citou.

Também acho que o outro é o kosaka. Mas quem é o cara que o nakata citou? Em 2003 eu não conhecia ninguém, não sei quem é esse cara ali.

Não sei quem era esse “KuRoMbOBaKaTaRe”, mas que ele era preconceituoso era…

Claro, quase todos daqui do site não vão entender o porque, mas creio eu que o Nakata, Marcos Yamada, Yu David, Suzuki apenas devam entender… 8)

Abraços.

[quote=“Kamikaze2”:2a1l0blt]Não sei quem era esse “KuRoMbOBaKaTaRe”, mas que ele era preconceituoso era…

Claro, quase todos daqui do site não vão entender o porque, mas creio eu que o Nakata, Marcos Yamada, Yu David, Suzuki apenas devam entender… 8)

Abraços.[/quote]

O cara é gente boa, e continua postando regularmente até hoje, ótimos posts.

Já teve tópico na época sobre esse nick, quando o Kayroz descobriu o significado. Então ele mudou de nick.
Mas descobrir seu nick atual é mole, é só analisar seu estilo.

Abraços.

Imagino quem seja…

Realmente ele escreve tópicos muito bons…

Ele está lah no “QUEM SAO OS MESATENISTAS?”…

Abraços.

sou eu.
Não sou preconceituoso. Esse nick é um nick q alguns colegas meus me chamavam após as viagens de verão. E daí com o passar dos anos foi pegando. Por acaso alguém que acha que sou preconceituoso conhece a minha pessoa? Já conversou cmg?

Bem, se vc diz que foi dessa forma que tudo ocorreu tudo bem…

Mas por acaso, vc sabia o significado dessa expressão em japonês???