BTY Cofferlait

Olá pessoal,

Achei essa rauqete interessante, alguem pode me dizer do que ele é feita?(Hinoki,Carbon etc…)

É rápida?
Leve?
Cara?
outras caracteristicas interessantes, etc.

AbraçO’

Hinoki + Arylate/Carbon + Hinoki + Arylate/Carbon + Hinoki = 3 + 2
fonte: Revista Table Tennis World - China

Nunca testei mas pela composiçao deve ser bem rapida, talvez mais que a Kong Special.

Peso, essa eu passo.

Preço: padrao BTY de raquetes “high tec”, ou seja, cara.

se estiver mesmo disposto a pagar caro por uma madeira, procure as novas da nittaku, como a High-Power a nouvelliar (eh assim q escreve?) e a TitanBeat, ja tive oportunidade de bater bola com todas e elas nao tem o problema de fazer a bolinha cair em jogadas a longa distancia…

sobre a cofferlait… dizem ser mais rapida q a primorac =P

Será que ela seria parecida com a Sardius?

Aizhen, criei esse tópico sobre a cofferlait, porque me veio na mente um dia que teve um camp na Uceg a uns 2 anos atrás e um cara tava querendo me vender essa raquete pq ele tava querendo se tornar Kateiro, nnos jogos que eu vi dle, ele num tinha esse proble que as carbonas teem(a bolinha naum entra em longa distância), mais quem sabe a gnte num le mais opiniões ai do Pessoal.

Yoryo, entre nesse tópico:

https://mesatenista.net/modules.php? … cofferlait

Leia as opiniões do Kyo pois esclarecem bastante!

eeeh caicão… parece q essa madeira num funfa mesmo, eh melhor optar pelas da nittaku…

apesar de q todas essas 3 sao rapidas pra chuchu! e pra mandar curta do jeito q o kyo falou tem q ser shinobi. mas elas tamem tem um baita controle, compensando a falha da cofferlait

Valeu André(e Kyo o/), mas tenho uma outra duvida, em releção Sardius, quai são os pontos de disfereça dela p/ a coffer?

Sairdius usa Hinoki de melhor qualidade, e Hard Carbono.
Assim sendo é bem mais veloz que a combinaçao Arylate/Carbon.

Caros, eu gostaria muito de saber o peso da Coferlait. Esta é uma característica que faz grande diferença, pra mim. Só não comprei esta blade, pq não sei o peso. Agradeço a ajuda.

  • ou - 91g

[]´s

  • ou - 91g

[]´s[/quote]

Num é das mais leves, mais tbm num é das mais pesadas

Até hoje brinquei ocm umas 2 Cofferlait e ela parecia um pouco mais leve que isso, mas posso estar enganado, tem tempo que isto aconteceu…

Raquetes tem tolerância aproximada de 5% no peso (às vezes até 10%).
Assim sendo, fazendo contas simples temos que para 91 gramas como padrão, poderáimso em tese ter de 86,45 até 95,55 gramas.

uaU!^^

Mta grana pra poca raquete

Corrigindo,
“Mta grana p/ esta raquete”. Ela não é pouca raquete. Se na época em q eu usava eu dizia q o adv pegava meus ataques, a culpa não é da raqt. A minha característica sempre foi de furar o adv c/ seqüência de ataques de efeito c/ ritmo rápido, oposto de canhões, pq eu nunca tive um bom impacto.

Dê esta raqt a quem tenha um bom impacto p/ ver se o adv pega o canhão.

Lembrando como noutro post. Contra os tops, se usar esta raqt, enfoque o jogo em ataque e contra-ataque.

No amador e no federado (sem ser contra-top) não precisa. Dá p/ se bloquear numa boa.

Essa combinação, Hinoki + Arilete + Hinoki + Arilete + Hinoki. Causa qual efeito na medeira?

De modo geral, o que temos :
Madeiras com (fibras sintéticas) :
Fibra de vidro
Kevlar (um tipo parecido com o de vidro)
Carbono
E o que a BTY chama de Arylate
Dai pode-se criar as misturas entre elas.
Mais recentemente a Nittkau introduziu o Titânio.
E de novo vc pode combinar com outros materiais.

Vou colocar em ordem de “dureza” :
Fibra de vidro
Kevlar
Soft Carbono
Medium Carbono
Arylate Carbono
Hard CArbono
Titânio Carbono.
Assim vc pode combinar com as madeiras :
Balsa
Kiri
Sugui
Hinoki

http://www.butterflyonline.com/shake_pe … =shakehand

Eu nao confiaria muito nesses numeros viu.

Por exemplo: por essa tabela a Chuan seria mais rapida que a Coffer… oq nao eh verdade.