BTY Cofferlait

[quote=“AlexandreMonteiro”:6gj7cuj1]Eu nao confiaria muito nesses numeros viu.
Por exemplo: por essa tabela a Chuan seria mais rapida que a Coffer… oq nao eh verdade.[/quote]
Bom eu, para começar acho que controle é muito subjetivo.
E Primorac Carbon ser 9.9 e Sardius 10. é pouca diferença.
Nem sabemos como são feitos os testes (pq eles nao colocam).
Às vezes pelos testes que eles fazem até pode ser…
Mas Arylate Carbon (8.7) contra os 9.9 do Carbon, serve como "prova"do que eu havia dito.

quanto a isso q vc falou concordo.

mas me referi em relação a velocidade de certas raquetes colocadas nessa tabela. são valores completamente equivocados, na minha opinião.

dando outro exemplo citando a cofferlait:

Defence II: Speed 7.7 Control 7.9
Cofferlait: Speed 7.1 Control 9.0

preciso comentar esses números?

[quote=“AlexandreMonteiro”:2g153nv7]mas me referi em relação a velocidade de certas raquetes colocadas nessa tabela. são valores completamente equivocados, na minha opinião.dando outro exemplo citando a cofferlait:
Defence II: Speed 7.7 Control 7.9
Cofferlait: Speed 7.1 Control 9.0
preciso comentar esses números?[/quote]
Pois é, é o que disse, nem sabemos como eles fazem o teste…
Vai saber…
Mas pelo que eu testei, nem chega perto disso.
A Defense II é muita lenta (como deve ser uma raquete defensiva)

É isso ai, é como o Doc me disse a uns tempos atras, “Eles colocam os números que eles querem”

Perfeito Kyo. Em poucas palavras você descreveu seu estilo de ataque. Eu já te vi jogar e acho que é isso mesmo.

[quote=“Doc_SP”:1t84577x]De modo geral, o que temos :
Madeiras com (fibras sintéticas) :
Fibra de vidro
Kevlar (um tipo parecido com o de vidro)
Carbono
E o que a BTY chama de Arylate
Dai pode-se criar as misturas entre elas.
Mais recentemente a Nittkau introduziu o Titânio.[/quote]
Da maneira como você citou deu a entender que a Nittaku foi pioneira na utilização do titânio nas raquetes, o que não é verdade. A Stiga já usava titânio em suas raquetes bem antes da Nittaku lançar seu primeiro modelo com este material.

E p/ voltar ao tema do tópico (não gosto de fugir muito) cito mais algumas características da Cofferlait. Ela tem a face maior que as tradicionais raquetes clássicas da Butterfly. O padrão da face BTY é 157x150mm. A Cofferlait tem 160x152 e é mais arredondada na cabeça, sem o formato cabeça-de-cobra que é caraterístico nas BTY. Outra curiosidade é que a raquete tem 3 folhas de madeira com 2 de Arylate-Carbon entrelaçadas. Mas na parte do cabo são 5 folhas de madeira com 2 de A-C entrelaçadas. Acho que fizeram isso p/ reforçar o cabo. A Darker faz algo parecido em alguns modelos clássicos de 1 folha de hinoki: colocam fibra de carbono apenas no cabo p/ reforçar e evitar de quebrar entre a face e o cabo (lugar mais sujeito a rachaduras).
Sobre a jogabilidade da Cofferlait eu não sei dizer, pois nunca bati com uma e nem mesmo sou classista, embora tente de vez em quando.

[quote=“Nakata”:9v1meux4][Da maneira como você citou deu a entender que a Nittaku foi pioneira na utilização do titânio nas raquetes, o que não é verdade. A Stiga já usava titânio em suas raquetes bem antes da Nittaku lançar seu primeiro modelo com este material.
[/quote]
Até onde sei, a introduçao de Titânio com Hard Carbono, só as raquetes da Nittaku tem, já o sistema Core que ela usa é o mesmo ou quase o mesmo da Stiga (digamos que o funcionamento é idêntico)
O intuito da Stiga quando colocou o Titânio era um, e o da Nittaku, outro diferente.
Tanto que na classificaçao que eu coloquei, o “Titânio da Nittaku” era o mais “duro”, diferente do da Stiga que deveria ficar abaixo do Carbono.

E quem falou em titânio com hard carbono? E sistema Core? E intuito da Stiga ou da Nittaku? De tudo que você citou no seu último post eu não aproveitei nada. Minha questão foi: Você concorda que a Stiga foi pioneira na utilização de titânio em raquetes de tênis de mesa? Foi isso que eu comentei.

Eu falei, leia o post que contém :

Vou insistir, pois estou com paciência, apesar de ser off-topic: Você concorda que a Stiga foi pioneira na utilização de titânio em raquetes de tênis de mesa? Foi isso que eu comentei.

Até concordo com o Nakata que a Stiga foi a Primeira(ou umas das 1ªs)a usar titanium, mais eu acho q a Nittaku usa bem melhor esse material, tem uma raquete muuito boa da Nittaku chamada Titanbeat, a madeira é umas das melhores q já vi, seria lgl alguem comentar sobre ela, pq é uma madeira
Ótima MesmO, entra muito firme na mesa, tem uma velo extraordinaria e etc…

[quote=“Yoryo_Timken”:2b34vvg1]Até concordo com o Nakata que a Stiga foi a Primeira(ou umas das 1ªs)a usar titanium, mais eu acho q a Nittaku usa bem melhor esse material, tem uma raquete muuito boa da Nittaku chamada Titanbeat, a madeira é umas das melhores q já vi, seria lgl alguem comentar sobre ela, pq é uma madeira
Ótima MesmO, entra muito firme na mesa, tem uma velo extraordinaria e etc…[/quote]
Não esquenta q se alguém quiser, vai comprar com a nittaku brasil ou vai importar… ehauehauehuaheau

[]´s